Novidades

e foi assim as minhas ferias ... RD

sol so

Membro Novo
vim aqui partilhar convosco as minhas ferias ...na RD...
a viagem foi na White o voo correu lindamente ,o hotel foi espectacular... boa comida ,gente simpática e a limpeza irrepressível ...
deixo por aqui algumas fotos do hotel visto já o ter feito noutro tópico da ilha Saona e do Rio Chavon ...

aeroporto de punta cana ...


a nossa praia

o nosso trolaró como eu lhe chamava ... que nos levava a praia e da praia para os quartos e dos quartos para os restaurantes enfim ... oh tenho saudades :)

a cama dava para montar uma tenda de campismo para 8 pessoas lol


casa de banho com banheira de hidromassagem... mt fixe ...
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
a piscina com o bar ao fundo ... hum bananamama ...quero voltar ...:)



o descanso da guerreira ... bem merecido ,digas se ...lol

este mar exerce um fascínio sobre mim...

só não me encontrou quem não quis ...

este senhor que estava no bar da piscina era fantástico ... obrigado amigo por tornares as nossas tardes tão fantásticas ...

o restaurante japonês ... não vou esquecer tão cedo ...

claro que mt fica por dizer e mostrar ... mas já fica aqui um cadinho de cheiro a ferias para aqueles que ainda vâo e para aqueles que ja foram tb
e ja agora o regresso ...
com um brinde as estes dias fantasticos

 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
Muito bom mesmo...lindo....e a t-shirt fica-te tao bem..;)

O meu era mais ou menos isso(o aeroporto era igualzinho...:):):)) e so nao tinha o trolaro, ou la como isso se chama...:)

Outra coisinha...as fotos estao com uma resoluçao muito elevada.
Para a proxima se necessitares de ajuda e antes de publicares as fotos, falamos...

Continua....:)
 

Asae

Membro Conhecido
Ainda bem que gostas-te das tuas férias e que tudo correu bem.
Belas fotos, dá vontade de estar lá (apesar de pesadas - enquanto uma abre vou e volto).
 

sapm

Membro Ativo
Belas fotos!
Já vi que ficaste no Baia Principe...qual deles?? É uma cadeia espectacular!

Bjs
Sílvia
 

sol so

Membro Novo
joker obrigado pela ajuda tu és um amoriiiiiiiiiii vou aceitar a tua ajuda ... toma :)

fiquei no GRAN BAHIA PRINCIPIE BÁVARO ...
foi mt fixe ...
 

sol so

Membro Novo


este foi um momento inesquecível ... quando caiu uma chuvada de 10 minutos ... só para tornar as ferias ainda mais fantásticas ... oh quero voltar pa ilha ...
 
Última edição por um moderador:

xofia lopes

Membro Novo
brutal....

nos tamos de partida nesta quinta feira vamos pro taino!!!a tua cama era qualquer coisa de espectacular, nao sei se no taino vou conseguir cama de casal eu pedi mas tou receosa...

mia linda esta ultima foto ate me arrepiou os pelos dos braços, adoro apanhar chuva mas com um clima daqueles deve ser uma sensação indiscritivel.



parabens pelo report

bjinhos
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Que fotos mais "gostosas".. deixaram-me com água na boca e cheia de saudades da Rep. Dominicana :pai, ai... eu quero voltar para a ilha.

Continua... :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Uiui... ainda nem ha 2 semanas voltámos e já tou cheio de saudades daquele mar e clima... :)

Fiqeui curioso com a Bananamma... o que é???? :)
 

joker

Membro Conhecido
Se é a mesma BananaMama que penso, é uma bebida e no Riu Taino havia aos litros...
Será???
 

sol so

Membro Novo

aqui o daikiri tb era de se tirar o chapéu ... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Última edição por um moderador:

Asae

Membro Conhecido
A sol anda a ver se nos provoca um ataque de coração com estas fotos:p
Não tarda nada já estou a precisar de férias outra vez :)
 

sol so

Membro Novo

a lagosta no restaurante francês... da melhor que já comi até hoje ... este resort é mesmo espectacular ,vale cada cêntimo que gastamos ....
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo

creme de lagosta do restaurante francês ... bem ainda me cresce agua na boca ,estou quase a morrer afogada ,lol.....quem for a este hotel não deve perder o restaurante francês e o japonês .. embora eu tenha adorado os camarões gratinados e o champanhe do italiano ...
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
eu não tenho foto de família porque não fui em família ... lol....
mas há quem fosse ...
só tenho a foto com os amigos que fiz la ... o para nos aqui taoooooooooooooooooooo linnnnnnnndosssssssssssssssssss
 
Última edição por um moderador:

thir13en

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Uiui... ainda nem ha 2 semanas voltámos e já tou cheio de saudades daquele mar e clima... :)

Fiqeui curioso com a Bananamma... o que é???? :D
Quando marcamos a próxima? Também fiquei curioso com o BananaMama! :p
 
Top