Novidades

Xcaret VS Isla Mujeres e Isla Contoy

Gostaria de perguntar ao Hello Tomorrow se sempre foi ao Xplor Fuego? Se sim, que tal? Mesmo sendo de noite foi boa a experiência?
Também estou a ponderar fazer esse parque e gostaria de ouvir opinião de alguém que já foi.
Obrigado,
 

CláudiaP.

Membro Novo
Eu fui a xcaret e fiquei um pouco desiludida com o seguinte, o parque é lindo não haja dúvida e o espectáculo maravilhoso mas para se poder desfrutar do parque no que ele
tem de melhor na minha opinião, que são as actividades aquáticas, há que ter dinheiro para comprá-las, além da entrada no parque que ronda os 140 euros por pessoa. Fica bastante caro... Fiquei com pena de só conseguir fazer uma e foi cento e tal euros!
 
Última edição por um moderador:
Boa noite.

Estou meio confuso...

Já tenho 2 passeios organizados para fazer no México, mas agora ando indeciso com a visita a Xcaret ou a excursão á Ilha Mujeres e á Ilha Contoy.

Como já vou andar 3 dias a passear tenho mesmo que me decidir por uma destas duas... Senão pelo andar da carruagem nem a praia do hotel vou conhecer!!!

A quem já fez estas duas excursões/passeios qual aconselha mais?

Obrigado
Olá, eu fui em Julho ao México e fui à Isla Contoy e Isla Mujeres, foi a excursão que mais gostei, não fui a Xcaret, já gastava 3 dias em viagens, por isso tive de fazer opções. Não me arrependo da escolha que fiz, se quiser pode consultar e meu report e ver as fotos...praias paradisíacas sem uma alga...Um dia quando voltar ao México...sim porque quero regressar, pois ainda tenho tanta coisas a ver, é aquela excursão que quero repetir...e ai sim, vou a Xcaret. Mas tal escolha depende sempre dos interesses de cada um! Mas tenho a certeza que dependente da escolha vai adorar, porque o México é fantástico...eu já vim à 3 meses de viagem e o meu coração ainda lá está!!
 
Última edição por um moderador:
Top