Novidades

[Report] Riu Playacar-2009

Jcarlos

Membro Ativo
Riu Playacar-2009

Óla a todos....

Estive no mexico hospedado no Riu Playacar e adorei,foi magnifico...começando pelo quarto sempre limpo e arrumado com reposição de toalhas e bebidas diariamente,sempre rapidos por volta da hora do almoço ja estava tudo feito e pronto...de dizer que todos os dias deixavam um presente no quarto-
Por tudo o que foi dito nota 8...
O restaurante continental é muito bom sempre com comida em abundançia e de qualidade para todos os gostos,eu fiquei-me pelos pratos tipicos mexicanos,todos os dias eram diferentes,deliçiei-me completamente.
Havia o restaurante junto a praia tb muito bom que era onde almoçava e onde havia mariachis todos os dias para animar o almoço,as intalações sanitarias estavam sempre impecaveis,e atenção ão estomago pois eles condimentam sobretudo de picante bastante as refeições ok...nota 8

Vista para a praia do restaurante......

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5060001.jpg



Outra sobre a praia vista do restaurante....


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5060003.jpg



Mariachis tocando musica tipica mexicana.....


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5100221.jpg




Quanto a praia,o que dizer!!!!linda,maravilhosa,azul turquesa estonteante, tal como esperava do mar do caribe,atenção as crianças achei o mar um bocado forte...tem um areal espectacular,imenso, mesmo bom para andar ao fim do dia....


Foto da praia,linda com imensas palmeiras

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5070113.jpg



Eu e a minha esposa,com a praia de fundo...


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5070134.jpg



Para quem não quiser a praia,tem sempre a piscina de hotel,aqui esta a central,sempre impecavel,grande o sufiçiente para brincar,jogar etc...o que nos apeteçer fazer,conta como é lógico com um bar aquático com atendimento bom e rapido,e sempre com muita diversão á mistura....

Foto da piscina central....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5060013.jpg



Foto do bar aquático, sempre pronto para nos matar a sede que o calor era demais....


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5060019.jpg



Sempre boa disposição como se vê,era partir o coco a rir com estes dois....


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5100239.jpg



Á noite a diversão era garantida,sempre com uma bebida há nossa espera,tal como a conversa,todas as noites encontravam-se pessoas de varios paises para conversar,trocar ideias,opiniões,se estavam a gostar das férias,as excursões,quais tinham gostado mais e as que não aconselhavam....

No bar a noite prontos para mais uma rodada....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5120290.jpg



Na palhaçada com a minha esposa,irmã,cunhado e uns amigos da cidade do Mexico....


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5100200.jpg



Visitei tchi nitza e adorei,a viagem foi longa e um pouco cansativa mas quando chegamos ficamos deslumbrados,é impressionante como uma civilização antigacomo os Maias tinha tantos conhecimentos,alguns dos quais a base de tantas teorias ainda hoje discutidas,se puderem não percam esta visita....


Piramide de tchi nitza...imponente só estando lá se percebe as suas reais dimensões...

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5110258.jpg



O observatório donde os Mais estudavam já naquele tempo as estrelas,cometas enfim tudo o que estivesse relaçionado com o espaço.....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5110251.jpg



Para quem quiser sair a noite do hotel,deixo duas sugestões...de dizer que como ficam perto do hotel,na praia,podem ir a pé,a poliçia esta sempre presente durante toda a noite,há agentes em todo o lado,sempre a perguntar se está tudo bem e a dar indicações se for o caso de serem preçisas....


Bar Blue Parrot...muito bom,boa musica e bom ambiente,só achei que se esticavam um pouco nos preços para entrar quando se aperçebiam que eram turistas....


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5120297.jpg



Bar Bali Club...igualmente muito bom como o anterior,com decoração inspirada na religião budista,tinha um enorme buda no centro do bar,muito giro...a musica é sempre electronica,para quem gostar aconselho...


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P5120301.jpg







E assim se passou uma semana,adorei o Mexico,adorei o hotel,todos os empregados são muito simpáticos,alegres e prestáveis,de forma que aconselho vivamente a visitarem este magnifico pais....

A todos boas viagens....


http://www.youtube.com/watch?v=DAEakOc7cDg
 

yara

Membro Conhecido
Também já lá estive em Outubro de 2008 e adorei o Riu Playacar mas continuo a gostar muito do Riu Tequila. Já estive no México 7x e continua a ser um dos meus destinos favoritos...
 

Jcarlos

Membro Ativo
7x, poxa isso sim é gostar do mexico...ficastes sempre na riviera ou ja fostes a outros lugares?.
Se sim o que recomendas?
 

yara

Membro Conhecido
Não fui a outros lugares.
A 1ª vez fiquei 2 noites em Cancun mas acho a cidade muito muito turistica, apenas com lojas e discotecas.
Nas outras vezes fui directamente para a Riviera Maya.
A 1ª vez fiquei no Riu Tequila, a 2ª vez no Grand Palladium Kantenah, a 3a e 4a no Riu Tequila outra vez, a 5a no Riu Playacar, a 6a e 7a no Riu Tequila.
Parecendo que não anda muita gente por aí que prefere repetir sitios onde ja esteve e gostou do que andar a conhecer sitios que pode não gostar.
Quando estive no Riu Palace Punta Cana em Maio deste ano, perguntei a uma empregada porque estavam lá uns senhores sem pulseira e ela disse que aquelas pessoas são alemãs e vão para o Riu Palace Punta Cana 3x por ano e como já são conhecidos, andam sem pulseira...
 

patty

Membro
ola jose carlos:
ainda há pouco estive a fazer comentario do report da jamaica, e agora vou fazer do mexico.
para o ano, se nada correr mal, vou au méxico, estou a pensar optar pela cadeira riu, mas propriamente o riu yucatan !!!
as excursões que fizes-te compras-tes directamente ao operador, ou compras-tes na praia del carmen?
quanto ao report, sempre que vejo o mexico, começo a fazer a contagem decrescente para a minha ida.

cump
patricia
 

yara

Membro Conhecido
O riu Yucatan é bom, perto da praia mas a meu ver (estive lá em Junho deste ano) está um pouco degradado...
Gosto muito do Riu Playacar e do Riu Tequila...
 

sofiaisa

Membro
Ai meu Deus, que saudadesssssssssssssss.
Obrigado por este report, eu ia outra x pra lá, ia agora mesmo, trocava este tempo feio por aquele paraiso, era já!!
 

Jcarlos

Membro Ativo
yara disse:
Não fui a outros lugares.
A 1ª vez fiquei 2 noites em Cancun mas acho a cidade muito muito turistica, apenas com lojas e discotecas.
Nas outras vezes fui directamente para a Riviera Maya.
A 1ª vez fiquei no Riu Tequila, a 2ª vez no Grand Palladium Kantenah, a 3a e 4a no Riu Tequila outra vez, a 5a no Riu Playacar, a 6a e 7a no Riu Tequila.
Parecendo que não anda muita gente por aí que prefere repetir sitios onde ja esteve e gostou do que andar a conhecer sitios que pode não gostar.
Quando estive no Riu Palace Punta Cana em Maio deste ano, perguntei a uma empregada porque estavam lá uns senhores sem pulseira e ela disse que aquelas pessoas são alemãs e vão para o Riu Palace Punta Cana 3x por ano e como já são conhecidos, andam sem pulseira...
Acredito que haja pessoas assim,mas eu prefiro conheçer sitios novos sempre que vou de ferias,para o ano vou a cuba de certeza e ainda estou indecisso sobre a segunda que sera cabo verde ou miami.
Ja visitastes cabo verde ou miami?se sim qual aconselhas?
 

Jcarlos

Membro Ativo
patty disse:
ola jose carlos:
ainda há pouco estive a fazer comentario do report da jamaica, e agora vou fazer do mexico.
para o ano, se nada correr mal, vou au méxico, estou a pensar optar pela cadeira riu, mas propriamente o riu yucatan !!!
as excursões que fizes-te compras-tes directamente ao operador, ou compras-tes na praia del carmen?
quanto ao report, sempre que vejo o mexico, começo a fazer a contagem decrescente para a minha ida.

cump
patricia
Olá...
Fazes bem o mexico é um pais lindo,quanto ao hotel como sabes estive no playacar,mas como os hoteis Riu sao seguidos passei por todos eles e bebi uns copos no bar do yucatan e pelo que vi nao e má escolha.
Quanto a viagem comprei directamente ao operador custou a volta de 90 dolares americanos...se fores vais gostar e depois tb tens muitas outras muito bonitas
ok...vai falando se tiveres duvidas....
Abraços
 

Jcarlos

Membro Ativo
sofiaisa disse:
Ai meu Deus, que saudadesssssssssssssss.
Obrigado por este report, eu ia outra x pra lá, ia agora mesmo, trocava este tempo feio por aquele paraiso, era já!!
Bom dia...
Ainda bem que gostastes nao imaginas as saudades quando vou escrevendo os reports...realmente tens razão dá vontade de apanhar o primeiro avião para fugir daqui,desta chuva e do frio....
Beijos e abraços
 

yara

Membro Conhecido
JCarlos
Quando disse que não tinha ido a outros lugares, foi dentro do México, que só fui a Cancun e Riviera Maya.
Já fui 2x a Cuba (Havana e Varadero), 2x à Republica Dominicana e 1x à Jamaica.
Realmente Cabo Verde e Miami nunca fui.
Cabo verde não pretendo ir porque tenho ouvido muito mal de Cabo Verde.
Miami tenciono ir mas é mais tarde...
Este mês, daqui a 4 dias, vou para o Brasil, Praia do Forte.
Vamos ver se vou gostar.

Quanto ao México, os meus pais estão lá agora no Riu Tequila e é Inverno lá. Claro que é um Inverno bem melhor do que o nosso mas as temperaturas rondam os 21/25º.
Escurece mais cedo, às 5h já é noite, está diferente o tempo este mês e pelo que dizem lá é assim até Março.
 

Jcarlos

Membro Ativo
yara disse:
JCarlos
Quando disse que não tinha ido a outros lugares, foi dentro do México, que só fui a Cancun e Riviera Maya.
Já fui 2x a Cuba (Havana e Varadero), 2x à Republica Dominicana e 1x à Jamaica.
Realmente Cabo Verde e Miami nunca fui.
Cabo verde não pretendo ir porque tenho ouvido muito mal de Cabo Verde.
Miami tenciono ir mas é mais tarde...
Este mês, daqui a 4 dias, vou para o Brasil, Praia do Forte.
Vamos ver se vou gostar.

Quanto ao México, os meus pais estão lá agora no Riu Tequila e é Inverno lá. Claro que é um Inverno bem melhor do que o nosso mas as temperaturas rondam os 21/25º.
Escurece mais cedo, às 5h já é noite, está diferente o tempo este mês e pelo que dizem lá é assim até Março.
Sim eu percebi estavamos a falar do mexico certo...eu é que não tenho o habito de ir 2x ão mesmo pais,até hoje...nunca se sabe se não vou encontrar algum pais que me faça ir de lá de novo,não é!!!
Como é varadero deve ser lindo não...ja me falaram que é uma praia linda tv a melhor das caraibas,que achas visto que já lá estivestes?
Boa viagem para o brasil,que corra tudo beme te divirtas depois conta como foi,pois tb quero ir ão brasil lá mais para a frente ok....
Abraços boa viagem
 

yara

Membro Conhecido
Sim, a praia de Cuba é a melhor dos 4 países e a água mais quente dos 4 países em que estive das Caraíbas...
No entanto, em Cuba notam-se algumas faltas nos hotéis mas eu adoro Cuba!!
Gosto muito mais de Cuba do que da Républica Dominicana...
Fala-se se miséria e aldrabice em Cuba mas vi muito mais miséria, aldrabice e tudo na Républica. Não tenciono voltar tao cedo à Républica Dominicana...

Agora vou para o Brasil que é o pico do Verão lá, depois em Maio logo se vê...
 

Jcarlos

Membro Ativo
Cuba não sei mas tens razão quanto á republica sai do resort para comprar tabaco e foi impressionante,contado ninguem acredita só vendo,boa viagem então e obrigado pela dica,abraços
 

yara

Membro Conhecido
Já tinha ido à Républica em 2003 e fui em Maio deste ano.
Jurei para não voltar tão cedo...
Até excesso de bagagem me cobraram... e os casais que foram a seguir
subornaram os que estavam a fazer o check-in com 5 dolares e eles fecharam os olhos às bagagens deles...
 

Jcarlos

Membro Ativo
yara disse:
Já tinha ido à Républica em 2003 e fui em Maio deste ano.
Jurei para não voltar tão cedo...
Até excesso de bagagem me cobraram... e os casais que foram a seguir
subornaram os que estavam a fazer o check-in com 5 dolares e eles fecharam os olhos às bagagens deles...
Ya isso é mau mesmo eu só te posso dizer que tirando o episodio que te falei só trago boas recordações da republica...são pequenos episodios que não deviam aconteçer mas de vez em quando lá aparecem,enfim esqueçe isso e pensa só nas boas recordações que deves ter trazido ok
 

yara

Membro Conhecido
Pois mas agora vendo outras coisas e outros destinos NOVOS que tenho para visitar, não quero mesmo voltar lá...
Este ano penso em ir à Turquia ou Bulgária (parte da praia) e depois no Inverno ao Brasil novamente (o Brasil tem tantos sitios para conhecer)...
 

Jcarlos

Membro Ativo
Es mesmo louca pelo brasil eheheh...,turquia deve ser muito gira a praia pelo menos, tenho ouvido muito bem tal como o egipto
 
Top