Novidades

Visto para o México?

quimberto

Membro Novo
É necessário? Pede-se cá, dão no avião, etc? Já ouvi tanta coisa que não sei em que ficamos. Vou para lá em Setembro e gostava que alguém me respondesse com toda a certeza à minha dúvida. Obrigado.
 

Paulo Renato

Membro Novo
Pois é, além do custo da viagem tens que juntar o custo do passaporte que é 65 euros por pessoa.....

e já agora junta também as taxas de saída do México, que agora penso que estão em 50 euros por pessoa.

Mas mesmo assim acho que vale a pena ir ao México.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Passaporte, guardar religiosamente os documentos que nos dão no avião, e entregar os mesmos à saída, juntamente com o pagamento das taxas de saída (tem variado entre os 50€ e 60€ - na minha altura foram 55€).
 

quimberto

Membro Novo
passaporte já tirei, vai demorar 8 dias pelo que disse a senhora da loja do cidadão. sempre então se confirma os papeis no avião, tenho que levar caneta não esquecer ^_^ quanto aos gastos sim já estou mentalizado infelizmente não são poucos mas quem lá quer ir sujeita-se. como se diz é uma vez na vida, e olhem que é capaz que seja lol, pelo menos tão cedo outra vez não vai ser
 

rum

Membro Conhecido
quimberto disse:
É necessário? Pede-se cá, dão no avião, etc? Já ouvi tanta coisa que não sei em que ficamos. Vou para lá em Setembro e gostava que alguém me respondesse com toda a certeza à minha dúvida. Obrigado.
quimberto, tens uma frequência no fórum que, julgo eu, seria suficiente para já não teres essa dúvida. Não é preciso visto. No avião preenches um documento que é a Forma Migratoria Multiple, parte do documento é entregue na entrada do país e a outra parte na saída do país. Não é nenhum visto mas é um documento oficial que certifica a tua entrada e saída do país. É importante não o perder. Esse documento é entregue e preenchido no avião.
 

lfdm

Membro Conhecido
quimberto disse:
passaporte já tirei, vai demorar 8 dias pelo que disse a senhora da loja do cidadão. sempre então se confirma os papeis no avião, tenho que levar caneta não esquecer ^_^ quanto aos gastos sim já estou mentalizado infelizmente não são poucos mas quem lá quer ir sujeita-se. como se diz é uma vez na vida, e olhem que é capaz que seja lol, pelo menos tão cedo outra vez não vai ser
Engraçado, também digo isso antes de ir. Depois de vir, começo a equacionar nova ida...lol

lfdm
 

Paulo Renato

Membro Novo
Paulo Renato disse:
Pois é, além do custo da viagem tens que juntar o custo do passaporte que é 65 euros por pessoa.....

e já agora junta também as taxas de saída do México, que agora penso que estão em 50 euros por pessoa.

Mas mesmo assim acho que vale a pena ir ao México.
Viva,

Cheguei no dia 1 de Agosto e as taxas de saída foram 55 euros por pessoa.
 
Top