Novidades

Airbnb, alguém??

Boa noite,

Já alguém usou o airbnb? O que me pode dizer sobre isso? Irei de férias a NY em setembro e poderá ser uma opção...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Eu já usei o ano passado (em Portugal) e não tive qualquer problema. Os colegas que usaram comigo já usaram mais vezes, e também nunca tiveram problemas, mas acho que isto é como tudo, pode correr bem, como pode correr menos bem ;)
Mas acho que devemos partir do principio que será tudo bem, eu até achei 'demasiada segurança' quando me registei e fiquei desconfiado com tanta questão, mas não podia ter corrido melhor ;)

Boas Viagens :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Luis!

Já usei em Portugal e Itália e correu tudo bem. :)
Costumo é escolher 1 alojamento onde já existam muitos comentários. ;)
Uma informação que te pode interessar e está no site da airbnb: " A Airbnb recebe os pagamentos dos hóspedes no momento em que eles fazem uma reserva e aguarda até 24 horas após a sua chegada para emitir o pagamento ao anfitrião. Desta forma, tanto os hóspedes como os anfitriões sentem-se seguros sabendo que a Airbnb irá processar o pagamento quando a reserva for efetuada corretamente."
Podes espreitar também este link onde falam sobre a politica de cancelamentos: https://www.airbnb.pt/support/topic/251
Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
eu usei o Homeaway agora para Barcelona achei melhor que o airbnb pois não tem qualquer taxas ou serviços!
 

roller

Membro Conhecido
Luís Marques disse:
Não conhecia. Vou ver o que tem para NY. Obrigado :)
a filosofia é exactamente a mesma... eu certifico a confiança no site assim como mais 3 pessoas amigas que já utilizam o homeaway com frequência.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá:) Nunca usei, andei a investigar esse e outros para Miami mas tive tanta dificuldade em reservar com antecedencia (tinha que reservar com meses de antecedencia e não consegui quem me aceitasse a reserva) que desisti. Mas sempre ouvi maravilhas deste tipo de alojamento.
Também andei a investigar para NY, mas na altura (fim do ano passado) estava a haver um litigio qualquer entre o council de NY e os sites tipo airbnb, pq em NY não é permitido alugueres com menos de 30 dias, ou coisa assim do genero, mas vi isso só por alto.Achei por bem chamar a atenção ;)
 

zb007

Membro Conhecido
Eu já usei em Roma, e este ano em Março usei em Miami e em Nassau e tudo correu muito bem, é facil de cancelar seja porque motivo for, há também o Flipkey
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Parece-me uma boa opção.. Mas não tem comentários :/ eu tento sempre escolher um que já tenha comentários. Mas alguém tem que começar não é :D nas faz assim... mete a localização no google maps e vê quando tempo é de transportes públicos (se é assim que te vais deslocar) até um ponto de referência em New York (Times Square, por exemplo). E vai fazendo isso com outros que estejas indeciso. Depois escolhes o melhor qualidade/localização/preço.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Esse apartamento fica fora de Manhattan, e no Bronx, veja se têm transportes perto, de preferencia o metro, já estive em NY 3 vezes e penso que ficar fora de Manhattan não é a melhor opcção.
Apesar disso sei que os alojamentos ficam mais baratos, experimente ver a zona de Brooklyn por exemplo, e como já referi com uma estação de metro perto pois é o melhor e mais rápido meio de transporte.
 

ladym

Membro Conhecido
Luís Marques disse:
O que acham deste: https://www.airbnb.com/rooms/2425339?s=8 parece me ser a melhor opção
Quando fiquei em NY fiquei alojada perto dessa area (mas em hotel) e estavamos pertinho d etudo. Como estamos a planear as ferias do proximo ano, e talvez va incluir NY no nosso circuito, ando a analisar também a airbnb, tenho apenas receio das polemicas com este metodo de alojamento em NY, receio que se algo corra menos bem não tenha quem me defenda :( Vou seguir este topico avidamente!
 
Top