Novidades

visitar mexico em janeiro 2012

EMGC

Membro Novo
Olá a todos,


Sou nova por aqui, mas resolvi inscrever-me pois os comentarios e opiniões de todos facilitam e muito a escolha de todos aqueles que tal como eu adoram viajar :)
E por isso mesmo aqui fica uma questão , talvez me possam ajudar, alguem ja foi riviera maya em Janeiro?aconselham? ou conhecem outro local de praia mais atractivo nesta altura do ano e os valores por pessoa andam na ordem de quanto?

Como quero mesmo visitar o mexico agradeço desde ja as vossas opiniões :)



Beijos e abraços a todos
 

aramis

Membro Novo
Olá, Eu não aconselho a visitar a Riviera Maya em Janeiro, porque as temperaturas estão mais baixas e a água bem menos quente. Claro que às vezes pode subir um pouco mas a probabilidade é baixa. Se o intuito é fazer praia é melhor esperar até Março. Este ano em Janeiro chegou mesmo a fazer menos de 15º!!!

Olá a todos,


Sou nova por aqui, mas resolvi inscrever-me pois os comentarios e opiniões de todos facilitam e muito a escolha de todos aqueles que tal como eu adoram viajar :)
E por isso mesmo aqui fica uma questão , talvez me possam ajudar, alguem ja foi riviera maya em Janeiro?aconselham? ou conhecem outro local de praia mais atractivo nesta altura do ano e os valores por pessoa andam na ordem de quanto?

Como quero mesmo visitar o mexico agradeço desde ja as vossas opiniões :)



Beijos e abraços a todos
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Estive na Riviera Maya em Janeiro de 2009, e de facto, como o Aramis refere, as temperaturas são mais baixas.
As estações do ano no México são iguais às de Portugal, por isso em Janeiro lá é Inverno. NO entanto a ideia que me deu, é que o Inverno deles é tipo o nosso verão cá. Dias quentes, e noites mais fresquinhas, em que sabe bem um agasalho mais quentinho.
A temperatura da água é que não é aquela sopinha que imaginamos quando pensamos no México. Não está fria, mas também não está um caldinho. Dá para uns mergulhos depois de nos habituarmos à temperatura.

Eu fui para o Hotel Grand Sunset Princess All Suites & Spa, e naquela altura os valores rondavam os 1200€ por pessoa.
 
Top