Novidades

Voo de conexão

sadino

Membro Novo
Boa tarde. Tou a ver o preço das viagens para a Riviera Maya em Maio e o mais barato é com partida de Madrid. Quem já foi assim como fez? Apanharam um voo de Lisboa para lá? Se sim, o avião parte do mesmo aeroporto ou temos que andar de um lado para o outro para mudar de voo? A dominicanatours pelo preço do voo de conexão pede 200€ por pessoa (preço calculado). Marcaram por vos proprios ou através deles?

Obrigado pelos esclarecimentos
 

blue

Membro Novo
Olá Sadino

Marco muitas vezes as minhas férias por Madrid, costumo apanhar um voo Ryanair (ao preço da chuva), para a ligação Porto-Madrid.

Em Madrid é mt prático pq só tens um aeroporto, todos os voos, low-cost ou não, vão p/ o mesmo aeroporto.

Boas viagens
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá sadino,

Tenta ver os voos de ligação para Madrid por ti próprio. Acho que consegues preços muito mais baratos... 200€ é muito caro.:D
 

bnuno

Membro
BunnyCat disse:
Olá sadino,

Tenta ver os voos de ligação para Madrid por ti próprio. Acho que consegues preços muito mais baratos... 200€ é muito caro.:D
Sim....efectivamente 200€ é carote...mas como é tratado directamente pelo operador, tens outra segurança. Se esse voo falhar ou atrasar o problema é resolvido por eles. É obvio que se optares por comprar fora do teu 'pacote' vais sair por menos de metade.

N
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
bnuno disse:
Sim....efectivamente 200€ é carote...mas como é tratado directamente pelo operador, tens outra segurança. Se esse voo falhar ou atrasar o problema é resolvido por eles. É obvio que se optares por comprar fora do teu 'pacote' vais sair por menos de metade.

N

Viva,

Nuno, desculpa estar a discorda, mas não é bem assim.

passo a explicar:

nesta caso a dominicana está a vender 1 pacote com partida de Madrid. O pacote não é deles mas sim de 1 operador turistico. Logo para o operador, o cliente é/vai ter a Madrid. A Dominicana, tem é tarifas para estas situações pois como é uma agencia on line, não sabe para quem está a vender.

O melhor para mim, atraves ou não da dominicana é marcar o voo com alguma antecedencia tanto na ida como no regresso.

O operador, só se responsabiliza se for 1 serviço deles como temos cá em PT, os autocarros Porto / Lisboa / Porto.

Caso contrário vão se tentar por de fora do problema e quem "sofre" é o cliente.

Acredita que apesar de parecer um pouco "estupido" o que estou a dizer é assim que funciona. :D

Espero ter ajudado

paulo

Nota: se o pacote tivesse sido comprado a 1 operador portugues (a operar em Portugal), atraves de 1 agencia "fisica" aí o caso podia mudar de figura....... ;), mas isso são outras histórias...
 

roller

Membro Conhecido
tanto a ryanair do porto como e easyjet de lisboa voam por cerca de 50€ (ida e volta) e ambas a companhias tem voos muito cedo. pelo que tenho visto os voos para o México da dominicana tours são todos a hora de almoço ou depois. E assim dá tempo para la chegar recolher as malas, descansar um pouco, fazer o check in para as caraíbas, almoçar e partir :D

200€ é mesmo muuuito caro!

Boa viagem
 

Tania 1

Membro Novo
Olá Sadino

Eu comprei para a Riviera Maya na minha agência, com partida de Madrid, e por minha conta comprei um voo low cost Lisboa Madrid que ficou já com as taxas todas 65 euros por pessoa...
 

toly

Membro Ativo
Vou para Madrid dia 2 de Abril e regresso a 10 pela Easyjet.
Por 3 pessoas e 2 malas de viagem paguei 216,00€.
Mas foram comprados em Fevereiro.
Mesmo em cima da hora,200 Euros por pessoa é muito.

Boas férias.
 

Tania 1

Membro Novo
Pois esqueci-me de mencionar que os 65 euros é com uma mala no porão, pois porque paga-se 11 euros por cada mala!!!
 

Frederico

Membro
Air Europa

Fui no passado dia 14 para a Riviera Maya, via Madrid, pela Solplan, num voo charter da Iberworld.
Comprei o voo de ligação à parte, pois os que a agência me oferecia, eram estupidamente caros. Acabei por comprar na Air Europa (excelente companhia) por 71€ (ida e volta), com 3 dias de antecedência e com direito a 23kg de bagagem. Chegou nos horários previstos, sem problema.
Sugiro é que vejas bem os horários dos voos e dês de intervalo, no mínimo, 2h30m entre a chegada de um voo e partida do outro. O Aeroporto de Madrid tem 4 terminais (O terminal 4 está a 5km dos outros 3 terminais), sendo que o novo Terminal 4 é gigante. Para se ter uma noção, entre o check-in e a porta de embarque, fui de metro subterrâneo não-tripulado, a somar a escadas rolantes, elevadores e tapetes é mais de 15 minutos (!).
Neste sentido, vê bem os terminais de chegada e partida para que possas jogar melhor com o tempo entre voos.
 

mexmig

Membro Novo
sadino disse:
Boa tarde. Tou a ver o preço das viagens para a Riviera Maya em Maio e o mais barato é com partida de Madrid. Quem já foi assim como fez? Apanharam um voo de Lisboa para lá? Se sim, o avião parte do mesmo aeroporto ou temos que andar de um lado para o outro para mudar de voo? A dominicanatours pelo preço do voo de conexão pede 200€ por pessoa (preço calculado). Marcaram por vos proprios ou através deles?

Obrigado pelos esclarecimentos
boa noite sadino
vou para a riviera maya dia 18 abril via madrid,e comprei a conexao porto-madrid da ryanair com direito a mala no porao por 100eur,tudo na minha agencia.
 
Eu vou dia 30 de Maio para a riviera maya de Madrid. O Voo para Cancún é as 13. e vou lá chegar às 8:45. Espero que corra tudo bem =P
 

JM1983

Membro Novo
como fazem para fazer o check in com as malas?
Sei que se nao levarem malas vao directos para a porta de embarco com o que se imprime da net..

e se for com bagagem?
pois para o mexico é bagagem para uma semana ou 2...

:devil:


obrigado
 
JM1983 disse:
como fazem para fazer o check in com as malas?
Sei que se nao levarem malas vao directos para a porta de embarco com o que se imprime da net..

e se for com bagagem?
pois para o mexico é bagagem para uma semana ou 2...

:devil:


obrigado
Olá!

Nós vamos uma semana, mas vamos ter de levar bagagem extra pela ryanair. O check In penso que é feito na mesma pela internet, só temos de ir entregar a mala.. quando chegar-mos a Madrid recolhemos a bagagem e temos de sair para ir fazer o check in para o méxico ... entregar de nova as malas, passar pelos seguranças e esperar :D
 

JM1983

Membro Novo
rikard017 disse:
Olá!

Nós vamos uma semana, mas vamos ter de levar bagagem extra pela ryanair. O check In penso que é feito na mesma pela internet, só temos de ir entregar a mala.. quando chegar-mos a Madrid recolhemos a bagagem e temos de sair para ir fazer o check in para o méxico ... entregar de nova as malas, passar pelos seguranças e esperar :devil:



e onde fazemos a entrega da mala?


obrigado
 
Top