Novidades

Vistos na Indonesia

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Viagens Mochileta disse:
Grande preço mesmo, ainda para mais tendo em conta que vão para um país e regressam de outro. Ou HK é uma escala?
Hong Kong e' mesmo o regresso !
começaremos na Indonesia e acabamos na China..
mas gostavamos de passar por timor tambem, mas nao se avizinha facil lá chegar..

alguma dica ?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Então compraram 2 voos separados por esse preço? Brutal! Posso perguntaram como "sacaram" isso?:p

Pois, Timor não é fácil... Se bem me lembro acho que o mais fácil é voar para as Flores e depois para a ilha de Timor e ir por terra. Das Flores para Timor podem ir de ferry. Há ainda um ferry que faz uma espécie de circuito Flores - Kupang (Timor indonésia) - ilha de Sumba - Flores. Nós queríamos muito ir a Sumba mas só tinhamos 2 dias e de ferry a partir de Lombok não dava. De avião tinha que ser de Bali. Fica para uma próxima:)
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Andamos a pesquisar um bom tempo no skyscanner e depois encontramos bons valores na turkishairlines assim entramos no site e marcamos o voo em multi city
E ficamos mesmo de boca aberta com os 508 euros , nem pensamos 2 vezes!!
Muito bom mesmo:)
A última vez que fizemos ida e regresso por sítios diferentes foi em 2013 e os preços foram bem diferentes, se bem me lembro devemos ter pago praí 800 e tal euros para ir pelo Vietname (Hanói) e regressar pela Tailândia (Bangkok).
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Viagens Mochileta disse:
Muito bom mesmo:)
A última vez que fizemos ida e regresso por sítios diferentes foi em 2013 e os preços foram bem diferentes, se bem me lembro devemos ter pago praí 800 e tal euros para ir pelo Vietname (Hanói) e regressar pela Tailândia (Bangkok).
Boas Mochileta

uma Questao..
sabes me dizer quanto pagaste a' saida da indonesia ?

e ja' agora para confirmar , nao se precisa de pre visto para entrar no País ?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Népia, o visto compras à chegada.
À saída se não estou em erro pagamos 200.000 rupias cada (cerca de 15 euros). É um valor que costuma estar incluido no bilhete mas lá - pelo menos em Bali - não está e como tal tens que o pagar à saída. Levantem ou troquem dinheiro antes de ir para o aeroportp. Lá, em 6 máquinas diferente e ainda noutra à beira do check in, não conseguimos levantar com vários cartões do Banco Mau e do Santander. No exterior, levantas sem qualquer problema. Acho que também aceitam dollars, euros tenho ideia que não.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Também foi essa a nossa rota de saída:)
Tenho a ideia que foram 20 e poucos dollars, acho que ainda tenho isso no passaporte... Logo confirmo-te.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
25 dollars são para o visto. À saída pagam 200 mil rupias (15 euros), que supostamente correspondem a uma taxa aeroportuária que geralmente é incluída nos bilhetes mas na Indonésia não.
 

zmartinho

Membro Novo
olá a todos peço desculpa por apanhar boleia deste topico, mas tambem estou a precisar de umas dicas para a indonesia.

Vou para a asia a 20 de maio com passagem por Hong kong e Macau, inicialmente a ideia era ir para as filipinas mas como nesta a altura ninguem me garantia bom tempo optei pela indonesia que ainda nao conhecia.

procuramos praias calmas e com qualidade? alguma dica??

PS: inicilamente estava para viajar na emirates mas nao marquei o voo e deixei arrastar, quando fui ver os preços subiram muito, vi na Luftansa e na turkish...impossiveis, ate vi o calenderio mensal da turkish e consegui lisboa-hongkong, ida e vlta por 819e duas pessoas :agitado: :agitado:
confesso é a terceira vez que vou a asia nunca apanhei um preço destes


PS: desculpem enganei-me no topico
 
Top