Novidades

Voo Tailândia Dúvidas

agnusporfius

Membro Conhecido
Quando a companhia é a mesma as hipóteses de haver problemas reduzem drasticamente, até porque se houver atraso no 1º vôo tentam sempre recuperar durante o mesmo para não por nada em causa. Mais a mais numa viagem grande como esta menos problemas ainda haverá, creio eu
 

Copas

Membro Ativo
À partida sem problemas nenhuns.
Quando fui para Singapura, via Frankfurt pela Lufthansa, tinha 45 min de escala, o voo saiu de lisboa com 25 min de atraso (recuperou algum tempo) e mesmo assim apanhamos o voo sem qualquer problema, ainda esperamos para embarcar ;)
 

c3garina

Membro
À partida sem problemas nenhuns.
Quando fui para Singapura, via Frankfurt pela Lufthansa, tinha 45 min de escala, o voo saiu de lisboa com 25 min de atraso (recuperou algum tempo) e mesmo assim apanhamos o voo sem qualquer problema, ainda esperamos para embarcar ;)
Obrigada. Assim, fico mais descansada!!!! :)

Olá! Prestes a arrancar para a Tailândia, deparo-me com um dilema. Estas serão as minhas malas! Pergunto posso as levar comigo no avião ou terei que mandar a mochila rosa para o porão? Será que alguém me consegue ajudar! Obrigada

MONTANHA - Mochilas - Mochila Forclaz EASYFIT 50L

MONTANHA - Mochilas - MOCHILA ARPENAZ 20 Preto/Cinza
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido

agnusporfius

Membro Conhecido

yara

Membro Conhecido
Na Tailândia levei 2 malas de porão mas arrependi-me.
Ano passado já só levei 1 de porão e média (com cerca de 16 kilos) para caso acontecesse alguma coisa ainda poder trazer mais 4 kilos.
 

c3garina

Membro
Tive essa mesma dúvida e para não arriscar vou levar mala de porão.
Eu pensei em mochila, pois como vou para 3 sítios diferentes e praticamente de 3 em 3 dias estarei a mudar, daí pensar na mochila, para ser mais prático. Então vou mandar a mochila de 50L para o porão e a pequena vai comigo.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu pensei em mochila, pois como vou para 3 sítios diferentes e praticamente de 3 em 3 dias estarei a mudar, daí pensar na mochila, para ser mais prático. Então vou mandar a mochila de 50L para o porão e a pequena vai comigo.
Põe um cadeado na mochila, pois sabes do problema da droga na Tailândia. Não corras riscos
 

c3garina

Membro
Olá! Eu já estou em railay beach! Cheguei ontem, tenho pena que hoje esteja a chover!!! Queria fazer uma excursão, mas achei as muito caras!!! Quem sabe numa próxima!!!! Boa viagem
 

hydra

Membro Conhecido
Vou na próxima semana para a Tailândia, como está a situação por causa da morte do Rei? Tudo calmo?
Sabe dizer-me o valor para a excursão às Hong Island?
Obrigada
 

c3garina

Membro
Vou na próxima semana para a Tailândia, como está a situação por causa da morte do Rei? Tudo calmo?
Sabe dizer-me o valor para a excursão às Hong Island?
Obrigada
Olá, sim está tudo calmo. O grande palácio e o wat phra estão fechados até dia 20 de Outubro. Relativamente a noite, os tailandeses devem ser contidos pelo menos durante 30 dias, ou seja, não muita festa. Aconselham a que os turistas utilizem roupas mais discretas. O preço para a hong Island anda por volta dos 1000 e 1300 thb. Como estou a viajar sozinha, foi difícil regatear os preços, então desisti. Se precisares de saber mais alguma coisa avisa, só estou aqui até amanhã, na quarta já regresso. Boa viagem
 

hydra

Membro Conhecido
Muito obrigada
Vamos com uma criança e por isso a preocupação é sempre maior.
O problema é que nem toda a roupa de verão é escura... Eles têm implicado muito com as cores da roupa?
Em relação ao resto, fizeste excursões em Bangkok e nas Phi Phi?
Há multibancos em railay?
O tempo tem estado muito chuvoso?

Obrigada mais uma vez
 

yara

Membro Conhecido
Olá, sim está tudo calmo. O grande palácio e o wat phra estão fechados até dia 20 de Outubro. Relativamente a noite, os tailandeses devem ser contidos pelo menos durante 30 dias, ou seja, não muita festa. Aconselham a que os turistas utilizem roupas mais discretas. O preço para a hong Island anda por volta dos 1000 e 1300 thb. Como estou a viajar sozinha, foi difícil regatear os preços, então desisti. Se precisares de saber mais alguma coisa avisa, só estou aqui até amanhã, na quarta já regresso. Boa viagem
Mas ainda conseguiste ir?

Muito obrigada
Vamos com uma criança e por isso a preocupação é sempre maior.
O problema é que nem toda a roupa de verão é escura... Eles têm implicado muito com as cores da roupa?
Em relação ao resto, fizeste excursões em Bangkok e nas Phi Phi?
Há multibancos em railay?
O tempo tem estado muito chuvoso?

Obrigada mais uma vez
Multibancos em Railay acho que não há e o câmbio em Railay é sempre pior que nos outros locais.
Convém levar dinheiro já trocado.
 
Top