Novidades

Excursoes Riviera Maya 1 Quinzena Junho 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Danijoao

Membro Novo
Para o cenote a entrada paga se? Estive a reler os tópicos anteriores e li 30 dólares.. Mantém se?

Daniela e João
 
Boas, gostariamos de confirmar se existem viagens marcadas a Cenotes e Coba entre os dias 2 e 9 de Junho! Vimos que ja estao a programar visitas a Coba-Tulum-Akumal (Programa 3) que gostariamos de alinhar! Existem vagas?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
DANYELOS disse:
Sim é possivel, neste caso o taxista passa pelos hoteis respetivos.. eu tb vou tar no mexico nessas datas, se quiser pode fazer esta excursao no dia 11 Junho:

Excursão a realizar dia 11 Junho de 2104:

1 Akumal (nadar com tartarugas)2 Coba3 Cenote Sac Actun4 Playa paraíso

Se houver tempo visita-se mais algum local..

Taxi de 1 a 4 personas: 1700 pesos (94 euros) a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 5 a 7 personas: 2000 (110 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 8 a 11 personas: 2500 (138 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Custo da entrada no cenote e da entrada em Coba - cerca de 25 euros por pessoa.

Para já existem 4 pessoas inscritas, aceitam-se mais interessados:

Atenciosamente,
Já não vais fazer a excursão com o Espinoza?
 

TSerra

Membro Novo
Olá!
Fui contactada pelo Sr. Espinoza para fazer esta excursão de dia 11.
Ele ficou de me enviar o que já está combinado.
Fiquei com dúvidas em confirmar pois queria que Tulum estivesse incluído.
Sendo assim vamos ver :)
 

DANYELOS

Membro
Nando Parente disse:
Já não vais fazer a excursão com o Espinoza?
Não, o espinoza não foi correto cmg..

ao inicio fez 100 euros só o transporte.. Depois diz que fez confusao e que tinha coba e era longe, depois disse que para o cenote sanctun a estrada era má.. e depois ja fez um preço de 150 euros..

Falei com outros taxistas e arranjei um bom preço.. e já temos 6 pessoas inscritas para esta excursao de dia 11 junho:

1 Akumal (nadar com tartarugas)2 Coba3 Cenote Sac Actun4 Playa paraíso

Abraço
 

Snm

Membro Ativo
DANYELOS disse:
Não, o espinoza não foi correto cmg..

ao inicio fez 100 euros só o transporte.. Depois diz que fez confusao e que tinha coba e era longe, depois disse que para o cenote sanctun a estrada era má.. e depois ja fez um preço de 150 euros..

Falei com outros taxistas e arranjei um bom preço.. e já temos 6 pessoas inscritas para esta excursao de dia 11 junho:

1 Akumal (nadar com tartarugas)2 Coba3 Cenote Sac Actun4 Playa paraíso

Abraço
Por curiosidade, com que taxista vais nessa excursao? e ficara quanto por pessoa? estou a ver as possibilidades...

Ja agora quem quiser ir a Chichen Itza estou a combinar excursão dia 8 de Junho.
https://www.portaldasviagens.com/topic/17702-chichen-itza-excurs%C3%A3o-em-714-de-junho/
 

casal xerry

Membro Novo
Boa tarde. Nos vamos para o México dia 2 de junho, e queríamos fazer a excursão Chichén Itza - Ek balam. Contactamos o Sr. Espinoza, mas só para 2 ele nao faz a excursão... Se algúem estiver interessado avise, sempre dava para poupar uns trocos e pelo que tenho lido aqui no forum , e um sr. impecável :)
 
  • Gostar
Reações: Snm

teixeirasergio

Membro Novo
boa noite a todos ...pelo que li por cá estou a ver que não conhecem o Sr Miguel Castela , um português que vive no Mexico e é agente turístico.... de confiança e só faz excursões com portugas ... Se precisarem do contacto é só dizer ...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
teixeirasergio disse:
boa noite a todos ...pelo que li por cá estou a ver que não conhecem o Sr Miguel Castela , um português que vive no Mexico e é agente turístico.... de confiança e só faz excursões com portugas ... Se precisarem do contacto é só dizer ...
Boas Sérgio...

Penso que seja bom para toda a gente ter mais um contacto para excursões na RM, podes deixar o contacto desse Português aqui:


https://www.portaldasviagens.com/topic/13853-excurs%C3%B5es-na-riviera-maya-contactos/

Certamente vai ajudar muita gente.

Obrigado
 

DANYELOS

Membro
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top