Novidades

RIU VARADERO MARÇO'14?

giloliveira

Membro Ativo
Moon disse:
pessoal que comprou pela abreu já temos incluído o seguro de saúde, certo?
Boas Moon.

Eu comprei pela Abreu e já tem o seguro da Travelplan incluído. No entanto eles lá da Abreu aconselharam-me a fazer o seguro da Abreu (€13,00 pax) que para além de cobrir mais coisas, cobre a viagem desde Lisboa até Madrid e depois o regresso, mesmo que eu a faça por minha conta e risco. (Que vai ser o caso visto que vou pela EasyJet, reservado por mim). Fica + €26.00 e sempre é outra segurança...
Mas isto foi o meu ver.

Cumprimentos,
Gil
 

bilaktoit

Membro Novo
Bom dia,
Cobre essa viagem mas não cobre o pacote da Travelplan (se chegares atrasado p apanhar o avião p havana perdes tudo o q pagaste), daí achar q não é necessário esse seguro.
 

giloliveira

Membro Ativo
Sim, isso eu sei... Mas como não fiz o seguro da Easyjet acho que sempre é uma mais valia. Ou será que não adianta de muito? O Voo da EasyJet (correndo tudo bem) chega 5h40 antes do voo para Havana. Creio que mesmo que haja um atraso irá dar tempo. Ou pelo menos assim espero...
 

bilaktoit

Membro Novo
giloliveira disse:
Sim, isso eu sei... Mas como não fiz o seguro da Easyjet acho que sempre é uma mais valia. Ou será que não adianta de muito? O Voo da EasyJet (correndo tudo bem) chega 5h40 antes do voo para Havana. Creio que mesmo que haja um atraso irá dar tempo. Ou pelo menos assim espero...
lol em principio irá correr tudo bem... eu vou pela TAP e so chego 3h30h antes... ainda me tou a arriscar mais!
 

giloliveira

Membro Ativo
Por um lado vai melhor porque a TAP é menos propensa a atrasos. Por outro lado 3h30... Tendo em conta que eles pedem 3h antes para o check in. Mas vai correr tudo bem. Tranquilo... Sinceramente estou mais preocupado com a espera que tenho pela frente até dia 23/3. Eheh
 

Moon

Membro Ativo
nos vamos pela ryanair e vamos ter imenso tempo de espera principalmente, na volta, 8 horas de seca...já pediram a emissão da vossa documentação? eu ja paguei tudo e pedi a emissão para que não houvessem alterações nos preços como me aconteceu em 2012 para o méxico, antes 3 semanas lançaram uma taxa de combustivel para nos sacarem mais dinheiro, fiquei passada!!! O agente da abreu ainda n me mandou a doc
 

giloliveira

Membro Ativo
Eu só irei tratar para a semana porque o meu passaporte já não estava válido e tive que fazer outro. Também quero ver se vou lá pagar para não correr esse mesmo risco. As taxas de combustível são lixadas. Vai quando?
 

Moon

Membro Ativo
vamos dia 26 de março
essa brincadeira das taxas de combustivel ficou-nos mais caro prai 150 euros dava para uma excursão :/
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Eu também acho o máximo a questão das taxas aéreas e sinceramente acho que na maior parte das vezes é marosca das agências para nos sacarem mais dinheiro, uma vez que uma pessoa já está com tudo decidido para ir e por mais 50/100€ não vamos desistir. Esta viagem a Cuba a brincadeira do suplemento aéreo foi + 100€ por pessoa à última da hora. Mas o que fazer? Eu quero ir para o calor!!!
 

Moon

Membro Ativo
Sandrita tu pagaste mais 100 para a tua viagem a cuba??? quando te pediram esse suplemento??
 

Joanacbs

Membro
bilaktoit disse:
Olá Joana! Eu e a minha esposa ainda não temos um roteiro em vista mas irá passar por Havana grande parte.
Caso estejas interessada poderíamos ver dessa situação juntos e assim poderiamos repartir os custos.
Sim estou interessada! Eu e o meu namorado estamos a pensar ir conhecer Havana também e ir um dia a um cayo, Cayo Blanco em princípio. Ainda não tenho contatos de taxistas mas tenho andado a investigar no fórum dos losviajeros, não sei é se será fácil arranjar um com conta de email ..
 

Moon

Membro Ativo
era mesmo o que eu já estava a contar, é uma aldrabice dos operadores e agências. Ja mandei mail ao meu agente. Essa marosca irrita me solenemente.
Sandrita em que agencia compraste?
 

Luísa Ferreira

Membro Novo
nelson067 disse:
Olá,
Existe um post no portal, muito util para quem viaja com crianças ou bebes, no meu caso ajudou-me a tomar a decisão de levar a minha filha com 2 anos para a Républica Dominicana:
vê neste post:
https://www.portaldasviagens.com/topic/6366-viajar-com-bebe-para-republica-dominicana/#entry45
Obrigada vai ajudar mesmo :)

E como correu a viagem à Republica a filhota portou-se bem?

Já questionei a Air Europa sobre os lugares XL e custam 50€ cada, têm comida para bebés e até berço para dormir sem custo adicional só se tem de enviar e-mail a reservar (o bebé tem de ter até 11Kg , a minha está fora :p)
 

bilaktoit

Membro Novo
Joanacbs disse:
Sim estou interessada! Eu e o meu namorado estamos a pensar ir conhecer Havana também e ir um dia a um cayo, Cayo Blanco em princípio. Ainda não tenho contatos de taxistas mas tenho andado a investigar no fórum dos losviajeros, não sei é se será fácil arranjar um com conta de email
Basicamente é isso! Havana e Cayo Blanco :) Normalmente o que eu costumo fazer (ja o fiz no Mexico, Jamaica e Punta Cana) é falar com a malta no hotel da parte da animação q eles arranjam sempre os "guias/taxistas freelancers". Tem resultado sempre e poupa-se centenas de euros
 

giloliveira

Membro Ativo
Hum... Não sei se acho muita piada a essa história dos €100 pax. Eu ainda hoje recebi um e-mail da agência a informar o terminal do voo e não me falaram de acréscimo nenhum ao valor... Acho que o melhor é ir lá pagar tudo e prevenir alguma surpresa...
 

bilaktoit

Membro Novo
Isso pagar logo de início ou não penso que seja igual... só me aconteceu uma vez quando fui à Tailândia e já tinha a viagem paga 1 mes antes e 2 semanas antes pediram-nos mais pelas taxas...
 

giloliveira

Membro Ativo
Isso posso-te dizer que é proibido... Nenhuma empresa pode cobrar mais por um serviço cujo valor esteja acordado e pago. Se não estiver, aí sim, podem cobrar mais...
 

Moon

Membro Ativo
é verdade foi o que me aconselharam aqui no portal a fazer, além disso o meu agente sempre foi quase imediato nas respostas via email e neste email do pedido da doc ainda nem sequer respondeu.
qual é o terminal??? o 2?
 
Top