Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

baguera

Membro Conhecido
Andreia Mota disse:
Olá Baguera,

Somos um grupo que vai para Cuba no fim do mês de Outubro e estamos a ponderar fazer a excursão com o Yoander, por todos os bons comentários que temos lido :) Fiquei curiosa com o valor do almoço? Sabes mais ou menos quanto ficou por pessoa? Pelo que percebi o restaurante proposto pelo Yoander tem sido esse, correcto?

Obrigada pela atenção.
Ola Andreia, se vires o meu report sobre Cuba, tens lá a ementa com os preços (Link na minha assinatura)
Agora é só decidires quanto queres gastar e podes ate já levar a ementa preparada de casa.
Eu comi Pincho del Pescador (mas sem o espeto, pedi para tirar), uma lagosta deliciosa e uns Camarões al Ajilo.
Comemos também a famosa Ropa Vieja... mas não morri de amores.
Qualquer coisa estou por aqui.

Boas Férias.
 

Andreia Mota

Membro Novo
baguera disse:
Ola Andreia, se vires o meu report sobre Cuba, tens lá a ementa com os preços (Link na minha assinatura)
Agora é só decidires quanto queres gastar e podes ate já levar a ementa preparada de casa.
Eu comi Pincho del Pescador (mas sem o espeto, pedi para tirar), uma lagosta deliciosa e uns Camarões al Ajilo.
Comemos também a famosa Ropa Vieja... mas não morri de amores.
Qualquer coisa estou por aqui.

Boas Férias.
Obrigada, Baguera!

Já li o report e está fantástico!! Parabéns pelo esforço! Muito pormenorizado.... já consegui sonhar um pouco. :)

Até breve!
 

Diamante03

Membro
Oscar Reis disse:
Olá :)Tenho reparado que é extremamente frequente andarem à procura contactos alternativos aos operadores turísticos para as excursões/visitas.Assim, quem quiser partilhar contactos para Cuba, este é o local certo.TAXISTAS:Táxi EsleyTelemóvel: 52773650[email protected][email protected]Yoander Gómez Rodríguez
Telf (+53)58089001
[email protected]Pablo PagésTelemóvel (+53) 53375847Casa (+53) 45912809

Ramiro Siegler
Telf (+53)52843058[email protected]

Michel Toledo Táxi
Telemóvel 5 292-2630
Telefone 521309Se por acaso alguém tiver mais algum contacto, por favor informe.Bom proveito
Obrigado aos membros:

  • bebiana
  • Joanacbs
  • martuxa
  • tyren
pela partilha de contactos ;)
Um senhor que anda pela cidade de Havana que diz que tem muitos filhos que se chama domingo (galego) tel: 52913582, arranja táxis bem baratos, e cumpre o dia e a hora. Reservamos com 3 dias de antecedência não apareceu um apareceu outro é sempre o mesmo valor, aliás o que já estava combinado. Um dos filhos dele o que duvido que seja, ihosvany Garcia Prieto tel:52645771

O taxista JAMON que trabalha com o por Varadero que arranja tb táxis baratos levou nos 70 Cucs de varadero ao aeroporto de havana,

58064044 telemovel
528480 casa
 
Última edição por um moderador:

Diamante03

Membro
Pessoalmente fiz com o boris porque o yoander ao fim de semana já não trabalha e só posso falar bem, foi simplesmente espectacular... Que saudade
 
Tive em Cuba em dezembro, três dias em Havana e quatro em Varadero.
Em Havana ficamos no hotel Tryp Havana Livre, ai tivemos contacto com o Alexandre que nos veio oferecer os seu serviços de guia pela cidade. Levou-nos a conhecer toda a cidade, com transportes, incluindo, duas viagens em carros clássicos. Eramos 5 adultos e 2 crianças, os adultos pagamos 10cuc cada e as cainças foram de borla. É uma pessoa espetacular e fala pausadamente o que se percebe muito bem. ainda nos aconselhou onde fazer as compras, onde comprar souvenirs mais baratos, levou-nos a beber umas margaritas espetaculares e ainda nos levou a almoçar a um restaurante muito bom. Se quiser tanho o contato telefónico dele. O outro dia compramos os bilhetes para os autocarros turísticos que custou 5 cuc por pessoa, exploramos toda a cidade por nossa conta e com as dicas do Alexandre. Se precisar de alguma dica, disponha.
Obrigado!
 

patriciarpcosta

Membro Novo
Olá, Martuxa!
É mesmo de confiança fazer a Tour com ele? Nós vamos ficar instalados no Mélia Varadero e queriamos muito ir a Havana. O almoço está incluido nesses 40€? Quanto tempo é a viagem Varadero - Havana? Mais alguma excursão que possa sugerir? Falaram-nos em ir nadar com os golfinhos, vale a pena?
Obrigada,
Patrícia
 

sarap

Membro Ativo
Olá!
Em principio vou a Cuba em agosto, vou estar tres noites em Havana e quatro em Varadero, e gostava imenso de visitar Trinidad e Cienfuegos.
Conhecem algum guia que possa fazer excursao a estas cidades?
Somos tres amigas.. Se por um lado estamos com algum receio de alugar carro, por outro também não queriamos ir num autocarro cheio de turistas.
Aguardo feedback.
Obrigada,
SP
 

Diamante03

Membro
sarap disse:
Olá!
Em principio vou a Cuba em agosto, vou estar tres noites em Havana e quatro em Varadero, e gostava imenso de visitar Trinidad e Cienfuegos.
Conhecem algum guia que possa fazer excursao a estas cidades?
Somos tres amigas.. Se por um lado estamos com algum receio de alugar carro, por outro também não queriamos ir num autocarro cheio de turistas.
Aguardo feedback.
Obrigada,
SP
Boas,

Pela experiência que tive, o que aconselho, para evitar a confusão dos turistas naquelas secas de autocarro, seria regateares com um taxista local em varadero, ou então falares com o yoander ou boris! Eles fazem esse tipo de excursões baratas para o custo da travelplan e outras. O alugar carro não se justifica!

Boas viagens
 

Lili_ruben

Membro Novo
Se alguém for a Varadero entre 24/Maio e 7de junho e quiser visitar Havana dividindo os custos, diga algo, ainda vamos a tempo de combinar.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Lili_ruben disse:
Se alguém for a Varadero entre 24/Maio e 7de Junho e quiser visitar Havana dividindo os custos, diga algo, ainda vamos a tempo de combinar.
Não queres abrir um tópico na lista de embarque?
É capaz de ser mais fácil para encontrar interessados... ;)
 

Lili_ruben

Membro Novo
Já abri. Não quis foi abrir outro com a alteração das datas. Quem andar à procura de contactos pra marcar excursão e n conhecer tão bem o forum vê mais facilmente aqui parece-me. E como é para marcação com o yoander ou outro do género, estamos on-topic :p
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Quando assim for, deverá pedir que se feche o tópico para não estar a ser alimentado com respostas a questões que já não são válidas ;)
 
Top