Novidades

Visita aos cenotes

MJMOURA

Membro Novo
Olá comunidade de viajantes!
A funcionária da agencia onde comprei a viagem ao México disse-me que quando lá esteve foi de táxi a uma zona, salvo erro abaixo de Xcaret, onde existem vários cenotes. Será que alguém conhece e me pode indicar qual o melhor dos cenotes? E já agora o preço aproximado do táxi de Playa del Carmen até lá, pois como toda a gente diz que temos de regatear com eles, queria ter uma ideia do que é aceitável.
Obrigado a todos,
Mário Moura
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá!

É uma pergunta de difícil resposta, pois há imensos! Fechados, abertos, semi-abertos, mais vocacionados para o mergulho ou para uma banhoca refrescante.

Durante a minha estadia visitei dois: o Ik Ill e o Azul. O primeiro fica perto de Chichen Itaz e é uma desilusão de água fria. O segundo fica próximo do complexo Bahia Príncipe e é maravilhoso! Próximo deste (coladinhos) existe um outro que, salvo erro, se chama Paraíso ou Éden.

O meus marido visitou mais dois para mergulhar: Chac Mool e Kukulcan. Mas diz que o Azul continua a ser o mais bnito para uma visita recreativa.



Se fizeres uma visita ao youtube, tens uma ideia mais clara do que falo.

Quanto a preços de taxi não te posso ajudar pois as unicas viagens que fiz foram de Playacar para Playa.

:bye1:
 
Top