Novidades

Viagem a praga

PAULO68

Membro Novo
Olá pessoal,

dei uma volta pelo portal, e constatei de que existe alguns viajantes solitários ( que como eu não o gostam de ser ), então pensei e se sugeri-se uma viagem experimental de 2 ou 3 noites a uma capital europeia . . . Encontrei de imediato na paula1 uma apoiante desta ideia, combinamos um cafézinho, falamos, confrontamos opiniões, e decidimos que seria a bela capital da rep. Checa - praga - a escolhida para iniciar-mos este "nosso projecto", mas tb concordamos que tinha mais piada se fossemos mais, por isso aqui fica a sugestão.
Aceitamos opiniões, dicas e convites:d

cumprimentos:)

paulo68 & paula1
 

jamiro

Membro Novo
eu acho uma ideia bastante agradável!

eu agora de avião só daqui a uns 6 meses q vou em setembro estudar para almeria e viajar ai só de carro por espanha e saltito a marrocos de ferry :p

vou acompanhar a thread q quando voltar devo alinhar :D
 

paula1

Membro Novo
jamiro disse:
eu acho uma ideia bastante agradável!

eu agora de avião só daqui a uns 6 meses q vou em setembro estudar para almeria e viajar ai só de carro por espanha e saltito a marrocos de ferry :D

vou acompanhar a thread q quando voltar devo alinhar :p
Olá

Quantos mais melhor o qué preciso é vontade de viajar:)
Bons estudos
 

Polen

Membro Novo
Olá,
Por acaso fui lá no inicio de Agosto e adorei a cidade.
Fiz tudo a pé em 3 dias, (foi uma aposta pessoal embora a rede de electricos seja fabulosa).
Só deixo uma nota, tanto eu como muitos outros viajantes, escolhe a Skyeurope para marcar passagens, mas segundo alguma informações, durante o Outono e o Inverna,esta companhia vai deixar de fazer voos directos, pelo que uma das soluções + praticas para viajar fica suspensa.
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Eu já estive em Praga numa das minhas viagens... 'sozinha pela Europa' :p Gostei muito da cidade e senti que merecia um bocadito mais de tempo do que lhe dei na altura. Nunca viajei com 'desconhecidos conhecidos' :p pelo que, mesmo não sendo um destino novo, a experiência será, logo dependendo da data, alinho :D

Eu adoro viajar: com um grupo médio (muito grande dispenso! vou sozinha mesmo!), pequeno, apenas com um partner ou sozinha. Nunca deixei de o fazer apenas porque na altura não estava ninguém com disponibilidade financeira ou 'temporal' e guardo recordações muito boas e divertidas dessas aventuras single :p
Bem... a pergunta é: onde está o pessoal que se queixa que não viaja porque não tem companhia??´:p É que ninguém está a impôr datas e duvido que exista alguém capaz de dizer: 'Viajo para qualquer lado menos para Praga!'

Parabéns pela iniciativa... eles falam, falam, falam... :p

Sílvia
 

paula1

Membro Novo
Olá boa noite
Sílvia
Óptimo que alinhas conosco, datas é uma questão de chegar a acordo,
Mas sei lá mais um cafezinho entre todos os interesados e lá vamos nós...
paula1
 

PAULO68

Membro Novo
Olá silvia,

obrigado pela tua força a nossa iniciativa . . . Contamos contigo . . . Estamos a pensar algures na 1ª quinzena de outubro, que dizes . . . A ideia foi nossa mas aceitamos sugestões.

Bj

paulo
 

PAULO68

Membro Novo
Olá cats,

deixa-te de coisas e anda dai . . . Vai ser engraçado . . . Só vivemos uma vez.:D

bj

paulo
 

luisito

Membro Novo
acho óptima a ideia da viagem, mas já estive 3 vezes em Praga e, apesar de a considerar uma das cidades mais bonitas que conheço, uma 4ª vez seria discretamente excessivo :D

Mas, repito, a ideia é óptima!
 

olhosazuis

Membro Novo
Talvez esteja interessada, vai depender da data. Parabéns aos que tiveram a ideia de organizar a viagem. Vão dando noticias.
 

Susaninha

Membro Ativo
Olá a todos,

Antes demais peço desculpa pela minha ausência, mas isto não tem andado fácil, a ver se consigo passar por aki com mais tempo para vos contar as novidades...q são algumas:D...a viagem q era ter feito à Tunisia foi alterada...acabei por ir à Croácia, Bósnia e Montenegro organizada pela Juvemedia...mas isso dps conto-vos c mais tempo...passei por aki pq a Silvia respondei a um tópico lançado por mim dos viajantes solitários.....e é um c mt agrado q vejo este tópico....

Estão a pensar ir em Outubro qd? fds? durante a semana? Gostava bastante de alinhar mas se for fds n posso, tenho um part-time ao fds e é complicado p ja tirar férias.....kem está a organizar é de onde?! Ouvi falar q já se encontraram, se forem de Lisboa podem contar cmg para um café, de preferência durante a semana....

qq coisa mandem MP.....

Obg Silvia pelo alerta, n ando distraida simplesmente ausente;)

Bjs
Susana
 

PAULO68

Membro Novo
luisito disse:
acho óptima a ideia da viagem, mas já estive 3 vezes em praga e, apesar de a considerar uma das cidades mais bonitas que conheço, uma 4ª vez seria discretamente excessivo :D

mas, repito, a ideia é óptima!
boa tarde luisito,

obrigado pela força

paulo
 

PAULO68

Membro Novo
olhosazuis disse:
talvez esteja interessada, vai depender da data. Parabéns aos que tiveram a ideia de organizar a viagem. Vão dando noticias.
olá olhos azuis,

fazemos mt questão de contar contigo, em principio 1ª quinzena de outubro, mas volto a frisar que aceitamos ideias . . .

Bj

paulo:)
 

PAULO68

Membro Novo
Olá susana,

é com grande satisfação que li as tuas palavras, por saber que gostarias de te juntar a nós.
Respondendo as tuas perguntas, sim somos de lisboa, mais propriamente estoril e cacem . . . E ser durante a semana é uma optima ideia, agora tb depende da maioria . . . Qt ao café vamos a isso . . . O primeiro foi em sintra, podemos repetir ou se tiveres outra sugestão "chuta".

Bj

paulo
 
Top