Boa tarde,
Quero partilhar convosco a negativa experiencia que tive com um Voucher SmartBox que me foi oferecido em Nov.2009.
Como procedimento do proprio Voucher "escapadas pitorescas", escolhi o local. Contactei a "Casa da Eira.
Depois de confirmada a disponibilidade para a data que pretendia, reservei via email.
Em resposta, a Casa da Eira, pediu-me os dados do Voucher, a senha de confirmação e o codigo secreto. O que me pareceu estranho, pois normalmente entrego na recepção ( os da A Vida é Bela ), mas enfim, forneci os elementos.
Infelizmente no dia seguinte à reserva, por falecimento de um tio meu, o que impossibilitava a minha ida para Valença, contactei telefonicamente a Casa da Eira, mas tal não foi possivel, ninguem atendia o telefone.
Resolvi enviar um email às 09h00, ao qual ninguem respondeu até às 17h00.
Achei estranho e contactei o Help Desk da SmartBox, expliquei a situação, e eles prontificaram-se de imediato a contactar o parceiro "Casa da Eira". Logo ao telefone me informaram que não havia qualquer problema e que se conseguiria resolver a situação de forma a eu não perder o direito ao Voucher. Pois expliquei que tinha fornecido os dados.
Entretanto ligo novamente para a "Casa da Eira" e falo com o Gestor de Negocio da casa, um Sr. Germano, que se mostrou totalmente alheio à minha situação em particular, informando prontamente que, perante a minha indisponibilidade, ia dar a minha reserva como cancelada, perdendo o direito ao Voucher.
Entretanto ligam-me da SmartBox a informar que realmente nada podiam fazer, pois não podem interferir nas "Condições Gerais" da "Casa da Eira". Condições estas que não estão expostas em lado nenhum, nem me facultaram as mesmas depois do meu pedido. Apenas me foi dito, depois de uma conversa menos agradavel com o Sr. Germano, que a "Casa da Eira" aplicava as mesmas regras dos Solares de Portugal.
Ora, depois de ler as "Condições Gerais" dos Solares de Portugal, reparei que tinha direito a 50% do valor da reserva.
Ainda não tive oportunidade de voltar a falar com ninguem porque o ultimo mail que enviei à Casa da Eira, no dia 13 de Novembro, não mereceu qualquer resposta da Casa da Eira nem tão puco da SmartBox. Mas contarei novamente a Casa para tentar reembolso da diferença.
Alerto para não darem tais dados, pois como podem verificar eles fizeram-se valer disso, mostrando-se totalmente indisponiveis e inflexiveis ( para não falar da insensibilidade ) para proporcionar uma alternativa a um cliente.
Estamos num país onde pagar adiantado sai caro!
Abraços,
Renato Diogo de Sá
Quero partilhar convosco a negativa experiencia que tive com um Voucher SmartBox que me foi oferecido em Nov.2009.
Como procedimento do proprio Voucher "escapadas pitorescas", escolhi o local. Contactei a "Casa da Eira.
Depois de confirmada a disponibilidade para a data que pretendia, reservei via email.
Em resposta, a Casa da Eira, pediu-me os dados do Voucher, a senha de confirmação e o codigo secreto. O que me pareceu estranho, pois normalmente entrego na recepção ( os da A Vida é Bela ), mas enfim, forneci os elementos.
Infelizmente no dia seguinte à reserva, por falecimento de um tio meu, o que impossibilitava a minha ida para Valença, contactei telefonicamente a Casa da Eira, mas tal não foi possivel, ninguem atendia o telefone.
Resolvi enviar um email às 09h00, ao qual ninguem respondeu até às 17h00.
Achei estranho e contactei o Help Desk da SmartBox, expliquei a situação, e eles prontificaram-se de imediato a contactar o parceiro "Casa da Eira". Logo ao telefone me informaram que não havia qualquer problema e que se conseguiria resolver a situação de forma a eu não perder o direito ao Voucher. Pois expliquei que tinha fornecido os dados.
Entretanto ligo novamente para a "Casa da Eira" e falo com o Gestor de Negocio da casa, um Sr. Germano, que se mostrou totalmente alheio à minha situação em particular, informando prontamente que, perante a minha indisponibilidade, ia dar a minha reserva como cancelada, perdendo o direito ao Voucher.
Entretanto ligam-me da SmartBox a informar que realmente nada podiam fazer, pois não podem interferir nas "Condições Gerais" da "Casa da Eira". Condições estas que não estão expostas em lado nenhum, nem me facultaram as mesmas depois do meu pedido. Apenas me foi dito, depois de uma conversa menos agradavel com o Sr. Germano, que a "Casa da Eira" aplicava as mesmas regras dos Solares de Portugal.
Ora, depois de ler as "Condições Gerais" dos Solares de Portugal, reparei que tinha direito a 50% do valor da reserva.
Ainda não tive oportunidade de voltar a falar com ninguem porque o ultimo mail que enviei à Casa da Eira, no dia 13 de Novembro, não mereceu qualquer resposta da Casa da Eira nem tão puco da SmartBox. Mas contarei novamente a Casa para tentar reembolso da diferença.
Alerto para não darem tais dados, pois como podem verificar eles fizeram-se valer disso, mostrando-se totalmente indisponiveis e inflexiveis ( para não falar da insensibilidade ) para proporcionar uma alternativa a um cliente.
Estamos num país onde pagar adiantado sai caro!
Abraços,
Renato Diogo de Sá