Novidades

Visto Nepal

Joao Leal

Membro
Isso ainda são quase 6 euros.

Quero lá ir mais que uma vez, com o objectivo de fotografar em várias condições de luz.

Obrigado pela dica, assim o irei fazer, já me poupaste uns trocos :)
 

epinay

Membro Novo
Fui tb a pokhara, uma das melhores experiências que tive na minha vida foi ter feito rafting, foi um percurso pequeno mas foi brutal! Foram 21km, anexo a foto do percurso que fiz
as29.postimg.org_mhqbtn4mv_304222_10150264612941927_3379338_n.jpg
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
epinay disse:
Fui tb a pokhara, uma das melhores experiências que tive na minha vida foi ter feito rafting, foi um percurso pequeno mas foi brutal! Foram 21km, anexo a foto do percurso que fiz
as29.postimg.org_mhqbtn4mv_304222_10150264612941927_3379338_n.jpg
Boa noite. Que programa é este???

Funciona sem rede certo??

Muito bom
 
Última edição por um moderador:

epinay

Membro Novo
sim é para iphone exstem muitos programas do genero gratuitos, normalmente utilizados por ciclistas ou a malta do atletismo, sim funciona sem rede, no nepal fora das cidades não existe rede como podem calcular
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
epinay disse:
sim é para iphone exstem muitos programas do genero gratuitos, normalmente utilizados por ciclistas ou a malta do atletismo, sim funciona sem rede, no nepal fora das cidades não existe rede como podem calcular
Agradecido epinay :cool:
 

Joao Leal

Membro
Relativamente à rede, nas cidades como Kathmandu, Pokhara ou Chitwan, os cartões da vodafone e optimus funcionam?
 

Inês Alves

Membro
Olá João, eu usei sempre o meu vodafone em Kathmandu e Pohkara e funcionou perfeitamente, Chitwan não fui, mas suponho que seja igual :))
 

epinay

Membro Novo
Se bem me lembro em 2011 nunca tive rede (vodafone), no entanto este ano no site da vodafone reparei que ja havia roaming para o nepal
 

Joao Leal

Membro
Ainda bem, já tive alguns stress com a rede em alguns países.

Vou agora embarcar para Doha, amanhã à 3 da tarde devo chegar a Kathmandu.
 
Top