Novidades

Voos triangulares em Nov e Dez e operações suspensas em Jan e Fev

Os charters para as Caraíbas, que eram provavelmente a operação que se mantinha continuamente há mais tempo em Portugal, vão ter um ajuste mais forte no Inverno do que habitualmente, com os voos a reduzirem-se em Novembro e Dezembro a um por semana, a que se seguirá uma suspensão das partidas de Lisboa em Janeiro e Fevereiro.
(...)
Este ano a oferta é reduzida drasticamente. A partir da primeira segunda-feira de Novembro, dia 5, vai haver apenas um voo em avião da Orbest que sairá de Lisboa para Punta Cana, de onde prossegue para Cancún e depois é que regressa a Lisboa.
As operações à partida de Lisboa (...) só são retomadas no início de Março, então de novo com dois voos por semana, um para Punta Cana e um para Cancún. Os voos para Punta Cana serão aos Domingos, a partir de 3 de Março, e para Cancún serão às segundas-feiras, a partir do dia 4.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Hummm, pode ser que me engane,mas infelizmente penso que se encaminha para isso. :thumbdown:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Para já não me parece que acabem as operações paras as Caraíbas, acredito que seja só um reajuste ao mercado e o cair na realidade por parte dos operadores turísticos.

Penso que este inverno vai ser decisivo para definir estratégias em relação ao verão do próximo ano.

Para fechar as "rotas" os operadores espanhóis teriam que fechar portas em Portugal...

vamos esperar para ver....
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu tambem penso que não será para já,mas não lhe poderam dar um nome de Saidas Ibericas?
Por exemplo a Travelplan, penso que já só opera para as caraibas com voos via Madrid.
São coisas em que já pensei no passado,até por vários dos operadores serem "espanhois".
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas,

Para já não me parece que acabem as operações paras as Caraíbas, acredito que seja só um reajuste ao mercado e o cair na realidade por parte dos operadores turísticos.

Penso que este inverno vai ser decisivo para definir estratégias em relação ao verão do próximo ano.

Para fechar as "rotas" os operadores espanhóis teriam que fechar portas em Portugal...

vamos esperar para ver....

Boas Paulo

Chegou-me ontem aos ouvidos q se consta q a Travel até pode fechar as portas em espanha :eek: ??!!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pois a uns tempos tambem ouvi que existiam algumas movimentações nos operadores espanhois.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boatos existem todos os dias... hoje é 1 amanha é outro.... já é normal... :)

eu não acredito e espero que não seja verdade... se os Operadores existem é porque são credíveis e têm mercado... penso que com uma reestruturação e 1 reajuste "real" ao mercado resolve o problema..

é a minha opinião....
 
Top