Novidades

[Report] A minha viagem a PUNTA CANA (Gran Bahia Principe)

Gosmax

Membro Novo
A minha viagem a PUNTA CANA (Gran Bahia Principe)

Ola a todos.....
Antes de mais peço desculpa por só agora criar um tópico com as fotos da minha viagem maravilhosa a Republica Dominicana, pois já foi no dia 17 de Agosto :)
Mas o que vale é a intenção, por isso cá vai.

Saída do Porto as 6h da manhã em direcção a Lisboa, tudo bem até recebermos um aviso de atraso de 1h do avião (fui na SATA).
A viagem foi muito calma,correu tudo bem menos a aterragem lol porque estavam ventos cruzados na pista e foi um pouco "bruta".

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0014.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0017.jpg


Foi fantástica a sensação ao sair do avião, estava o tempo nublado e eu estava um pouco desanimado pois o piloto tinha dito que estavam 27ºC em Punta Cana, e eu a logo a pensar que em Portugal estavam 32ºC.....JESUSS nunca me vou esquecer daquele "bafo" quente, um calor incrível, enquanto esperava pelas malas e depois de todo o carrossel burocrático, fiquei com a roupa colada ao corpo.
Depois fomos para o autocarro e em 40min estávamos no GRAN BAHIA PRINCIPE.
Fica aqui uma nota que EU RECOMENDO A TODOS ESTE HOTEL, não tenho nada mas mesmo nada a apontar, simplesmente FANTÁSTICO.
Chegamos e tivemos uma pequena recepção e depois fomos indicados para os quartos (muito bons) e fomos logo jantar para ir ver um fantástico espetáculo sobre o Michael Jackson, e meus amigos depois de ver este espetaculo so tenho a dizer que o Michael Jackson não morreu,está sim a gozar a vida na Republica lolol.....ficou toda a gente de boca aberta a ver aquilo, ainda hoje vejo os filmes e fico parvo.

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0038.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0044.jpg


Jardins muito bem tratados, dezenas de pessoas cuidam deles todos os dias, posso quase afirmar que cai uma folha e vai logo lá alguem apanhar :D

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0150.jpg


Digam lá se o homem não está vivo!!!!

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0067.jpg




Vou-vos deixar agora com algumas fotos do hotel......

O pequeno-almoço...ai que saudades!!!! Todas as refeições são maravilhosas,muita variedade, vários sítios para almoçar e jantar....uma maravilha.

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0016.jpg


Animação sempre em grande.....e regada com umas boas bebidas!!!!

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0101.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0009.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0009_1.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0197.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0114.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0096.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0002.jpg


Foto tirada numa das minhas incursões pelo snorkling na praia do hotel....

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0066.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0059.jpg



Eu tenho muitas muitas mais....mas mesmo que as pusesse todas aqui não daria para descrever a sensação de lá estar, só la estando mesmo lolol....
Depois de uns dias no hotel chega o dia tão esperado da viagem com o Capitão Gringo a SAONA e CANTO DE LA PLAYA (para mim foi a paisagem mais linda que vi em toda a minha vida).
E não me vou alongar muito mais nos comentários pois não faltam tópicos sobre o Capitão Gringo e Saona, mas tenho que aqui referir um ser humano fantástico que conheci nesse passeio que foi o MICHELLE, o motorista da carrinha que nos foi buscar ao hotel e que ajudou em muito para que esse dia fosse inesquecivel.

Este é o Michelle, o guia da nossa familia SESSY lolol....obrigado mais uma vez.

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0005.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0009_2.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0018.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0044_1.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0065.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0067_1.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0120.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0122.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0128.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0157.jpg


Nesta vila de MANU JUAN, uma vila de pescadores da ISLA SAONA, uma pessoa fica a pensar o quão sortudos nos somos, e como a vida nos corre bem, só que ali a gente deixa de dar valor ao dinheiro e fica a pensar que realmente há coisas que o dinheiro nunca pagará.
Estas imagens valem mais que mil palavras.....

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0189.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0178.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0167.jpg


Este menino é o LEONARDO e posso-vos jurar que foi o sorriso mais bonito que vi em toda a minha vida. O pessoal do Capitão Gringo deu algumas garrfas de Coca-Cola aos meninos e eles fugiram com elas as costas para casa, ele nem queria tirar a foto, e minha namorada teve que segurar nele porque ele só queria ir para casa.
Sai deste vila com o meu coração muito mais cheio....
ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0185_1.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0243.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0191.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0197_1.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0256.jpg



Bem meu amigos eu poderia estar aqui toda a santa noite, pois tenho centenas de fotos....por isso vou-vos deixar agora algumas fotos variadas e por isso qualquer coisa é só questionar que terei todo o prazer em esclarecer e responder.

Fotos dos tubarões com que fui nadar....uma excursão que fiz.
ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0120_1.jpg


O hotel Riu Taino (acho eu, mas o RIU é de certeza)....reparem nas janelas.
ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0026.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0044_2.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0045.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0022.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0065_1.jpg


Um sitio para casamentos, no hotel do lado do qual me esqueci do nome, mas julgo ser o Majestic....
ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0039.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0072.jpg


ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0204.jpg


Restaurante JAPONES....ESPETACULAR e MUITO BOM.
ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0149.jpg


E era uma vez um IATE....lolol :D

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0160.jpg



E por fim a despedida....

ai598.photobucket.com_albums_tt63_Gosmax_IMG_0163_1.jpg



A viagem para cá começou muito "mal", pois eramos para sair do hotel as 14h mas so saimos as 18h o que deu ainda para fazer mais uma tarde de praia :p....o pior foi depois, 2h de TURBULENCIA E TROVOADA, mesmo para quem não tem medo de voar que é o meu caso aquilo é um "bocadinho" chato e assustador.
Enfim só posso dizer que foi a viagem dos meus sonhos, que não tenho nada mas mesmo nada a apontar ao hotel, e só peço que todas as viagens corram tão bem como esta.
Adorei mesmo, e um dia YO VOLVERE, podem ter a certeza e se calhar não será daqui a muito tempo, fiquei fã deste país, daquelas pessoas maravilhosas, daquele clima....enfim, já estou com umas saudades incriveis!!!!

Cumprimentos a todos....
 

Leny

Membro
Eu também lá estive!!!!! Os mesmos dias, o mesmo hotel, a mesma excursao a Saona, a mesma família! E acreditem... foi simplesmente INESQUECÍVEL!

Tal como o Gonçalo recomendo a toda a gente o Hotel Bahia Principe.. mas mais ainda a excursao a Saona pelo Capitan Gringo! É imperdivel!!! Muitas vezes li neste forum que era o ponto alto da viagem e de facto foi o dia mais espetacular... diria PERFEITO! Adorei cada momento, tal como acredito que aconteceu com cada membro da nossa família! a Família Sessy foi qualquer coisa... eheeheheheh Até as placas de estrada gostei de ver.. (private joke, eheheheh)

Gonçalo parabéns! Ainda bem que ficou decidido seres tu a fazer.. nao faria melhor! As fotos estao excelentes! Bate uma saudade... ai ai... mas sabe muito bem reviver estes momentos!

E um dia YO VOLVERÉ...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha!

Para a semana é a minha vez, não para o mesmo Hotel...mas o Capitan Gringo que me aguarde :)

STACR
 

Bee

Membro Conhecido
Parabens pelo report...
Estive em Agosto na Republica mas na peninsula de Samaná. Também gostei...
Espero poder voltar lá desta vez a Punta Cana que tambem quero ir a Saona.
 

patty

Membro
muito bem...
ainda não fui a punta cana, mas depois dos reports qute tenho visto, não deve faltar muito para eu ir...
tenho uma colega que chegou á 1 semana desse hotel e já era a segunda vez e vinha como se fosse a primeira vez...maravilhada...
por isso, o hotel deve ser realmente bom...
 
Vamos no dia 5 de Junho!!! Estamos a pensar fazer a excursão a saona pr'ai na terça feira...mas ainda não marquei nada!:s
 
Hum...a ilha parece idilica....com o capitão gringo o valor é muito mais viável!!!!...
Quando chegar logo digo ...as saudades .....que nessa altura já irei ter...:)
 

pabecada

Membro Ativo
A questão é mesmo a pouca vontade do meu marido :):D
E como levamos os miudos, não sei se será muito violento para eles, a viagem na lancha.
 

Gosmax

Membro Novo
A viagem é um pouco violenta sim....super divertida com muita adrenalina pelo meio.Eu acho que se houver crianças na lancha eles não exageram tanto,são pessoas muito simpáticas.
Eu a proxima vez que lá for vou 2 vezes a saona,isso é garantido....
 

babinha

Membro Novo
Ola Gosmax!

Eu vou para Punta Cana a 29 Maio, e também queria marcar Saona pelo capitain Gringo, aconselhas-me a marcar cá?

Obrigada
 

Gosmax

Membro Novo
Olá.....
Com certeza que aconselho,não tive problemas nenhuns,foram muito simpaticos.
Vais adorar,para mim foi o ponto alto de toda a viagem.
 

CJoana

Membro
Olá a todos!

Quase confirmada a ida no próximo mês a Punta Cana...
é a 1ª vez na RP, mas pelos reports q vi, já tenho a certeza absoluta que quero ir à ilha Saona!!!

Digam-me p.f. qual é a diferença de marcar as excursões "cá" ou "lá"... Ficam + baratas? É por uma questão de assegurar os lugares? Como marcam? na agência? na net?

Deculpem tanta pergunta, mas nos sítios para onde já fui, decidiamos as viagens que pretendiamos já lá e marcavamos já lá tb...

Gracias!! ;)

Boas viagens! :D
 

PedroAbreu

Banidos
CJoana disse:
Olá a todos!

Quase confirmada a ida no próximo mês a Punta Cana...
é a 1ª vez na RP, mas pelos reports q vi, já tenho a certeza absoluta que quero ir à ilha Saona!!!

Digam-me p.f. qual é a diferença de marcar as excursões "cá" ou "lá"... Ficam + baratas? É por uma questão de assegurar os lugares? Como marcam? na agência? na net?

Deculpem tanta pergunta, mas nos sítios para onde já fui, decidiamos as viagens que pretendiamos já lá e marcavamos já lá tb...

Gracias!! ;)

Boas viagens! :D
Olá

Eu é sempre no hotel em operadores com seguros, por ex. Saona com seguro fica por pessoa 65 a 70 euros em bons barcos.
Lugares ha sempre porque fazem 3 vezes por semana. nas agencias em Portugal eles tem preços muito altos, de pois os representantes dessas agencias la tem o mesma excursão mais barata

O pessoal diz que ja fez com este e com aquele sem seguro e foi tudo muito bem, ainda bem porque sei e vi historias muito tristes para os turistas que fizeram sem seguro de excursão


Eu ja andei em todas excursões mais do que uma vez, respeito a opinião de cada um, mas eu passo todos os anos mais de 15 dias por anos as vezes um mês em RD.

Se quiser contactos de operadores de excursões serias em Punta Cana, onde trabalha portugueses é so mandar uma mensagem privada
 

nunorui

Membro Novo
meus caros,sou cliente assiduo dos hoteis bahia principe.
apos a minha 1ª estadia no hotel em samana,nao quero outra coisa e recomendo vivamente o de punta cana.é enorme mas muito bom e já lá estive 3 vezes.
em relaçao ao capitao grinco ,tb tinha algumas reticencias mas em fevereiro,reservei por ele e digo vos que é fantastico
a excursao que ele tem tem visita a uma praia mais isolada onde apenas 2 operadores tem acesso,por isso nao há a confusao generalizada.
recomendo vivamente e podem levar as crianças pois eles tem atençao a esse factor
boas ferias a todos.
 

CarlaF

Banidos
É a primeira que vou escrever neste fórum, já há muito tempo que acompanho o fórum e nunca quis escrever porque penso que cada um tem a sua opinião e que nem todos tem a mesma sorte ou azar nas viagens e nos hotéis.

Em Novembro do Ano passado estive em Punta Cana no referido hotel, fui fazer a excursão pelo capitão e marquei no local, porque outros portugueses já tinham marcado pela pagina.

A minha operadora aviou-me no perigo, mas eu não liguei infelizmente, porque na baia a subir para o bote ou lancha, como quiserem chamar, escorreguei e tive o azar de fazer um golpe grande na perna. Fui para a clínica de Punta Cana, azar tive que pagar tudo do meu bolso, porque o cap. não tem seguro e o seguro de viagem não cobra estas despesas, foi 600 dólares.

Esta é uma parte da história que não gosto falar muito.

Desculpem

Beijos Carla
 

pabecada

Membro Ativo
A Carla teve azar. Espero que tenha recuperado bem. Mas os azares não acontecem só aos outros.
As pessoas para poupar 10 ou 20 dls, arriscam e depois podem perder 600 dls
Obviamente que não acontece a todos, mas a Carla tb não pensava que lhe acontecesse a ela.

Eu vou este ano para Punta Cana e vou fazer um seguro à parte, porque o obrigatório cobre muito pouco e avisaram-me que a assistência médica lá é carissima. Como vou com os meus filhos não quero arriscar.
 

PedroAbreu

Banidos
pabecada disse:
A Carla teve azar. Espero que tenha recuperado bem. Mas os azares não acontecem só aos outros.
As pessoas para poupar 10 ou 20 dls, arriscam e depois podem perder 600 dls
Obviamente que não acontece a todos, mas a Carla tb não pensava que lhe acontecesse a ela.

Eu vou este ano para Punta Cana e vou fazer um seguro à parte, porque o obrigatório cobre muito pouco e avisaram-me que a assistência médica lá é carissima. Como vou com os meus filhos não quero arriscar.
Também espero que a Carla tenha recuperado bem.
Mas assistência médica é muito cara mesmo, a pabecada faz bem e fazer um seguro a parte.
E levar os pequenos medicamentos (aspirinas ou outros) na viagem
Sim é verdade poupar 10 ou 20, as pessoas falam que é caro as excursões no hotel.
Travelplan (Saona) fica 75 euros pessoa
Club Caribe (Saona) fica 70 euros Pessoa
Capitão 45 a 55 euros pessoa sem seguro, agora pergunto qual vale mais a 7000 km de Portugal?
 
Top