Novidades

Londres - Hotel em Dezembro

olgan

Membro
Olá,

tenho andado a pesquisar voos para Londres para Dezembro. Tenho encontrado preços bastante em conta no edreams. Contudo, quando pesquiso hoteis para essas datas, 18 a 22 Dezembro, 5 a 8 de Dezembro (p/ex.), não consigo encontrar hoteis com preços simpáticos, qualquer hotel de 2/3 estrelas dá-me preços exorbitantes. Alguem me saberá esclarecer se o mês de Dezembro é uma altura "cara" nesta cidade? OU serei eu que não ando a pesquisar devidamente??

Obrigada pela ajuda :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.
Nunca estive por Londres, mas penso que seja uma cidade um bocado cara o ano todo.
Já tentaste no Booking ? Tens de ver bem a localização que pretendes, o serviço que pretendes.
Talvez te consigas orientar melhor pelo Booking do que pelo site da Edreams.
 

rum

Membro Conhecido
Londres é uma cidade cara...

Estive lá no mês passado e fiz agora uma pesquisa rápida no hoteis.com e os preços não diferem muito daquilo que paguei em Maio reservado com um mês de antecedência.
 

hydra

Membro Conhecido
Eu quando fui a Londres fiquei no Easyhotel Earls Court, foi na altura da passagem do ano e ainda assim paguei muito pouco, fiquei 5 noites por cerca de 80 euros por pessoa (total da estadia).

Os hoteis do grupo easyjet são uma opção muito económica, porque os quartos são muito pequenos e não inclui nem pequeno-almoço, nem limpeza e por exemplo a internet e tv são pagos à parte. De qualquer forma são bastante limpos, simples mas actuais e muito bem localizados.

Eu fiquei no Earls Court que tem metro próximo e fica mais próximo do Museu de História Natural, mas tens o de Vitoria, onde amigos já ficaram e é ainda mais bem localizado.

Tens aqui o site http://www.easyhotel.com/ e para as datas que referes dá o preço de 145 libras, total para duas pessoas durante 4 noites.

Se não pretendes passar muito tempo no hotel e preferes disfrutar da cidade acho que são uma óptima solução. Eu sempre que existe essa possibilidade no destino, escolho esta cadeia. Já fiquei noutros e são todos iguais :)
 

roller

Membro Conhecido
Dezembro e perto do natal é normalmente caro numa cidade que não é nada barata all year
 

ploferreira

Administrador
Staff
olgan disse:
Olá,

tenho andado a pesquisar voos para Londres para Dezembro. Tenho encontrado preços bastante em conta no edreams. Contudo, quando pesquiso hoteis para essas datas, 18 a 22 Dezembro, 5 a 8 de Dezembro (p/ex.), não consigo encontrar hoteis com preços simpáticos, qualquer hotel de 2/3 estrelas dá-me preços exorbitantes. Alguem me saberá esclarecer se o mês de Dezembro é uma altura "cara" nesta cidade? OU serei eu que não ando a pesquisar devidamente??

Obrigada pela ajuda :)
Depende o que consideras exorbitante?

Creio que cerca de 100€ por noite é o normal para um 3* razoável, não é muito fácil baixar disso...
 

krypton

Membro
Tal como disse a user Hydra, sempre tem os easyHotel, eu também já fiquei no EasyHotel Earls Court e fiquei muito satisfeito (ainda este ano fiquei num easyHotel em Amesterdam e estou fã da cadeia).

Reservei um quarto pequeno com janela exterior, é verdade que o quarto é muito pequeno, mas limpo, para dormir serve perfeitamente.
É um Hotel lowcost, pagamos apenas o quarto, tudo o resto é extra, como limpeza do quarto/muda de toalhas, TV, internet e nem servem pequeno almoço. Mas para 2, 3 ou 4 noites, não precisam de nada disso... mas claro, isso fica ao critério/requisitos e gostos (carteira) de cada um.

Acho que paguei por 3 noites, 120GBP.

Para pequeno almoço existe um Starbucks e um supermercado que ficam a caminho da estação do metro.

Existem outros easyhotel na cidade, mas acho que este é dos que apresenta melhor relação na qualidade/preço/localização.
 

olgan

Membro
Obrigada a todos pelas vossas opiniões :)

Estive em Londres em 1999 e lembro-me de ser uma cidade carissima, a nível de alimentação, transportes, etc. Vou estando atenta ao booking, é que para 3 noites os preços (hoteis de 2/3 estrelas)chegam facilmente aos 500 euros - somos dois adultos e 1 criança - noutras cidades como Madrid, Barcelona, Paris já conseguimos preços mais acessíveis...


Obrigada mais uma vez !!
 

Loulou

Membro Ativo
Olgan,

O meu marido vai varias vezes a Inglaterra a trabalho e fica sempre nos hotéis da cadeia Premierinn.
Ele diz bem dos hotéis onde ficou. Experimente simular a sua viagem no site deles.

Eu também gosto dos hotéis do grupo ACCOR (que faz parte os Ibis), experimente simular no site deles também.
 

olgan

Membro
E não pensa em trocar de destino ? Ou está mesmo decidido que é Londres ?
Ainda não está decidido. Tinhamos pensado em Londres por acharmos ser uma cidade com algumas atracções para uma criança de 8 anos: Museu de Historia Natrural, O Museu da Cera, uma cidade agradável.... Agradeço ideias :) no ano passado estivemos em Madrid e fomos até ao Parque Warner, Paris gostávamos de a levar daqui a uns anitos, mas nunca se sabe..

Se não for uma cidade, se calhar vamos até à Serra Nevada.

Olgan,

O meu marido vai varias vezes a Inglaterra a trabalho e fica sempre nos hotéis da cadeia Premierinn.
Ele diz bem dos hotéis onde ficou. Experimente simular a sua viagem no site deles.

Eu também gosto dos hotéis do grupo ACCOR (que faz parte os Ibis), experimente simular no site deles também.
Obrigada Loulou,

vou ver os sites que indicas
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Estive em Londres em 2011 e fiquei no Avni Kensington Hotel. Também fui em Dezembro (passagem de ano) e na altura reservei pela Destinia.com. Ficou relativamente acessível tendo em conta a altura festiva.

O hotel é simples mas bom. Fica bem localizado perto de uma estação de metro, onde se chega ao centro de Londres rapidamente. Fica também muito próximo dos Museus (cerca de 15 min a pé).
 

Ajacinto

Membro
Olá a todos!

Também estou a pensar ir a Londres em Dezembro, mas estou indecisa por causa do tempo.
Sei que estará frio, mas em relação à chuva, ainda se consegue andar bem na rua e passear ou já se apanha chuva forte?

Obrigada.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Ajacinto, eu fui há 3 anos a Londres na passagem do ano. Não apanhei chuva durante a minha estadia. Mas também não vi o sol. :))

Escurece muito cedo (a partir das 16.30h já está praticamente noite) por isso convém começar a aproveitar o dia logo cedo.

Mas o tempo é muito incerto. Tanto poderá ter sorte e não chover, como poderá chover o tempo todo.

Boa viagem! ;)
 

ACJ

Membro
Ajacinto,

É sempre um tiro no escuro.
Eu estive no ano passado de 18 a 22 de dezembro, sempre com sol.
Nos dias seguintes houve inundações em Londres.

Com o clima estranho que temos ultimante...nunca se sabe.
 

roller

Membro Conhecido
eu estive em Janeiro e tive dois dias de sol maravilhosos melhor que quando la estive em julho com tempo sempre nublado LOL

so muda o numero de horas de luminosidade
 
Top