Novidades

Fim de Semana 22/8 para Surf, praia e noite

catarinav

Membro Novo
Olá viajantes!:cool:

Vamos-nos reunir num fim de semana à maneira!!!?????!!!

No fim de semana de 22 e 23 de Agosto há aulas de surf gratis na praia de S. Torpes e é isso que vos proponho! Aprendermos surf à borla e divertirmo-nos ao máximo!!!! Podemos ficar no camping de Porto Covo para depois irmos para a noite sem carros:D.

Deem-me algum feed-back, pois provavelmente tem que se reservar o camping.

Pessoal que esteve comigo no fim de semana em Sesimbra: não podem faltar!!!!! E todos os outros que se queiram juntar são mais que bem vindos!!!

Vamos lá people! a vida é feita de momentos e este será um bom momento!;)
 

Banderas

Membro Novo
Esta miuda não para... :cool:
É uma excelente ideia, mas muito dificilmente conseguirei ir.
Isto de trabalhar por turnos não é fácil...
 

mbl

Membro Novo
ainda não é desta...

Oi... quando conheci o site já vocês tinham ido para sesimbra... e prometi a mim mesmo que se houvesse mais eventos iria participar... mas infelizmente ainda não vai ser desta... mas estarei atento a futuros eventos... divirtam-se e boas ondas!
 

Pedro2009

Membro Novo
Caty, lamento pelo atraso na resposta, mas acho que nem precisava responder. Já vou a caminho.....
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!!!

É óbvio que eu VOU! liguei agora para o parque de campismo e disseram-me que estava completamente cheio, a entrada é feita por ordem de chegada de manha bem cedo por senhas, portanto todos os dias de manha entra o nº de pessoas que sai.
Nos outros parques da zona deve ser semelhante...por isso se quisermos ir para este parque tem que se chegar bem cedo e seria complicado arranjar espaço para juntar todas as tendas, isto dependendo do nº de pessoas que vierem.

Catarina a ideia é ir na 6f ou no sábado?

beijos e abraços


Sérgio Ribeiro
 

catarinav

Membro Novo
Hello people!!!!!

Ja estamos em contagem decrescente para o nosso fds! Então é assim: eu só posso ir no sabado pois trabalho até as 11h da manha. Levo a tralha para o trabalho e sigo logo que terminar. Mas o ideal era que o pessoal fosse na 6ª para montar as tendas e aproveitar ao máximo o tempo.

Sérgio obrigada por teres ligado para o camping de Porto Covo, e tal como previa está superlotado. mas há outro que é menos solicitado, talvez por ser um pouco mais caro (cerca de 9 euros por pessoa) e por ser um pouco mais afastado, mas também dá para ir a pé para a noite (à vinda até pode fazer bem a alguns :cool:). Eu liguei e chama-se Parque de Campismo Costa do Vizir. Hoje a senhora disse-me que tinham lugar à vontade, mas como não fazem reservas o melhor seria ligar no próprio dia. Mais uma coisa boa de alguém ir na 6ª feira cedo era que podia logo ocupar os lugares para todos... o parque funciona por alveolos onde cabem no máximo 2 tendas. O objectivo era ocupar os alveolos necessários todos juntos. Era bom que os interessados em ir enviassem então um post com:
-dia em que vão
-quantos lugares na tenda têm livres
-quantos lugares no carro têm livres e de onde vêm.

Acho que não me estou a lembrar de mais nada :D (acho que já estou a "falar" demais:D)

Catarina
 

SergioRibas

Membro Novo
ola!

Pois, eu não me estava a lembrar desse parque...

Eu posso ir na 6ªfeira, tenho 1 lugar vago na tenda, 4 lugares no carro e Vou do Seixal (amora)

Sabes se as inscrições nas aulas de surf são ilimitadas!?
 

catarinav

Membro Novo
Pois não sei se são limitadas, mas haverão 3 alturas do dia para as aulas e são durante sábado e domingo, por isso penso que não haverá problema.
 

medusa

Membro Novo
Oi Catarina,

Fiz como me aconselhaste e vim espreitar este tópico e estou interessada!

Como costumam contactar-se entre si? Só pelo portal?

Eu tanto posso ir sexta como sábado, não tenho tenda e muito embora tenha carro, tá um bocado chasso e não faço viagens longas com ele, :blush:hehe

Carla
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá Carla

Nos organizamos o fim de semana aqui no tópico, tal como fizemos no fim de semana anterior e depois trocamos contactos para nos encontramos num sitio a definir e para o que for necessário.

Sérgio Ribeiro
 

catarinav

Membro Novo
Olá de novo pessoal!

Estou aqui a pensar se será melhor a noite em Porto Covo ou em Vila Nova de Milfontes... alguém sabe?

A diferença é que se ficarmos em Milfontes fica um pouco mais longe para as nossas aulas de surf (ficamos a cerca de 25km de S. Torpes em vez de 8Km se estivermos em Porto Covo). O que dizem?

Entretanto liguei para o camping de milfontes e tem espaço para tendas também.

Aguardo sugestões people!!!!!!
:DDivirtam-se!!!!!
 

medusa

Membro Novo
Re:

SergioRibas disse:
Olá Carla

Nos organizamos o fim de semana aqui no tópico, tal como fizemos no fim de semana anterior e depois trocamos contactos para nos encontramos num sitio a definir e para o que for necessário.

Sérgio Ribeiro
Oi Sérgio,

Eu estou interessada em ir, mas como já disse não tenho tenda nem transporte para viagem longa, o meu carrito tá velhote e é demais para o coração dele, hehe Se houver alguma alma boa que me dê boleia, vou ter a qualquer lado ao encontro, e guarida na tenda... seria perfeito. Divide-se gastos e tal e não fica caro.

Que tal, hum hum:D??

Beijo

Carla
 

SergioRibas

Membro Novo
Em Porto covo há uma zona de bares, que dá para estar a beber uns copos e no convívio, em vila nova há mais oferta, mais gente e sei que havia la uma disco, mas não sei se é alguma coisa de jeito...na zona de Sines noite em termos de disco acho que só há a alexanders em Santiago do cacem que ainda fica longe de porto covo/ são torpes.
 

catarinav

Membro Novo
Oi pessoal! De volta:D!

Temos mais 2 aquisições: a Medusa e o Teólogo!!!! Pois sejam muito bem vindos e esperam que tenham um espirito alegre e vontade de conhecer pessoas, divertindo-se!

Medusa: Não te preocupes pois o objectivo é mesmo partilhar boleias e tendas ok? Antes de irmos teremos tudo combinado. E sê bem vinda!

Teologo: Fala com o RicardoM pois ele vem do Porto e assim partilhavam a viagem. É uma ideia.

Até mais! Catarina
 

medusa

Membro Novo
catarinav disse:
Oi pessoal! De volta:D!

Temos mais 2 aquisições: a Medusa e o Teólogo!!!! Pois sejam muito bem vindos e esperam que tenham um espirito alegre e vontade de conhecer pessoas, divertindo-se!

Medusa: Não te preocupes pois o objectivo é mesmo partilhar boleias e tendas ok? Antes de irmos teremos tudo combinado. E sê bem vinda!

Teologo: Fala com o RicardoM pois ele vem do Porto e assim partilhavam a viagem. É uma ideia.

Até mais! Catarina
Oi Catarina!

Ok, fico descansada então, e vou ficar atenta às vossas mensagens aqui no portal para sabert detalhes, ponto de encontro, hora, dia, etc.

Beijos!;)
 

SergioRibas

Membro Novo
olá!

Vamos começar a "recolher" votos do sitio onde acampar!? onde vocês preferem!?
Eu voto em vila nova, mas os 2 sítios são muito bons!
 

catarinav

Membro Novo
Ok pessoal, parece que milfontes tem mais votos e além disso o nosso companheiro Teologo já lá esta... Eu pedi-lhe para verificar os parques de campismo e a noite ;).

Ele pergunta se alguém esta interessado em partilhar com ele o alojamento em vez de fazer camping. Ele está a 3 km de milfontes numa quinta e assim pagavam a meias. No tópico lançado por ele tem lá os pormenores do alojamento. Se alguem estiver interessado, por favor avise-me para eu dar o telefone do Teologo pois ele não tem net muitas vezes.

Amanha, 5ª feira deixaremos já tudo combinado ok pessoal??

Beijinhos e até amanha!!!!!
Catarinaa
 
Top