Novidades

Vôo Orbest 863 20/08/2017

Desde quando é que uma avaria é uma má prestação de serviço? Se o avião avariou do outro lado do mundo é normal que vá causar constrangimentos, é assim com todas as companhias. Quando não estou contente com um serviço, procuro melhor...
Como disse no post anterior, a decisão de ter recursos à justa é deles. Não percebo a insistência na questão da avaria especificamente. Eu também posso ter um imprevisto e não conseguir pagar a viagem. São coisas que acontecem. Certamente que a orbest não será tão compreensiva comigo assim e não me oferecerá viagem alguma.
Quanto a estar mal servido e procurar melhor, concordo em absoluto. Mas até lá o forista em questão está a arder numa viagem que já pagou, não é verdade? Depois de pagar, espero ter o serviço pelo qual paguei. Certamente não serei caso único.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Existem indemnizações previstas na lei para estes casos (temos vários tópicos aqui com exemplos desses). Tanto quanto sei, a companhia em causa providenciou hotel para todos os passageiros em Lisboa. Em casos de força maior é o que se pode fazer. É um grande transtorno mas pode acontecer com qualquer companhia.
 
Top