Novidades

Vôo para o México pela a Orbest

Nuno Costa

Membro
Boas,

Já faltam poucos dias para a viagem até à Riviera Maya. (e o dia 17 que nunca mais chega...)

Alguém viajou recentemente pela a Orbest, no A330-300? O que acharam?

Já fiz a reserva dos primeiros lugares, logo a seguir à cabine dos pilotos, alguém viajou nesses lugares? O espaço é razoável?

Desde já, obrigado pelos comentários. ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
olá nuno,
aconselho uma pesquisa no forum, tens muita informação sobre a orbest ao inves de abrir novo tópico.
a pesquisa é nossa amiga.
boa viagem
 

tania p.

Membro Ativo
Eu e o meu marido viajamos nesses lugares no avião da Orbest, não para o México mas para a Jamaica, e os lugares são óptimos. Têm muito espaço, um ecrã de tv grande logo à frente e super-próximo do WC. Boa viagem!
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, cheguei do México há 1 semana e para cá tive o azar de vir nos lugares de 4, na fila de emergência.

Sinceramente, pensei que fossem bons, mas para dormir são horríveis, pela primeira vez não consegui pregar olho na viagem de regresso. Tem mais espaço para as pernas, mas os assentos rebatem pouco. Os de 2 (laterais junto às janelas, esses sim acreditam que sejam melhores.

Mas normalmente a maior parte das pessoas, prefere esses lugares. Para lá fui o 1º a fazer o check in e consegui lugares laterais, dormi a viagem quase toda, bem melhores, para cá tive azar fui dos últimos e nem sei como fiquei nesses lugares.

Já agora a comida desta vez... Se apanharem massa com cogumelos, espero que tenham levado umas bolachas nos bolsos porque é horrivel.

Cumpts
 

CcDd

Membro Novo
Massa com cogumelos????????? :thumbdown:

Achas que consigo passar com umas bolachas na carteira? :rolleyes:
 

TeK

Membro Conhecido
Já acredito em tudo...

Quando fui para lá, sem querer levei 6 pacotes de sumos na mochila (bagagem de mão) e passei. Depois para cá ainda tinha 2 sumos que tentei trazer de volta já não passaram.

Mas comida (bolachas, sandes, etc) não há problema, podes levar à vontade.

Cumpts
 

Nuno Costa

Membro
Obrigado a todos por partilharem a v/ opinião
Por norma não dou muita importância aos pormenores do vôo, mas como é a minha 1ª viagem, cuja duração de vôo ultrapassa as 4 horas, é natural que esteja um bocado apreensivo...

olá nuno,
aconselho uma pesquisa no forum, tens muita informação sobre a orbest ao inves de abrir novo tópico.
a pesquisa é nossa amiga.
boa viagem
Flecha,
Desde de Abril que tenho pesquisado e devorado, todos os tópicos sobre o México, Orbest, Xel-há, Tulum, Coba, etc.
Tenho tirado todo o partido desta comunidade, que é a partilha de informação, o que me ajudou a programar toda a viagem para o México.
Apenas criei um novo tópico, porque não consegui encontrar nenhum actual, relativo ao avião A330-300, todos os tópicos que encontrei, eram da época do A330-200. Consegui fazer a reserva dos lugares, com a ajuda de um tópico de 2010, mas relativamente ao espaço dos mesmos, no novo airbus, não encontrei informação nenhuma.
Sei por vários fóruns em que participo, que por vezes se criam tópicos repetitivos, por isso tento pesquisar bastante, antes de o fazer ;)

Agora, apenas me resta aguardar pelo o dia 17 e esperar que estas férias corram sem stress nenhum...
 
Top