Novidades

Preços da excursão a Chichén Itzá

BunnyCat

Membro Ativo
Olá carlota,

Em Janeiro deste ano paguei 80USD por pessoa para fazer a excurção a Chichén Itzá com a Travelplan.

Pela Solplan/Iberojet se não me engano é ligieramente mais barato... 70USD ou 78USD por pessoa, já não me recodo bem... :)
 

kl1462832

Membro Novo
Bom dia,

eu acho que paguei também qualquer coisa como 90€ mas tinha almoço ("self service") incluído num hotel lá em Chichén Itzá, mas foi em Mai/2007. Marquei pela TravelPlan.
 

Carlota

Membro
Preços excursão Chichén Itzá

Obrigado pelas vossas respostas!
Estou pesquisando alguns preços pois algumas das excursões saem bem mais barato se formos por camioneta local. O problema é que Chichén ainda é longe de Playa del Carmen. A esta teremos mesmo que ir pela Solplan.

O que acham entre X-Caret ou Xel-Ha ?
Em X-Caret , o snorkling está incluído?

Obrigado pela vossa ajuda.:)
 

thir13en

Membro Novo
Carlota disse:
Obrigado pelas vossas respostas!
Estou pesquisando alguns preços pois algumas das excursões saem bem mais barato se formos por camioneta local. O problema é que Chichén ainda é longe de Playa del Carmen. A esta teremos mesmo que ir pela Solplan.

O que acham entre X-Caret ou Xel-Ha ?
Em X-Caret , o snorkling está incluído?

Obrigado pela vossa ajuda.:)
Não recomendo a ida a Chichen Itzá "por nossa conta", mas uma boa alternativa é comprar a excursão em Playa del Carmen. Existem lá vários operadores com preços mais baixos, e a excursão é praticamente igual ao que vendem nos hotéis.

Tive oportunidade de confirmar isso (no ano passado) com um casal canadiano, que comprou a excursão no hotel pelo dobro do preço. Só não me estou a lembrar do nome do operador onde compramos em Playa del Carmen... mas nada como uma pesquisa na web para ver nomes e confirmar se são ou não fiáveis!

Quanto a Xcaret vs Xel-Há, eu preferi Xcaret, mas isto é a minha opinião pessoal. Tanto um como outro dão perfeitamente para fazer por nossa conta! :)
 

Carlota

Membro
Dia da excursão a Chichen Itzá

:cool:Olá a todos!

O dia 24 está quase a chegar , já cheira a férias!
Alguém me sabe informar qual o dia de semana a que fazem a excursão para Chichén pela Solplan?

Obrigado;)
 

Acoreano

Membro Ativo
Pagamos em Julho passado 119dolares/pessoa na excursao a Chitzen Itza pela Solplan. Aconselho a comprarem aexcursao em Playa del Carmen. É seguro e muito mais barato.
 

N3LSON

Membro Novo
Olá, Eu vou Chichen Itza amanhã (pois é estou a escrever do hotel Riu Tequila!) e paguei 45 USD por pessoa.
Comprei numa operadora no centro de Playa del Carmen, com tudo incluido como no hotel.
Comprei também a visita a Xcaret por 110USD o pacote Xcaret Plus o que aconselho vivamente. Aconselho também nadar com tubarões porque é uma experiência unica.
Agora fiquem bem que eu tenho de dar um saltinho até à piscina :D
 

paulomor

Membro Novo
N3LSON disse:
Olá, Eu vou Chichen Itza amanhã (pois é estou a escrever do hotel Riu Tequila!) e paguei 45 USD por pessoa.
Comprei numa operadora no centro de Playa del Carmen, com tudo incluido como no hotel.
Comprei também a visita a Xcaret por 110USD o pacote Xcaret Plus o que aconselho vivamente. Aconselho também nadar com tubarões porque é uma experiência unica.
Agora fiquem bem que eu tenho de dar um saltinho até à piscina :D

Ola N3LSON,
Continuaçao de boas ferias, em principio vou para esse hotel dia 7, que nota o classificas?
Qual é o nome da operadora que vais a chichen itza? A cidade é assim tao perigosa como pintam?
Fica bem.
 

thir13en

Membro Novo
paulomor disse:
Ola N3LSON,
Continuaçao de boas ferias, em principio vou para esse hotel dia 7, que nota o classificas?
Qual é o nome da operadora que vais a chichen itza? A cidade é assim tao perigosa como pintam?
Fica bem.
Playa del Carmen não me pareceu perigosa, mas também não saí muito da zona turística. Acho que se tivermos um mínimo de cuidado, não há problema nenhum.
O pior que me pareceu que podia acontecer, era sermos roubados... se não regateassemos os preços! :D
 

thir13en

Membro Novo
N3LSON disse:
Olá, Eu vou Chichen Itza amanhã (pois é estou a escrever do hotel Riu Tequila!) e paguei 45 USD por pessoa.
Comprei numa operadora no centro de Playa del Carmen, com tudo incluido como no hotel.
Comprei também a visita a Xcaret por 110USD o pacote Xcaret Plus o que aconselho vivamente. Aconselho também nadar com tubarões porque é uma experiência unica.
Agora fiquem bem que eu tenho de dar um saltinho até à piscina :D
Também tinha curiosidade em saber o nome da operadora, já não me lembro onde comprei a minha excursão... Na altura também paguei 45USD por pessoa (no ano passado) e tudo correu muito bem!
 

Carlota

Membro
Chichén Itza

Obrigado N3LNelson! Espero que te estejas a divertir e muito. Também vamos para o Riu Tequila. Ainda sabes o nome da operadora maravilha?

Já agora , as crianças com três anos pagam nas excursões?

Gracias por tudo!!!:D
 

N3LSON

Membro Novo
paulomor disse:
Ola N3LSON,
Continuaçao de boas ferias, em principio vou para esse hotel dia 7, que nota o classificas?
Qual é o nome da operadora que vais a chichen itza? A cidade é assim tao perigosa como pintam?
Fica bem.
Perigoso?! Só se for o sol que me atacou e bem!
A operadora não me recordo qual foi mas correu bem, apesar de não ter gostado de C. Itza.
O Hotel é muito bom, está bastante perto da praia e a comida é boa. Aconselho-te a fazer as marcações nos outros três restaurantes, vale a pena experimentar.
O entertenimento também é bom.
 

N3LSON

Membro Novo
Carlota disse:
Obrigado N3LNelson! Espero que te estejas a divertir e muito. Também vamos para o Riu Tequila. Ainda sabes o nome da operadora maravilha?

Já agora , as crianças com três anos pagam nas excursões?

Gracias por tudo!!!:D
Como não levava crianças não faço ideia.
Se procurarem na rua que dá acesso ao porto de playa del carmen arranjam bons preços facilmente. Muito cuidado com o sol e não aconselho excursões logo nos primeiros dias, o jetlag parte-nos todos e a humidade requer alguma habituação.
 

Carlota

Membro
Cozumel

:cool:Olá N3lson!

Como está o tempo por aí?

Já foste a Cozumel?


Nem acredito que amanhã já vamos para aí!!!:D
 
Top