Novidades

Voos domésticos

brunovo

Membro Novo
Os meus cumprimentos aos foristas antes de mais.
A minha questão prende-se com a viagem que quero marcar entre Havana e Cayo Coco.
Alguém tem experiencia em voos domésticos em Cuba, marcados online? Ou preferem marcar quando chegam?
Cumprimentos
 

jfreitas

Membro Conhecido
brunovo disse:
Os meus cumprimentos aos foristas antes de mais.
A minha questão prende-se com a viagem que quero marcar entre Havana e Cayo Coco.
Alguém tem experiencia em voos domésticos em Cuba, marcados online? Ou preferem marcar quando chegam?
Cumprimentos

Olá...
se marcares lá, não estás limitado pelo compromisso de ter de obedecer a um plano de viagem prévio... podes sempre improvisar..

Fiz vôos domésticos e achei que funcionavam bem.."""
 

brunovo

Membro Novo
Obrigado pela resposta, já tinha percebido que havia essa possibilidade, contudo queria marcar os voos para depois puder marcar as estadias compreende? Pens o que se deixar tudo para a última depois poderei nao conseguir conciliar tudo...
Agradecido,
Bruno Novo
 

badbones

Membro Conhecido
Eu levei os voos domesticos marcados de Portugal. Os voos funcionam bem o pior são os aeroportos regionais.

O WC é de evitar, sobretudo o das senhoras, os bares são para esquecer mas é divertido. No nosso caso o voo foi de Havana para Holguin e a pessoa que tinha os nossos bilhetes não apareceu mas após alguns telefonemas o segurança do aeroporto deixou-nos embarcar :D
 

brunovo

Membro Novo
e diga-me onde marcou os voos e com que antecedencia? é que estou a tentar marcar para inicio de março e nao consigo...
obrigado
 

badbones

Membro Conhecido
Foi a agencia em Portugal que me marcou os voos. Eles solicitam ao "parceiro" de Cuba sendo que são eles que compram os bilhetes. Quando chegamos a Havana entregam-nos os bilhetes dos voos domesticos.

A antecedencia não me lembro mas foi cerca de 3 ou 4 meses.
 
Top