Novidades

Grand Paradise Bavaro

klaudete

Membro
Boa noite!

Ligaram-me há pouco da minha agência de viagens e informar que o hotel que escolhi está lotado!, deram-me como alternativa o Hotel Grand Paradise Bavaro...

Tenho pesquisado no fórum mas não existem muitos reports ou informação acerca do mesmo...

Alguém que tenha estado lá recentemente poderá dar-me a sua opinião?

Obrigada!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite!

Ligaram-me há pouco da minha agência de viagens e informar que o hotel que escolhi está lotado!, deram-me como alternativa o Hotel Grand Paradise Bavaro...

Tenho pesquisado no fórum mas não existem muitos reports ou informação acerca do mesmo...

Alguém que tenha estado lá recentemente poderá dar-me a sua opinião?

Obrigada!
Boas Klaudete.Estive nesse Hotel o ano passado e posso dizer q por mim o Hotel qualidade preço é razoavel:para mim tem a melhor praia de Punta Cana.É obvio q o hotel ñ é nenhum bahia principe mas chega perfeitamente.os quartos são enormes,a comida tbem e o complexo é engraçado,repito;falo por mim.Para o ano vou voltar para lá.Vai ao site dominicana tours .pt e .com e ves promoçoes para esse Hotel:vais ver q quase de certeza q ñ te vais arrepender,se ñ quiseres grandes luxos.
Boa Viagem e diverte-te
 

Misty

Membro
Espero bem que assim seja pois vou para esse hotel dia 12 de Abril e tambem ja li muitos maus comentarios


Boas Klaudete.Estive nesse Hotel o ano passado e posso dizer q por mim o Hotel qualidade preço é razoavel:para mim tem a melhor praia de Punta Cana.É obvio q o hotel ñ é nenhum bahia principe mas chega perfeitamente.os quartos são enormes,a comida tbem e o complexo é engraçado,repito;falo por mim.Para o ano vou voltar para lá.Vai ao site dominicana tours .pt e .com e ves promoçoes para esse Hotel:vais ver q quase de certeza q ñ te vais arrepender,se ñ quiseres grandes luxos.
Boa Viagem e diverte-te
 

dinag

Membro
Bom dia!!

Estive nesse hotel em Setembro de 2010 e achei a qualidade/preço excelente. Tem que se ter em atenção que é um 4 * mas para mim que não preciso de muitos luxos e já era a 2º vez que ia para R. Dominicana o hotel serviu muito bem.

O hotel tem uma zona nova, onde os quartos são mais modernos a nível de decoração e tem lcd. Mas pelo que me apercebi quem fica instalado nos mais antigos são os Alemães, Ingleses, Americanos.

- Os quartos são grandes,

- A comida é boa,

- Os empregados são simpáticos

- A praia é boa

Acho que é uma boa escolha para quem quer ir de férias sem gastar muito dinheiro.

Espero ter ajudado alguma coisa J

Bjs e boas férias.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia!!

Estive nesse hotel em Setembro de 2010 e achei a qualidade/preço excelente. Tem que se ter em atenção que é um 4 * mas para mim que não preciso de muitos luxos e já era a 2º vez que ia para R. Dominicana o hotel serviu muito bem.

O hotel tem uma zona nova, onde os quartos são mais modernos a nível de decoração e tem lcd. Mas pelo que me apercebi quem fica instalado nos mais antigos são os Alemães, Ingleses, Americanos.

- Os quartos são grandes,

- A comida é boa,

- Os empregados são simpáticos

- A praia é boa

Acho que é uma boa escolha para quem quer ir de férias sem gastar muito dinheiro.

Espero ter ajudado alguma coisa J

Bjs e boas férias.

Boas dinag.
Qual é a parte nova do htel q tem os lcd?É a parte q fica mais junto da praia e piscina,quartos do num.ºs 4000 a 5000,ou mais junto da recepção?
Estive lá o ano passado e ñ vi nada de lcds.Assim para o ano já sei qual a parte do hotel(quarto) reservo.
 

dinag

Membro
Hugo Morais:
Não me lembro o numero do quarto. Eu fiquei nos quartos em frente a piscina e junto ao bufett os mais afastados da praia e tinham lcd eram novos.
Esses mais perto da praia tinham mobilias velhas.
Vou tentar por fotos :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Viva Dinag.Se puderes envia as fotos para o meu e-mail,q é o seguinte [email protected].

Obrigado
Hugo Morais:

Não me lembro o numero do quarto. Eu fiquei nos quartos em frente a piscina e junto ao bufett os mais afastados da praia e tinham lcd eram novos.
Esses mais perto da praia tinham mobilias velhas.
Vou tentar por fotos :)
[/quote]
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado dinag.Esses quartos realmente sao os q estão á entrada do resort.para ires pra praia apanhavas o comboio?
Olá Hugo Morais!
Aqui vão as fotos :D

Nº do quarto

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_Dina_IMGP5969.jpg


A Tv...

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_Dina_IMGP5914.jpg

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_Dina_IMGP5819.jpg

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_Dina_IMGP5738.jpg

ai1042.photobucket.com_albums_b427_dinag1_Dina_IMGP5497.jpg

[/quote]
 

dinag

Membro
Geralmente ia a pé para a praia para fazer exercício :D e foi nessas caminhadas que reparei nos outros quartos. Ficou em que zona? Pelo que vi os portugueses ficavam na zona nova. Eu fui na 2ª quinzena de Setembro.
Não gostou do Hotel?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Geralmente ia a pé para a praia para fazer exercício :D e foi nessas caminhadas que reparei nos outros quartos. Ficou em que zona? Pelo que vi os portugueses ficavam na zona nova. Eu fui na 2ª quinzena de Setembro.
Não gostou do Hotel?
Boas
Fomos 3 casais mais 4 crianças.As crianças ainda pedem colo,por isso fiquei na parte mais antiga do resort,o meu quarto era do ultimo bloco do resort,cerca de 50 metros da praia.Na parte onde estive o hotel estava apinhado de portugas,argentinos e americanos,deu para ver a miséria de portugal no mundial :angry: .O meu quarto tambem ja tinha mobilia nova ñ tinha era lcd,mas tbem sei q a mobilia antiga ñ era má.Em termos de qualidade preço gostei do hotel.Quando vou para estes sitios ñ procuro grandes luxos,mas sim descanso,praia(para mim é 1 das melhores se ñ a melhor praia de bavaro)água do mar quente,e uns belos cocktails.Este ano ñ vou para as caraibas,mas no proximo vou,e se escolher punta cana,escolho o mesmo hotel,isto se ñ aparecer promoçoes para outros resorts.
 

klaudete

Membro
Dinag, esses quartos parecem-me muito bem! :)

Mas nós temos opção de escolha? Será cá ou lá que fazemos referência à zona onde queremos ficar??
 

dinag

Membro
Dinag, esses quartos parecem-me muito bem! :)

Mas nós temos opção de escolha? Será cá ou lá que fazemos referência à zona onde queremos ficar??

Eu na altura não escolhi o quarto porque tb não sabia destas diferenças mas se pedir na agência tvz consigam reservar logo para os mais novos. Têm a desvantagem de ficarem mais afastados da praia, não se pode ter tudo!:blush:
Se poder ajudar em mais alguma coisa, é só dizer :D
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Dinag, esses quartos parecem-me muito bem! :)

Mas nós temos opção de escolha? Será cá ou lá que fazemos referência à zona onde queremos ficar??
Bom dia Klaudete

Podes pedir á Agencia q contacte o operador para ele reservar com o hotel esses quartos.Se ñ me engano esses quartos ficam a 10 m da praia.O dinag pode confirmar.Os quartos mais antigos,mas ñ são muito antigos ficam mesmo á beira mar.Se quiseres esses quartos pede para entre os num. 4000 ou 5000.

Boa viagem
 

klaudete

Membro
Uma dúvida... Existe algum comboio ou algo do género no hotel?? 10 minutos a andar... ainda parece um bocado, ou não?? :)

Essa zona nova está mais longe da praia, e do resto? Buffets, recepção, piscinas...

Agora fiquei indecisa, não sei se tente reservar nessa zona nova ou ficar na mais antiga!! :)
 

dinag

Membro
Uma dúvida... Existe algum comboio ou algo do género no hotel?? 10 minutos a andar... ainda parece um bocado, ou não?? :)

Essa zona nova está mais longe da praia, e do resto? Buffets, recepção, piscinas...

Agora fiquei indecisa, não sei se tente reservar nessa zona nova ou ficar na mais antiga!! :)
Olá Klaudete!
O nosso quarto ficava mesmo em frente a uma piscina e ao lado de um restaurante buffet ;)
O caminho para a praia faz-se bem a pé mas se preferir tem um comboio.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Uma dúvida... Existe algum comboio ou algo do género no hotel?? 10 minutos a andar... ainda parece um bocado, ou não?? :)

Essa zona nova está mais longe da praia, e do resto? Buffets, recepção, piscinas...

Agora fiquei indecisa, não sei se tente reservar nessa zona nova ou ficar na mais antiga!! :)
Bom dia Klaudete

Eu por mim quanto mais perto da praia melhor,pq eu nestes destinos adoro fazer praia para tirar partido da agua e da paisagem das caraibas,e ñ piscina.
Salvo erro o comboio tbem passa de 10 em 10M.
Mas tbem tem situaçoes positivas como ficares á beira de 1 barraquinhas de vendem os regalos.Negoceia sempre o preço, consegues as coisas pelo menos por metade do preço q eles estão a pedir.

Quando vieres faz o report aqui para a malta.Boa viagem e desfruta da maravilhosa praia onde vais ficar.
 

Misty

Membro
Ola

Vim de Bavaro a semana passada, fiquei no Grand Paradaise Bavaro fui pela Dominicana tours, fiz escala em Madrid (uma grande seca), qualquer duvida é só perguntar, não fiz nenhum report porque acho que já muito foi dito.

Em relação as fichas é preciso levar as nossas não dão.

Klaudete não quero assustar ninguem mas vou falar um pouco do mau!!!

Cheguei ao hotel era por volta das 19h, qual o meu espanto e fui com duas crianças não podiamos comer so apartir das 20h 30m, restou ir para o quarto tomar um duche, tudo estragado, caia agua na casa de banho faltava azulejos, a banheira estava partida tinha pastilha elastica colada na mesa de cabeceira os lençois tinham pegadas era o quarto 1133.

Fui a recepção e disse que não queria ficar ali pelas razões mencionadas pediram desculpa mas não podiam fazer nada, para lá ir no outro dia as 9h.

No dia seguinte lá estava eu muito antes da hora, foi me dito que afinal não era possivel trocar de quarto para ir lá no outro dia de manhã, passei-me !!!disse que nem pensar ou mudava de quarto ou de hotel, o recepcionista arrogante disse para ir falar com o meu operador que ele não ia fazer nada.

Abreviando a historia o operador foi falar com a gerente que disse para lá ir as 15h que me arranjavam outro quarto, vim a saber mais tarde que eramos 12 portugueses e so 2 não reclamaram.

Apartir dai fiquei no quarto 3225 mesmo em frente a piscina ao lado da praia muito bom com LCD vista optima.

Não percebo quando falam do comboio!!!! estes quartos são perto de tudo, tem comboio mas é para um outro hotel que pertence ao mesmo mas nem tem este nome, nós vamos lá aos jantares tematicos ou ao bar a noite com musica ao vivo que é um barco, em relação aos jantares tematicos so temos direito a 2.

Não deixe de fazer o passeio a Saona para mim o melhor dia.

Atenção aos preços, nada pelo operador, tudo capitão Gringo esse sim 5 estrelas.

Boa Sorte

Misty :D
,


Olá olá!

Uma dúvida de última hora...

É necessário levar adaptadores para as tomadas?
 
Top