Novidades

Ferias sozinha Agosto

JoanaCC

Membro Novo
Ola!!

Desta vez dei comigo a pensar: mais um ano sem companhia para ferias... ja chega!! eheh
Vou estar de ferias na 1a quinzena de Agosto, e encontro-me sem companhia, e sem grandes ideias, dado o orcamento nao ser o esperado!
Aceitam-se sugestoes :)

Obrigado
Joana
 

M@rco

Membro
Olá Joana,

Estou na mesma situação que tu! Tens alguma sugestão, algum sitio que queiras visitar?

Cumprimentos,
Marco
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
JoanaCC disse:
Ola!!

Desta vez dei comigo a pensar: mais um ano sem companhia para ferias... ja chega!! eheh
Vou estar de ferias na 1a quinzena de Agosto, e encontro-me sem companhia, e sem grandes ideias, dado o orcamento nao ser o esperado!
Aceitam-se sugestoes :)

Obrigado
Joana
Ola Joana

Encontro-me também nessas circunstâncias, ou porque os meus colegas não têm dinheiro para viagens, ou porque não têm férias etc etc

Mas se disseres mais ou menos até quanto podes gastar .. nada como fazer umas boas pesquisas :)
 

M@rco

Membro
Olá Lucy,

Mais uma pessoa na mesma situação que nós :)

Então meninas, orçamentos e ideias de sítios?
 

JoanaCC

Membro Novo
Olá!

O orçamento ronda os 500/600€ nao queria gastar muito mais que isso no bilhete... E o que eu queria mesmo era praia e descanso :)
Acho que vou ter que me ficar mesmo pela Europa... É onde eu vi mais promoçoes nas viagens que eu poderei suportar...

Beijinhos
 

Inês Franco

Membro Novo
Ol

JoanaCC disse:
Olá!

O orçamento ronda os 500/600€ nao queria gastar muito mais que isso no bilhete... E o que eu queria mesmo era praia e descanso :)
Acho que vou ter que me ficar mesmo pela Europa... É onde eu vi mais promoçoes nas viagens que eu poderei suportar...

Beijinhos
Olá!

Este ano decidi-me a viajar sozinha e andava a ver possibilidades qd me deparei com o forum. Eu tenho férias em agosto também e o meu orçamento não é muito diferente.E que dizem de um cruzeiro?

Bjs
 

M@rco

Membro
Bom dia,

Eu alinho num cruzeiro dentro desses valores :)
Cruzeiro onde? E estamos a falar propriamente em que datas de Agosto?


Cumprimentos,
Marco
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Joana e Inês se eu tiver férias nessa altura podiamos fazer um grupinho para ir :D que dizem?

Eu sei que tenho férias em Agosto mas a empresa ainda não disse qual o período :\
 

Vera Duarte

Membro Novo
Olá a todos.

Também estou na mesma posição, sem companhia para férias este ano.
Infelizmente, não tenho disponibilidade em agosto, para me poder juntar a vocês.
Só tenho alguns dias no inicio de outubro, se alguém estiver interessado numa viagenzinha curta a alguma cidade europeia, era muito fixe.

Vera
 

rnovo

Membro
Viva,

Em Agosto não tenho disponibilidade, as minhas férias terminam a 30 de Julho. Estou a considerar um Cruzeiro em Julho, falaram aqui de cruzeiros, em Agosto é capaz de ser um pouco caro.

Vera, para Outubro tenho uns dias de férias marcados logo no inicio :) (pelo menos marcados estão embora seja ainda longe para ter a certeza) e uma viagem a uma cidade europeia parece-me muito bem.

Ricardo
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite

Eu não estou na vossa situação. Mas como colaborador, tento seguir todos os tópicos e no caso deste, estou a ficar curioso em relação ao desfecho que vai ter.
Se a viajem se concretizar, deixem um feedback de onde foram, como se conheceram... :). Se não for pedir muito :).

Cumprimentos
 
Top