Novidades

Voos de Ligação Lisboa-Madrid

jmfbento

Membro Novo
Boa Tarde
Meus Caros Viajantes,

Alguém me pode ajudar, isto porque já tentei em vários Sites de viagens para fazer a ligação de Lisboa Madrid e o valor que consigo são os 211€.
Existe algum outro sitio onde possa pesquisar?
grato pela vossa ajuda.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, experimente por exemplo o Momondo, posteriormente compare com os sites das próprias companhias.
 

Vera Emviagem Évora

Membro
Profissionais
Boa Tarde
Meus Caros Viajantes,

Alguém me pode ajudar, isto porque já tentei em vários Sites de viagens para fazer a ligação de Lisboa Madrid e o valor que consigo são os 211€.
Existe algum outro sitio onde possa pesquisar?
grato pela vossa ajuda.
Boa tarde,
Pode-me indicar quais as datas pretendidas e número de pessoas, a fim de saber qual a melhor oferta possível para a ligação que pretende.
Obrigado.
 

jmfbento

Membro Novo
Boa tarde,
Pode-me indicar quais as datas pretendidas e número de pessoas, a fim de saber qual a melhor oferta possível para a ligação que pretende.
Obrigado.
Bom Dia
Vera Emviagem,
Desde já agradeço a resposta, os dias de saída são 1,2,3,4 Agosto 2 Adultos.
Muito obrigado.

skyscanner.pt
Bom Dia Trina,

Já tentei na Skyscaner e o valor ronda os 215€.

Boa tarde, experimente por exemplo o Momondo, posteriormente compare com os sites das próprias companhias.
Bom Dia
Paulonev,

Já andei a ver no Momondo no Rumbo e não está fácil, enfim não é a melhor altura, tenho a perfeita noção de ser a época alta, mas vou continuar a minha pesquisa.
Muito obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Estas a combinar dois fatores péssimos para arranjar um bom preço, época alta e marcar muito em cima da data de partida, creio que não será facil de arranjares bons preços.

Marcado com antecedência poderia compensar-te fazer Porto-Lisboa (7-11€) e depois Porto-Madrid (19€) pela Ryanair.
 

jmfbento

Membro Novo
Olá,

Estas a combinar dois fatores péssimos para arranjar um bom preço, época alta e marcar muito em cima da data de partida, creio que não será facil de arranjares bons preços.

Marcado com antecedência poderia compensar-te fazer Porto-Lisboa (7-11€) e depois Porto-Madrid (19€) pela Ryanair.
Bom Dia
ploferreira,

Correto isto é a "tempestade perfeita de stress" ou seja não estava previsto ser agora mas sim só para Setembro 2ª quinzena...... enfim..... daí esta situação.
bom isto não se pode desistir :):)
 
Top