Novidades

Excursoes Riviera Maya 1 Quinzena Junho 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Snm

Membro Ativo
sissy disse:
Vou falar com o meu marido e em principio a excursão 1 fazemos convosco, mas ainda confirmo a certeza e marcamos o dia.
Nos estamos no México de 06-06 a 15-06
Ok estava a pensar marcar chiten itza para essa semana mesmo ;)
Talvez seja melhor criar um topico novo a ver se mais alguém quer partilhar essa excursão dentro dessas datas, visto que este topico se tornou um pouco confuso. Mais tarde faço isso, confirma só se estão interessados.
 

DANYELOS

Membro
Alguém interessado para esta excursão:

a excursao que será realizada dia 11 de Junho, com o senhor espinoza:

1 Akumal nadar com tartarugas

2 Coba

3 Cenote Sac Actun

4 Playa paraíso


Se houver tempo visita-se mais algum sitio de interesse..

Custo do transporte é 100 euros, até 8 pessoas.. e dos locais 25 euros por pessoa.

Já estão 4 pessoas inscritas..

Atenciosamente,

Daniel Almeida
 

sissy

Membro Novo
Snm disse:
Ok estava a pensar marcar chiten itza para essa semana mesmo ;)
Talvez seja melhor criar um topico novo a ver se mais alguém quer partilhar essa excursão dentro dessas datas, visto que este topico se tornou um pouco confuso. Mais tarde faço isso, confirma só se estão interessados.
Já criou o tópico?

Como disse no tópico abaixo estamos a ponderar mudar o hotel de Riu Yucatan para grand riviera sunset princess all suites resort & spa, mas como são relativamente perto penso que não haverá problema com o transporte. Em que hotel vai ficar?


DANYELOS disse:
Alguém interessado para esta excursão:
a excursao que será realizada dia 11 de Junho, com o senhor espinoza:
1 Akumal nadar com tartarugas
2 Coba

3 Cenote Sac Actun
4 Playa paraíso

Se houver tempo visita-se mais algum sitio de interesse..
Custo do transporte é 100 euros, até 8 pessoas.. e dos locais 25 euros por pessoa.

Já estão 4 pessoas inscritas..

Atenciosamente,
Daniel Almeida
Eu e o meu marido em principio também alinhamos nesta excursão.

Voçês para que hotel vão? Eu tinha reserva no Riu Yucatan mas hoje apareceu uma boa promoção para o grand riviera sunset princess all suites resort & spa.
 

DANYELOS

Membro
Grand sirenis riviera maya em akumal, vamos dia 08 de junho de madrid..

Entao assim já somos 6..

Está a ver as viagens em k site?

Entao quando quiser confirmar diga-me o seu nome e do seu companheiro, email e o hotel, que eu envio um email a confirmar..

Atenciosamente
 

sissy

Membro Novo
DANYELOS disse:
Grand sirenis riviera maya em akumal, vamos dia 08 de junho de madrid..

Entao assim já somos 6..

Está a ver as viagens em k site?

Entao quando quiser confirmar diga-me o seu nome e do seu companheiro, email e o hotel, que eu envio um email a confirmar..

Atenciosamente
Peço desculpa, mas optamos por fazer com a Snm as duas excursões, porque queremos fazer 2 dias de visita e tem de incluir Tulum. A questão das Cenote é que ainda não em convenceram...

Podem ajudar?
 

sissy

Membro Novo
Nando Parente disse:
O que pretendes saber em relação aos cenotes?
vejo que há três,

Não encontro muito bem as diferenças... vi umas imagens em que dá para nadar pelas galerias subterrâneas... Qual delas é?
 
Snm disse:
Nós estamos a optar por este:
COBA-TULUM-AKUMAL
Coba/Tulum/Cenote (Tamcach- ha)/Playa paraiso/Nado con tortugas playa akumal
Visto que o nosso hotel não nos permite ir a Tulum de colectivo.


Ja sabem algo?
Infelizmente essa data não dará, já que vamos estar de 2 a 9 de Junho.
Boas ferias.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
sissy disse:
Cenote (Tamcach- ha)
Cenote Sac Actun
CENOTE IL-KIL

Eu só li sobre estas!
O tamcach-ha é um cenote pequeno, fechado e em forma de circulo em que apenas dá para dar uns mergulhos e nadar um pouco.
É o cenote onde o Espinoza leva o pessoal na excursão que inclui Coba.
O Il-Kil é maior que o Tamcach-ha, é aberto e normalmete vai lá quem vai a Chichen Itzá.
O Sac-Actun, é um cenote muito pouco conhecido e muito recente (para teres uma ideia, quando falei com o Espinoza para ir lá, ele disse que não conhecia ).
Este é que tem as várias galerias para explorar. Pelas imagens e comentários, penso que será o mais interessante daquela zona :D
Fica aqui uma foto do Sac Actun...

http://360.io/NYpdPh
É em 360 panorama, logo carreguem com o rato e rodem ;)
 

Danijoao

Membro Novo
Boa tarde,
No vamos estar no mexico de 9 a 16 Junho, no iberostar quetzal, será que a alguma excursão poderá ser feita com pessoas de outro hotel?
 

DANYELOS

Membro
Sim é possivel, neste caso o taxista passa pelos hoteis respetivos.. eu tb vou tar no mexico nessas datas, se quiser pode fazer esta excursao no dia 11 Junho:

Excursão a realizar dia 11 Junho de 2104:

1 Akumal (nadar com tartarugas)

2 Coba

3 Cenote Sac Actun

4 Playa paraíso

Se houver tempo visita-se mais algum local..

Taxi de 1 a 4 personas: 1700 pesos (94 euros) a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 5 a 7 personas: 2000 (110 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 8 a 11 personas: 2500 (138 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Custo da entrada no cenote e da entrada em Coba - cerca de 25 euros por pessoa.

Para já existem 4 pessoas inscritas, aceitam-se mais interessados:

Atenciosamente,
 
Última edição por um moderador:

Danijoao

Membro Novo
Nos vamos ficar num hotel diferente do vosso como se combina caso fiquemos para essa excursão? Vai organizar outras? Nos ainda nao sabíamos muito bem que ver por lá.. Mas esta excursão agrada-nos e gostávamos de fazer tulum também..
Obrigado
Daniela e João
 

DANYELOS

Membro
Tulum nao vale a pena desperdicar em excursao.. nos vamos de van um autocarro k ta sempre a paxar numa tarde..
Eu confirmo o numero de pessoas e os hoteis.. depois quando chegarmis ao mexico dizme o numero do quarto e eu dou ao taxista.. para ja e so esta..

O k axa?
 

Danijoao

Membro Novo
como confirmo entao? por mim e pelo meu marido estamos nessa :)
quanto tempo passamos em cada local? nomeadamente em akumal?
como o informo quando chegarmos ao mexico??peço desculpa por tanta pergunta, mas é a primeira vez que entramos nestas andanças para melhor conhecer os locais e poupar claro :)
obrigado,

Daniela e Joao
 

Danijoao

Membro Novo
vou lhe enviar o mail entao.
são 25 euros para coba e cenote ou 25 euros para coba e 25 euros para o cenote?

obrigado

Daniela e Joao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top