Caro Nuno Cardeira,
Agradeço a sua mensagem. Não foi minha intenção fazer insinuações sobre as suas motivações uma vez que nem o conheço. Apenas me limitei a constatar factos publicados por si. Realmente, pelo que li, a Geostar, por dar razão aos clientes, optou sempre por efetuar o reembolso do valor pago ou, no seu caso, efetuar uma permuta para um dos hotéis que esgotou no próprio dia da promoção.
Já afirmei tb, outrora, que foi graças à abertura do tópico por si que, atualmente, muitos dos problemas ficaram resolvidos a tempo de se passar uma boa temporada no empreendimento. A única intenção do comentário que fiz foi que se parasse de denegrir a imagem do Vista do Falcão pois já foram dadas provas, mais do que suficientes e documentadas por fotos, de que tudo já está resolvido para que se possa passar umas boas férias. Se ainda assim houver desconfianças que levem ao ponto de anular as férias, considero que não devem ser publicadas a menos que sejam acompanhadas de provas. Todos nós somos livres de nos expressar mas corremos o risco de baralhar mais quem já não tem alternativa de férias...
Para terminar, se em algum momento as minhas palavras o ofenderam, apresento as minhas mais sinceras desculpas.
Desejo-lhe a continuação de umas boas férias...
Agradeço a sua mensagem. Não foi minha intenção fazer insinuações sobre as suas motivações uma vez que nem o conheço. Apenas me limitei a constatar factos publicados por si. Realmente, pelo que li, a Geostar, por dar razão aos clientes, optou sempre por efetuar o reembolso do valor pago ou, no seu caso, efetuar uma permuta para um dos hotéis que esgotou no próprio dia da promoção.
Já afirmei tb, outrora, que foi graças à abertura do tópico por si que, atualmente, muitos dos problemas ficaram resolvidos a tempo de se passar uma boa temporada no empreendimento. A única intenção do comentário que fiz foi que se parasse de denegrir a imagem do Vista do Falcão pois já foram dadas provas, mais do que suficientes e documentadas por fotos, de que tudo já está resolvido para que se possa passar umas boas férias. Se ainda assim houver desconfianças que levem ao ponto de anular as férias, considero que não devem ser publicadas a menos que sejam acompanhadas de provas. Todos nós somos livres de nos expressar mas corremos o risco de baralhar mais quem já não tem alternativa de férias...
Para terminar, se em algum momento as minhas palavras o ofenderam, apresento as minhas mais sinceras desculpas.
Desejo-lhe a continuação de umas boas férias...