N sei joker.joker disse:Nao são reservados os lugares no checkin?
Conclusão. o voo pode ser directo sem escalas!!??Flecha disse:eu percebo um pouco mais de aviação, que se calhar os demais aqui presentes e vou mandar, embora não seja expert e apenas leitor muito assiduo dos foruns da especialidade, os meus bitaites...
ha várias que coisas que influenciam um voo...algumas já foram enunciadas...e ha outras que alguns nem se lembram, comos os payloads e esses têm regras rijidas (aliás a ryanair ja foi castigada por ter alterado abaixo do valor real estes valores)...
Os pesos na descolagem influenciam o nivel de combustivel, tal como ventos lá em cima. Tudo somado não pode exceder o valor máximo que um avião tem à descolagem.
Pode acontecer,ter todas as condições para o fazer directo e não ser ser... não é matemática. A segurança está SEMPRE acima de tudo.
a Sata tem avião para poder fazer à vontade P.Cana, tal como os da White tinham (agora só teem um..o outro está a virar lata de coca cola em victorville)... Só na rota do méxico é que fazem escala em Santa Maria...
Querem outro exemplo? sabem qual é o modelo que a Continental e a US AirWays usam para vir a Lisboa? um 757-200... que tem muito menos autonomia que um A310 ....A Tap usava os A310 ( e os A340 para o Rio) para o Brasil ....
ehehe eu tb tenho um bocado de interesse pela aviação.Flecha disse:eu percebo um pouco mais de aviação, que se calhar os demais aqui presentes e vou mandar, embora não seja expert e apenas leitor muito assiduo dos foruns da especialidade, os meus bitaites...
ha várias que coisas que influenciam um voo...algumas já foram enunciadas...e ha outras que alguns nem se lembram, comos os payloads e esses têm regras rijidas (aliás a ryanair ja foi castigada por ter alterado abaixo do valor real estes valores)...
Os pesos na descolagem influenciam o nivel de combustivel, tal como ventos lá em cima. Tudo somado não pode exceder o valor máximo que um avião tem à descolagem.
Pode acontecer,ter todas as condições para o fazer directo e não ser ser... não é matemática. A segurança está SEMPRE acima de tudo.
a Sata tem avião para poder fazer à vontade P.Cana, tal como os da White tinham (agora só teem um..o outro está a virar lata de coca cola em victorville)... Só na rota do méxico é que fazem escala em Santa Maria...
Querem outro exemplo? sabem qual é o modelo que a Continental e a US AirWays usam para vir a Lisboa? um 757-200... que tem muito menos autonomia que um A310 ....A Tap usava os A310 ( e os A340 para o Rio) para o Brasil ....
Certamente que chegar cedo aumenta a possibilidade de ter um bom lugar.Tasca de Palmeira disse:Meu senhores, mesmo não podendo reservar os lugares não quer dizer que no check-in não fiquem com lugares destinados. Acham que num voo de 9/10 horas deixavam as pessoas ao monte no meio do avião?
O meu conselho para quem quer bons lugares no avião é serem dos primeiros a fazer o check-in.
Sabes se dá para montar tendas no aeroporto junto ao checkin? :angel:Ruben Pereira disse:Certamente que chegar cedo aumenta a possibilidade de ter um bom lugar.
Mas reservar com antecedencia era melhor pois era escusado chegr tao cedo ao aeroporto.
O ano passado cheguei mesmo em cima da abertura do check-in(3 horas antes) e tinha cerca de 10 das 380 pessoas á minha frente. Arranjei 2 lugares á janela logo na frente do avião. Não é preciso ir dormir para o aeroporto para arranjar bons lugares. Não convém échegar em cima da hora porque ainda têm que passar pela emigração e isso demora tempo.joker disse:Sabes se dá para montar tendas no aeroporto junto ao checkin? :angel:
Bom dia carla,Carla (AKA Cagm) disse:Já tinha publicado há 2 dias, quem quiser, pode reservar lugares no site da SATA
https://www.portaldasviagens.com/topic/15160-reserva-de-lugares-sata/
a minha agencia ligou para a sata e nao consegui.Carla (AKA Cagm) disse:Então e se pedires à operadora o nº da reserva?