Novidades

1ª Quinzena de Agosto: destino... Sol!!! :)

Guga

Membro Novo
Olá a todos!

Chamo-me Gustavo, 32 anos, sou do Porto e tal como muitos de vocês este ano procuro companhia para partilhar as férias... as bem merecidas férias :)

Tenho férias na primeira quinzena de Agosto e como adoro praia estava a pensar ir uma semanita até ao Algarve ou Alentejo; estou ainda aberto a sugestões como Cuba, México, República. Adoro o Caribe!

Assim se alguém estiver na mesma situação e pretenda dividir os gastos, é só dizer :)

Vi que a malta está a organizar um encontro no fim de semana de 24 e 25 Julho, mas decidi à mesma abrir o tópico, pois as minhas férias começam na semana seguinte e fica muito em cima... digo eu!

Abraços e beijinhos,

Gustavo
 

armarques

Membro
Praia e Caribe são palavrinhas mágicas :)

As minhas férias são só a partir da 2ª semana por isso não sei se dará para combinar alguma coisa...
De qualquer maneira fica uma sugestão (que é o que vou tentar fazer), e se entretanto não marcares nada: pede dois ou três orçamentos de férias que gostavas e se apareceres por Aveiro já vais com situações concretas - se houver interessados depois é só marcar :)
 

RicardoSantos

Membro Novo
Guga disse:
Olá a todos!

Chamo-me Gustavo, 32 anos, sou do Porto e tal como muitos de vocês este ano procuro companhia para partilhar as férias... as bem merecidas férias :huh:

Tenho férias na primeira quinzena de Agosto e como adoro praia estava a pensar ir uma semanita até ao Algarve ou Alentejo; estou ainda aberto a sugestões como Cuba, México, República. Adoro o Caribe!

Assim se alguém estiver na mesma situação e pretenda dividir os gastos, é só dizer :D

Vi que a malta está a organizar um encontro no fim de semana de 24 e 25 Julho, mas decidi à mesma abrir o tópico, pois as minhas férias começam na semana seguinte e fica muito em cima... digo eu!

Abraços e beijinhos,

Gustavo

Olá Gustavo

As férias começam a 26 de Julho e na 1ª quinzena de Agosto ainda estou de férias, se tiveres interesse em fazer o Interrail neste periodo seria optimo. Sou do algarve e se nao aparecer nada de concreto para o interrail neste periodo estava a pensar em campismo no Alentejo ou mesmo no Algarve.
Se tiveres outra ideia dá noticias.

Cumpts,

Ricardo
 

Guga

Membro Novo
Antes de mais, obrigado pelos vossos posts!

Peço desculpa não ter respondido mais cedo, mas por motivos profissionais não tenho passado muito tempo na Net...


armarques disse:
Praia e Caribe são palavrinhas mágicas :D

As minhas férias são só a partir da 2ª semana por isso não sei se dará para combinar alguma coisa...
De qualquer maneira fica uma sugestão (que é o que vou tentar fazer), e se entretanto não marcares nada: pede dois ou três orçamentos de férias que gostavas e se apareceres por Aveiro já vais com situações concretas - se houver interessados depois é só marcar :D
Rita,

Durante este tempo acabei por decidir ficar por cá (Porto) na primeira semana de Agosto e talvez aproveitar a 2ª semana para dar um giro!
Estou efectivamente a pensar passar por Aveiro. Talvez vá jantar convosco! Pode ser que se decida aí qualquer coisa. :huh:
 

Guga

Membro Novo
tigerman disse:
Olá Gustavo

As férias começam a 26 de Julho e na 1ª quinzena de Agosto ainda estou de férias, se tiveres interesse em fazer o Interrail neste periodo seria optimo. Sou do algarve e se nao aparecer nada de concreto para o interrail neste periodo estava a pensar em campismo no Alentejo ou mesmo no Algarve.
Se tiveres outra ideia dá noticias.

Cumpts,

Ricardo
Caro Ricardo,

Apesar de um dia querer fazer, ainda não vai ser este ano que farei um interrail. Devo aparecer por Aveiro para ver se se consegue algo para a 2ª semana de Agosto! Talvez nos encontremos por lá!
Cumprimentos,

Gustavo
 

loza

Membro Novo
Eu estou tb a tentar inserir-me num grupo.Se for no do Gustavo , tb bem;tb sou do norte. E os meus destinos preferenciais tb incluem praia e água kente. Já tens destino e grupo Gustavo?
 
Top