Novidades

Londres - Hotel em Dezembro

Ajacinto

Membro
Muito obrigada a todos.
Penso que pelo ano que vamos tendo e pela sorte que tenho (apanhei chuva quando fui ao México e em Paris não pude fazer passeio no sena porque tinha chovido nos dias anteriores e o nível do rio estava muito alto) não vai correr bem nos dias que for a Londres...
Assim vou aproveitar as promoções nos vôos da easyjet no próximo ano numa altura menos propícia a chuva :p
 

AnaFonseca

Membro Novo
olgan disse:
Olá,

tenho andado a pesquisar voos para Londres para Dezembro. Tenho encontrado preços bastante em conta no edreams. Contudo, quando pesquiso hoteis para essas datas, 18 a 22 Dezembro, 5 a 8 de Dezembro (p/ex.), não consigo encontrar hoteis com preços simpáticos, qualquer hotel de 2/3 estrelas dá-me preços exorbitantes. Alguem me saberá esclarecer se o mês de Dezembro é uma altura "cara" nesta cidade? OU serei eu que não ando a pesquisar devidamente??

Obrigada pela ajuda :)
Boa noite Olgan,

Em 2011 estive em Londres em pleno Dezembro, de 10 a 16 de Dezembro. Na altura, ficámos no Easyhotel em Victoria, pois o alojamento foi marcado mais em "cima da hora" e já estávamos com dificuldade em encontrar alojamento na zona central a um preço mais económico. Mas a verdade, é que não aconselho muito porque pagámos por um quarto Standard e o que nos deram era Small. Ainda apresentei reclamação, mas de nada valeu porque eles sempre afirmaram que o quarto era Standard quando nós víamos perfeitamente que não o era, até pela planta do piso. Numa próxima vez, de certeza que não ficarei nesta cadeia de hotéis porque a experiência não foi mesmo das melhores e o preço não foi assim tão baixo quanto isso.
Em relação ao tempo, posso dizer que apanhámos de tudo um pouco. Dias nublados, dias de chuva e dias de muito sol. Um conselho para essa altura do ano é levar muitos agasalhos porque é frio, muito frio, principalmente à noite! O marido andava sempre a reclamar com o frio porque apanhámos temperaturas muito baixas e à noite chegámos a ter temperaturas negativas.

Mas é um destino que vale mesmo a pena conhecer. Já lá estive 2 vezes (2010 e 2011), mas tenho a certeza que voltarei :)
 

roller

Membro Conhecido
Lightcom disse:
Janeiro em Londres o tempo é muito mau?
eu estive 5 dias em Londres em Janeiro. o tempo é frio mas com pouca amplitude térmica de dia uns 7/8ºC de noite 4/5ºC

suporta-se bem. apanhei 2 dias de sol, melhor que em julho
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Lightcom, estive em Londres em Dez/Jan (Fui na passagem de ano). Não sei o que entende por tempo mau. :) Não apanhei chuva felizmente. Mas também não vi o sol nos dias que lá estive. :no: Estava bastante frio (4/5 ºC) mas suportava-se bem andar na rua.
 
Top