Novidades

Grand Paradise Bavaro

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Misty.

Eu quando estive no hotel o ano passado ñ tive razoes de queixa,e realmente os quartos mais a beira da praia são os melhores.Todos ou quase todos os portuga q la estiveram tbem ñ tiveram razoes de queixa.Obviamente q em hoteis das caraibas há sempre alguns problemas,uns maiores q outros.Em relaçao ao comboio posso garantir q se marcares para o hotel e a parte mais junto da praia estiver cheia,eles alojam os turistas nesse resort q pertence ao hotel.

Ola

Vim de Bavaro a semana passada, fiquei no Grand Paradaise Bavaro fui pela Dominicana tours, fiz escala em Madrid (uma grande seca), qualquer duvida é só perguntar, não fiz nenhum report porque acho que já muito foi dito.

Em relação as fichas é preciso levar as nossas não dão.

Klaudete não quero assustar ninguem mas vou falar um pouco do mau!!!

Cheguei ao hotel era por volta das 19h, qual o meu espanto e fui com duas crianças não podiamos comer so apartir das 20h 30m, restou ir para o quarto tomar um duche, tudo estragado, caia agua na casa de banho faltava azulejos, a banheira estava partida tinha pastilha elastica colada na mesa de cabeceira os lençois tinham pegadas era o quarto 1133.

Fui a recepção e disse que não queria ficar ali pelas razões mencionadas pediram desculpa mas não podiam fazer nada, para lá ir no outro dia as 9h.

No dia seguinte lá estava eu muito antes da hora, foi me dito que afinal não era possivel trocar de quarto para ir lá no outro dia de manhã, passei-me !!!disse que nem pensar ou mudava de quarto ou de hotel, o recepcionista arrogante disse para ir falar com o meu operador que ele não ia fazer nada.

Abreviando a historia o operador foi falar com a gerente que disse para lá ir as 15h que me arranjavam outro quarto, vim a saber mais tarde que eramos 12 portugueses e so 2 não reclamaram.

Apartir dai fiquei no quarto 3225 mesmo em frente a piscina ao lado da praia muito bom com LCD vista optima.

Não percebo quando falam do comboio!!!! estes quartos são perto de tudo, tem comboio mas é para um outro hotel que pertence ao mesmo mas nem tem este nome, nós vamos lá aos jantares tematicos ou ao bar a noite com musica ao vivo que é um barco, em relação aos jantares tematicos so temos direito a 2.

Não deixe de fazer o passeio a Saona para mim o melhor dia.

Atenção aos preços, nada pelo operador, tudo capitão Gringo esse sim 5 estrelas.

Boa Sorte

Misty :D
,



[/quote]
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Misty.

Podias me informar q companhia aérea fizeste para madrid,e madrid punta cana.E o inverso?
A companhia aérea desde madrid foi a iberwoorld ou air europa?Vale a pena 1 dessas companhias em relação,á sata ou orbest?
Foi seca em madrid pq?
Quando fizeste a reserva pagaste por tranferencia bancaria?Fizeste a reserva com a dominicana por telefone ou email?Enviaram a documentação rápido?
Desculpa ser chato.

OBRIGADO
 

klaudete

Membro
Bem... A parte má deixa-nos sempre um pouco de pé atrás... Mas tenho de pensar é no bom! :)

Será que eles não gostam dos portugueses é? :) Pelo que li, até costumam-nos colocar na parte mais nova, nessa ao pé da piscina...

Quanto a Saona, já está marcado, e pelo Capitão Gringo!
 

Misty

Membro
Olá

Não penses na parte má porque é tudo superado pelo lado bom.
Quando sabem que são portugueses eles dizem " portugal!!!! batatas com bacalhau".










Bem... A parte má deixa-nos sempre um pouco de pé atrás... Mas tenho de pensar é no bom! :)

Será que eles não gostam dos portugueses é? :) Pelo que li, até costumam-nos colocar na parte mais nova, nessa ao pé da piscina...

Quanto a Saona, já está marcado, e pelo Capitão Gringo!
 

Misty

Membro
Olá

Então foi assim, comprei as viagens pela dominicanatours com saida de Lisboa pela net, foi tudo impecavel como sempre de todas as vezes que viajo por esta agencia, mais tarde ligaram a dizer que o voo directo não tinha lugar para todos, tinhamos de fazer escala em Madrid, fixe!!! nos queriamos era ir e paguei por volta dos 860€ por pessoa, a escala não me fazia pagar mais.

Saimos de Lisboa no voo Tap e apanhamos em Madrid o voo Pullmantur e para ca a mesma coisa.

Em relação ao pagamento fiz das duas maneiras os 20% que temos de dar dei em cartão e o final fiz por tranferencia.fiz toda a reserva por email, mas eles digaram logo no dia seguinte.São muito rapidos.

A seca foi cheguei a madrid depois de 3 horas no aeroporto de punta cana para o check in e veem tudo e mais alguma coisa, 8 horas de voo chego a Madrid as 9h da manhã e tenho voo para Portugal as 19h, para la não foi tão grande a seca mas tambem foi.

Mais alguma pergunta estou cá para ajudar e não é "chato".

Misty :D







Misty.

Podias me informar q companhia aérea fizeste para madrid,e madrid punta cana.E o inverso?
A companhia aérea desde madrid foi a iberwoorld ou air europa?Vale a pena 1 dessas companhias em relação,á sata ou orbest?
Foi seca em madrid pq?
Quando fizeste a reserva pagaste por tranferencia bancaria?Fizeste a reserva com a dominicana por telefone ou email?Enviaram a documentação rápido?
Desculpa ser chato.

OBRIGADO
 
Boa noite!

Ligaram-me há pouco da minha agência de viagens e informar que o hotel que escolhi está lotado!, deram-me como alternativa o Hotel Grand Paradise Bavaro...

Tenho pesquisado no fórum mas não existem muitos reports ou informação acerca do mesmo...

Alguém que tenha estado lá recentemente poderá dar-me a sua opinião?

Obrigada!
Ola!!
eu estive no grand paradise em setembro do ano passado e sinceramente, detestei o hotel e fiquei muito desiludida!tive que mudar de hotel e paguei só mais 100 euros p casal!fui para o iberostar punta cana e meu deus k diferença!!!amei aquilo....este ano voltava outra vez se pudesse....
(desculpa ter sido tao directa....mas gostaria k tbem o fossem cmg)!
:)
 

lizzy

Membro Novo
[Olá Hugo,

Vou para este hotel este verão pois apanhei uma super promoção. sei que o hotel é 4* mas tb não procuro luxos.

Queria perguntar-te se por acaso sabes quais os quartos recentes que ficam perto da praia? A mim disseram-me que a parte nova fica na parte de trás afastada da praia é verdade?
 

klaudete

Membro
[Olá Hugo,

Vou para este hotel este verão pois apanhei uma super promoção. sei que o hotel é 4* mas tb não procuro luxos.

Queria perguntar-te se por acaso sabes quais os quartos recentes que ficam perto da praia? A mim disseram-me que a parte nova fica na parte de trás afastada da praia é verdade?

Bom dia Lizzy

Eu fiquei no bloco dos 2.000, era mesmo junto à praia.
 

Ruth

Membro Ativo
Cheguei hoje da RD e fiquei nesse hotel. Não é um 5*, garantidamente, mas não é mau, fiquei na parte mais antiga e não me posso queixar, quarto bem espaçoso e bem limpo, o wc é que já demonstra alguns anitos, mas, repito, limpissimo. A comida não era variada, mas para mim muito saborosa, atenção à carne branca que têm tendência para deixar mal passada, principalmente o buffet junto à praia.

Já fui 6 vezes à RD e foi a 1.ª vez que vi tantos grupos de jovens americanos ou canadianos, sei lá, que gritavam e embebedavam-se, incomodando os outros hóspedes, principalmente a partir das 2.00 da manhã :S.

Um conselho leve chapéu de chuva :S, foram poucos os dias de sol, muitos dias encobertos e muita chuva, torrencial, nunca tinha visto chover tanto na RD, principalmente de tarde, mas sem parar até de madrugada!
 

lizzy

Membro Novo
Mas existe mesmo aquela parte nova do hotel que fica nas traseiras afastado das praias? Se calhar até vale a pena ficar nessa zona já que há grupos de jovens a fazer barulho!

Dêm todos a vossa opinião.
 

Ruth

Membro Ativo
Mas existe mesmo aquela parte nova do hotel que fica nas traseiras afastado das praias? Se calhar até vale a pena ficar nessa zona já que há grupos de jovens a fazer barulho!

Dêm todos a vossa opinião.
Existe sim uma parte nova mais afastado das praias, acessivel por comboio ou a pé, pediram-nos mais 20 dólares por noite para mudarmos, não achei que se justificasse o dinheiro, ao fim de dois dias o grupo que estava próximo do nosso quarto foi embora, veio outro só de raparigas mais calmo, embora quando chegassem da noitada fizessem algum barulho e gritassem durava 5 minutos, depois apagavam lol. O barulho tb era mais notado porque o corredor fazia eco.
Nada que estrague as férias, aliás, a nós, nem a chuva estragou as férias :D
 
Existe sim uma parte nova mais afastado das praias, acessivel por comboio ou a pé, pediram-nos mais 20 dólares por noite para mudarmos, não achei que se justificasse o dinheiro, ao fim de dois dias o grupo que estava próximo do nosso quarto foi embora, veio outro só de raparigas mais calmo, embora quando chegassem da noitada fizessem algum barulho e gritassem durava 5 minutos, depois apagavam lol. O barulho tb era mais notado porque o corredor fazia eco.
Nada que estrague as férias, aliás, a nós, nem a chuva estragou as férias :D
ola!eu estive nesse hotel em setembro/10...
sim existe uma parte em k os kartos sao melhores (as fotos k estao aki nesta pagina correspondem a esses kartos...)eu axei estes kartos fracos...imagina os k ficam perto da praia :S mobilia super velha, um xeiro horrivel!
eu n aconselho este hotel...alias tivemos k mudar, e tbem n procurava luxos...!!mas opiniões são opiniões!se não gostares tens spre a opção de dar mais algum e mudar::::::)))
BOAS FERIAS!!
 

lizzy

Membro Novo
Existe sim uma parte nova mais afastado das praias, acessivel por comboio ou a pé, pediram-nos mais 20 dólares por noite para mudarmos, não achei que se justificasse o dinheiro, ao fim de dois dias o grupo que estava próximo do nosso quarto foi embora, veio outro só de raparigas mais calmo, embora quando chegassem da noitada fizessem algum barulho e gritassem durava 5 minutos, depois apagavam lol. O barulho tb era mais notado porque o corredor fazia eco.
Nada que estrague as férias, aliás, a nós, nem a chuva estragou as férias :D

Então ficaste na parte mais antiga não é?
Eles pediram-te mais 20 Dólares por noite para ir para a parte nova?! Se confirmares que o quarto onde estiveste era razoável então de facto não se justifica. O teu quarto ficou perto da piscina? Pois muita gente não aconselham esses.
 

lizzy

Membro Novo
Olá

Então foi assim, comprei as viagens pela dominicanatours com saida de Lisboa pela net, foi tudo impecavel como sempre de todas as vezes que viajo por esta agencia, mais tarde ligaram a dizer que o voo directo não tinha lugar para todos, tinhamos de fazer escala em Madrid, fixe!!! nos queriamos era ir e paguei por volta dos 860€ por pessoa, a escala não me fazia pagar mais.

Saimos de Lisboa no voo Tap e apanhamos em Madrid o voo Pullmantur e para ca a mesma coisa.

Em relação ao pagamento fiz das duas maneiras os 20% que temos de dar dei em cartão e o final fiz por tranferencia.fiz toda a reserva por email, mas eles digaram logo no dia seguinte.São muito rapidos.

A seca foi cheguei a madrid depois de 3 horas no aeroporto de punta cana para o check in e veem tudo e mais alguma coisa, 8 horas de voo chego a Madrid as 9h da manhã e tenho voo para Portugal as 19h, para la não foi tão grande a seca mas tambem foi.

Mais alguma pergunta estou cá para ajudar e não é "chato".

Misty,

Vi que foste no voo da pullmantur. Eu também vou para Punta Cana a 31 de julho e também pela pullmantur air. Os aviões são mesmo os Boeing 747 Jumbo? É confortável? Como é o serviço de catering é conveniente levar um snack na mochila?
Conseguiste lugares ao pé da janela?
Desculpa o bombardeamento de perguntas lol.

Misty :D
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Lizzy
realmente o hotel ñ é um 5 eñ tem grandes luxos mas pelo preço qualidade vale a pena,principalmente pela praia.cheguei a ouvir comentarios de portugas q tbem ñ estavam insatisfeitos.eu quando vou para esses destinos ñ procuros grandes luxos,quero é tirar proveito das praias.se ñ me engano o meu bloco era o 4000 ou 5000.era o bloco mais perto da praia(bloco vermelho).os quartos são grandes e ñ cheiravam a mofo;falo por mim e por alguns comentarios q ouvi.vê no site do hotel o bloco vermelho e ficas a saber se é o 4000 ou 5000.acho q ñ te vais arrepender.
Vou ver se este ano consigo ir em agosto para esse hotel pela dominicana.se quiseres 1 conselho,acho q deves ir pela Air Europa ou Iberwold.
Boas ferias

[Olá Hugo,

Vou para este hotel este verão pois apanhei uma super promoção. sei que o hotel é 4* mas tb não procuro luxos.

Queria perguntar-te se por acaso sabes quais os quartos recentes que ficam perto da praia? A mim disseram-me que a parte nova fica na parte de trás afastada da praia é verdade?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Esqueci de dizer q o bloco onde fiquei fica a 30 segundos da piscina,e da praia.fica a cerca de 1 minuto do buffet
Acho q ñ compensa ficar na parte nova do hotel,pq ñ é tao movimentada e sao cerca de 10 m a pé e tens comboio de 15 em 15m..acho q os quartos mais recentes na parte mais velha do hotel é o bloco 2000 ou 3000.
Se souberes de alguma info recente comunica.
 

Ruth

Membro Ativo
Olá Lizzy
realmente o hotel ñ é um 5 eñ tem grandes luxos mas pelo preço qualidade vale a pena,principalmente pela praia.cheguei a ouvir comentarios de portugas q tbem ñ estavam insatisfeitos.eu quando vou para esses destinos ñ procuros grandes luxos,quero é tirar proveito das praias.se ñ me engano o meu bloco era o 4000 ou 5000.era o bloco mais perto da praia(bloco vermelho).os quartos são grandes e ñ cheiravam a mofo;falo por mim e por alguns comentarios q ouvi.vê no site do hotel o bloco vermelho e ficas a saber se é o 4000 ou 5000.acho q ñ te vais arrepender.
Vou ver se este ano consigo ir em agosto para esse hotel pela dominicana.se quiseres 1 conselho,acho q deves ir pela Air Europa ou Iberwold.
Boas ferias

O meu quarto ficava junto à piscina, ao buffet e à praia, era dos mais antigos e não tinha lcd, não cheirava a mofo, a mobilia era antiga mas em bom estado, só no wc é que se notava mais "os anos", mas nada de importante, os lençois cheiravam a lavado. Eu, o marido e o filhote de 5 anos gostamos, não é luxoso, mas quando paguei já sabia para o que ia.
Fui directamente de Lisboa, pela SATA e apesar da aterragem em Punta Cana ter sido um pouco assustadora :D gostei do serviço. Na vinda (hoje) levaram os miudos que iam a bordo ao cockpit :D
Ontem a esta hora estava a aproveitar os ultimos minutos de praia, aiiiiiiiiiii, ainda não dormi, hoje mas já estou a sonhar com o meu regresso:D
 

lizzy

Membro Novo
O meu quarto ficava junto à piscina, ao buffet e à praia, era dos mais antigos e não tinha lcd, não cheirava a mofo, a mobilia era antiga mas em bom estado, só no wc é que se notava mais "os anos", mas nada de importante, os lençois cheiravam a lavado. Eu, o marido e o filhote de 5 anos gostamos, não é luxoso, mas quando paguei já sabia para o que ia.
Fui directamente de Lisboa, pela SATA e apesar da aterragem em Punta Cana ter sido um pouco assustadora :D gostei do serviço. Na vinda (hoje) levaram os miudos que iam a bordo ao cockpit :D
Ontem a esta hora estava a aproveitar os ultimos minutos de praia, aiiiiiiiiiii, ainda não dormi, hoje mas já estou a sonhar com o meu regresso:D

Obrigada pela ajuda.
Eu não pretendo luxos mas sim muita praia, lençois e toalhas limpas e comida boa mesmo que não seja variada e ao preço que dei pela viagem 1536 euros não posso exigir muito.

Bom descanso e continua a sonhar.
 
Top