Novidades

Vila Baleira Porto Santo

mlmb

Membro Ativo
Olá a todos ja estiveram alojados no Vila Baleira em TI?

Obrigado a todos

sei que nao deve haver comparação entre os pestanas e estes , mas a nivel monetario tb nao;)
as crianças no pestana pagam um balurdio e os adultos parece que estamos caraibas........
fica volta 2200 e em junho para os pestana

para o vila baleira fica volta 1500+-

sera vale a pena a diferença?

mas é tao caro!!!!!!

obg a todos
 

mlmb

Membro Ativo
carlosjb disse:
Desculpe, isso são preços por pessoa?
ola boa dia, pode ver aqui:



solferias

http://www.solferias.pt/promocoes/lista/272/tipo_programa/44142


exemplo no mes 6 adulto 625 criança ate 11 anos 270

o que fica casal + 1 filho vila baleira:1520



ja no pestana porto santo mes 6 ate dia 22:

adulto 863 criança ate 11 anos 529:

o que fica casal + 1 filho vila baleira:2255 com este valor estamos caraibas e com cadeiras de praia e resguardos de sol;)))
 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive no Vila Baleira há uns anos, mas foi em MP, por isso quanto ao regime não te posso dizer muito. Na altura não tinham TI, a comida era boa, mas a oferta era reduzida, 2 ou 3 pratos entre carne e peixe. Agora com TI não sei se alteraram muita coisa.
O Hotel era simpático, mas não tem nada a ver com o Pestana, nomeadamente ao nível da piscina e outras infraestruturas. Para além disso, este hotel fica bastante afastado da cidade e tem a particularidade de ter a estrada entre o hotel e a piscina e a praia, embora não seja um grande problema, porque tem um túnel sob a estrada para aceder a estas zonas.
 

JFMC

Membro Ativo
[SIZE=10.5pt]Boas tardes,[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]A configuração do hotel de fato tem esta particularidade, nada que não seja ultrapassável.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Não estive em nenhum dos hotéis, aluguei simplesmente uma casa. Contudo frequentava a praia mesmo ao lado do complexo do hotel Vila Baleira, e dei-me conta do entretenimento permanente em redor da piscina. Mais importante a belíssima praia que a ilha tem para oferecer, que é basicamente igual em qualquer um desses resorts.[/SIZE]



[SIZE=10.5pt]Cpts[/SIZE]
 

carlosjb

Membro Ativo
Pois.. um pouco carote...
Confesso que adoro essa ilha e durante pelo menos 10 anos lá passava 15 dias no verão com os meus pais.
Entretanto voltei em 2002 e 2003 mas os preços já estavam a disparar foi então que comecei a ir para outras paragens.
Acho que a mais valia de Porto santo é a proximidade de Portugal continental e consequentemente a curta viagem que temos. Além da belíssima praia ,claro.
No entanto deixe-me dizer-lhe que as viagens para as caraibas aumentaram substancialmente este ano (não sei se será por a partida ser de Madrid até março ou não..) mas paguei 1319 € pax para o México em Janeiro. Além da viagem de ida e volta para Madrid ,hotel ,etc...
E em Julho termos pago para Cayo Guillermo ,Cuba cerca de 1260 € pax... em voo directo..
Espero que entretanto os preços baixem um pouco para nós viajantes portugueses pois conhecemos um casal de espanhois que viajou no mesmo dia que nós e ficou no nosso hotel 10 dias por menos 200 € pax.... ou um canadiano que apena pagou 700 $ por 10 dias isto no GBP Sian Kaan..
É lixado...... mas é assim..
 

Passageiro

Membro Novo
Olá!
Estive no Vila Baleira em setembro do ano passado em TI e ainda com mais uns extras... Circuito thalassa diário para cada pessoa e colmo e espreguiçadeiras privativas na praia. Um luxo!
O buffet é ótimo. Lembra-te que estás num hotel de 4 estrelas e os Pestana são de 5. Mas, ainda assim, a comida é mais do que suficiente! As bebidas também!
Gostei do acolhimento, nada pretensioso. Por exemplo, fizemos check-in às 14 e ainda nos deixaram almoçar. Fizemos o check-out às 13 e também nos deixaram almoçar... sem problemas!
Também acho o Pestana demasiado pretensioso... Fiquei cliente do Vila Baleira. Espero voltar!
Mais alguma coisa?
 
Top