Novidades

Xcaret vs Xplor

RmvA88

Membro Novo
Nana,

Eu passei muito. Regresso lá com toda a certeza este ano :) Mas deste vez serão 15 dias. Vão chegar ao fim das vossas férias e se forem como eu, ficam com a ideia de que podiam ter aproveitado mais a praia e piscina se não tivessem passeado tanto.. lol

De qualquer modo fomos visitar Chichen Itza, Ek Balam, Valadolid, Xcaret, uma aldeia maia, fomos a um cenote que não me recordo o nome... Lembras-te como se chama Gelasio? Fomos também a Tulum, Cobá (aconselho vivamente), sian kaan (sebém que não atingimos o objectivo da visita por estar a ficar muito tarde...), playa paraíso (é mesmo um paraíso de praia... lol).

Mas lá está... para ter conseguido fazer tudo isto, fiquei "apenas" com 3 dias de praia e piscina espalhados pela semana... isto porque como já disse o Gelasio, no dia do regresso choveu o dia todo, o que não me motivou muito a ída até à piscina de manhã (mas repito que mesmo assim muita gente lá estava na boa!!).

Quanto ao melhor operador de viagem... fiz escursões pelo José Espinoza e pelo Miguel Castela (tinha e continuo a ter excelentes referências dele :) )

Aínda têm uns dias... por isso vejam tudo pelo melhor e aproveitem ao máximo :) Repito que nada que um guarda-chuva não resolva para as excursões!!

Rúben
 

Nana57

Membro Novo
Em relação as excursões, estive a ver no site do Miguel Castela e ate não achei mau. em relação a preço/ qualidade(aproveitar e fazer/conhecer o mais possível) qual aconselha?
 

RmvA88

Membro Novo
Aconselho o Miguel porque me aconselharam bastante e porque estou constantemente a receber um excelente feedback sobre as visitas dele. Um casal meu amigo que já foi duas vezes ao México (e que também irá comigo novamente este ano) passeou sempre com ele e este ano não será diferente... De qualquer modo, escolhendo o Miguel ou o José, tenho a certeza de que não ficarão prejudicados.
 

gelasio

Membro Novo
Amigos,

Excursões, façam com o Espinoza! Não se vão arrepender.

Em relação à chuva, nos dias que lá tive, de 9 a 16 de Dezembro, choveu todos os dias, mas nada que chateasse muito!
 
Top