Novidades

Xcaret VS Isla Mujeres e Isla Contoy

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa noite.

Estou meio confuso...

Já tenho 2 passeios organizados para fazer no México, mas agora ando indeciso com a visita a Xcaret ou a excursão á Ilha Mujeres e á Ilha Contoy.

Como já vou andar 3 dias a passear tenho mesmo que me decidir por uma destas duas... Senão pelo andar da carruagem nem a praia do hotel vou conhecer!!!

A quem já fez estas duas excursões/passeios qual aconselha mais?

Obrigado
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia!

Eu fiz a Xcaret e ainda hoje sinto imensas saudades. Foi um dos sítios mais lindos que visitei. Desde o nadar nas grutas,a praias lindiíssimas, almoço em restaurante fabuloso, diversos animais e o espetáculo que fazem à noite...esse então não há como explicar. Foi simplesmente maravilhoso. valeu bem a pena o dinheiro que demos. Se lá voltasse, voltaria a fazer o XCaret sem sombra de dúvida. :D

Esqueci-me de dizer, que ao fazeres o Xcaret, não perdes nenhum dia de praia, pois apanhas bastante sol e podes nadar naquelas águas lindíssmas à vontade :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Raquel78 disse:
Bom dia!

Eu fiz a Xcaret e ainda hoje sinto imensas saudades. Foi um dos sítios mais lindos que visitei. Desde o nadar nas grutas,a praias lindiíssimas, almoço em restaurante fabuloso, diversos animais e o espetáculo que fazem à noite...esse então não há como explicar. Foi simplesmente maravilhoso. valeu bem a pena o dinheiro que demos. Se lá voltasse, voltaria a fazer o XCaret sem sombra de dúvida. :D

Esqueci-me de dizer, que ao fazeres o Xcaret, não perdes nenhum dia de praia, pois apanhas bastante sol e podes nadar naquelas águas lindíssmas à vontade :)
Pois, o problema mesmo é que também já li que ir a Isla Mujeres é imperdivel...

Tenho que pensar bem... Ainda falta muito, tenho que ver...

Quando falo em não ir a praia, estou a referir-me em não ir a praia do hotel, em não usufruir do hotel...

roller disse:
Arranja maneira de ires 10 noites :angel:
E era... Não posso acrescentar dias na viagem ao México, pois chego ao Porto dia 8 de Setembro pelas 20h e as 6h da manha do dia seguinte estou a partir para Londres

Parar é morrer!!!!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Hello Tomorrow disse:
Boa noite.

Estou meio confuso...

Já tenho 2 passeios organizados para fazer no México, mas agora ando indeciso com a visita a Xcaret ou a excursão á Ilha Mujeres e á Ilha Contoy.

Como já vou andar 3 dias a passear tenho mesmo que me decidir por uma destas duas... Senão pelo andar da carruagem nem a praia do hotel vou conhecer!!!

A quem já fez estas duas excursões/passeios qual aconselha mais?

Obrigado
Quais são as 3 excursões que irá fazer? por curiosidade :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Neste momento este é o nosso plano:

- Apanhar o colectivo e ir visitar Akumal + Tulum + Playa Paraíso

- Parque Xel-Há

- Xplor Fuego

- Passar um dia na ilha de Cozumel a curtir num VW Carocha descapotável

Inicialmente eram 3 excursões/visitas, mas existe tanto para fazer que ficar fechado no hotel não é solução lol

Espero ficar pelas 4 saídas... :cool:
 

doosophy

Membro Ativo
Nós não fizemos xcaret. Fizemos a excursão às ilhas, com pequeno almoço, snorkeling, bebidas e almoço.

A isla contoy é simplesmente maravilhosa e imperdivel, a isla mujeres dispensava: muita gente, muitos carros, muita confusão, dedicada somente aos "recuerdos".
 

Ruth

Membro Ativo
doosophy disse:
Nós não fizemos xcaret. Fizemos a excursão às ilhas, com pequeno almoço, snorkeling, bebidas e almoço.

A isla contoy é simplesmente maravilhosa e imperdivel, a isla mujeres dispensava: muita gente, muitos carros, muita confusão, dedicada somente aos "recuerdos".
Queremos report doosophy hehehe
 

Aranha

Membro Ativo
doosophy disse:
Nós não fizemos xcaret. Fizemos a excursão às ilhas, com pequeno almoço, snorkeling, bebidas e almoço.

A isla contoy é simplesmente maravilhosa e imperdivel, a isla mujeres dispensava: muita gente, muitos carros, muita confusão, dedicada somente aos "recuerdos".
Bom dia,

Fez a excursão com quem? Espinoza, Alestal,... ?

Obrigada.
 

Ruth

Membro Ativo
Aranha disse:
Bom dia,

Fez a excursão com quem? Espinoza, Alestal,... ?

Obrigada.
Posso responder pela doosophy pois fomos juntas :) Comprámos a tour numa "barraquinha" na Playa Del Carmen por €80
 

Aranha

Membro Ativo
Ruth disse:
Posso responder pela doosophy pois fomos juntas :) Comprámos a tour numa "barraquinha" na Playa Del Carmen por €80
Obrigada.

Como vou pelo sr. Espinoza gostaria de obter feed back de alguém que tivesse feito com ele.

Obrigada.
 

jorge17

Membro Novo
Boa noite
para desfrutar uma pouco de praia paradisiaca o que aconselham, isa mujeres ou isla contoy???é que a nossa ideia é conhecer aquela praia que nos deixe sem palavras, se é que me faço entender, hehhehe
em qualquer uma destas excursoes é reservado tempo para "fazer praia"?
 

doosophy

Membro Ativo
jorge17 disse:
Boa noite
para desfrutar uma pouco de praia paradisiaca o que aconselham, isa mujeres ou isla contoy???é que a nossa ideia é conhecer aquela praia que nos deixe sem palavras, se é que me faço entender, hehhehe
em qualquer uma destas excursoes é reservado tempo para "fazer praia"?
Na minha opiniao, Isla Contoy sem qualquer duvida
Até porque o tempo que tivemos em Isla mujeres não foi o suficiente para a conhecer. Foi cerca de 1hora, se nao estou em erro.

Na Isla Contoy tivemos 2horas. Praia+almoço+praia.
 
Top