Novidades

Vueling Airlines - Feedback super positivo!!

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde,

Sou o primeiro a criticar quando uma companhia aérea presta um mau serviço ao cliente, mas também sou o primeiro a elogiar quando o serviço é de excelência. Esta situação aconteceu comigo, e como tal, acho que deve ser partilhada.

Tinha reservado com a Vueling uma viagem Porto - Bilbau - Porto de 4 a 6 de Fevereiro de 2022 mas entretanto testamos positivo para a Covid19 e já não podemos viajar. Ontem pelas 12H00 contactei o apoio ao cliente da Vueling para tentar saber se podia alterar as datas da viagem ou até mesmo cancelar visto estarmos positivos. De referir que a minha tarifa era a básica, nem sequer seguro tinha feito. O apoio ao cliente disse-me para ir a pagina da Vueling e fazer uma reclamação/exposição a informar que não ia ser possível viajar pela referida situação e anexar os relatórios dos testes positivos. Pelas 17H00 horas recebo um email a informar que a minha reclamação tinha sido aceite e que iria receber o reembolso dos voos em "credito de voo" (voucher) e que podia consultar o mesmo na App ou na minha conta Vueling.

Certinho e direitinho. Tenho agora 18 meses para poder usar os vouchers numa próxima viagem com a Vueling.

Resumindo, esta companhia aérea devolveu-me o dinheiro quase no imediato, e poderia nem sequer ter feito, eu nem paguei uma tarifa reembolsável ou modificável. Só posso dar o meu melhor feedback, pois com uma gestão assim merecem tudo de bom. Se todas as companhias aéreas seguissem este modelo para com o cliente, tínhamos o mundo da aviação bem melhor!!!

Boas viagens... ;)
 
Top