Novidades

Vietname-Camboja-Tailândia em Junho 2013. Alguém interessado?

Sax Man

Membro Novo
Silvia Ventura disse:
Olá!
Sim, estou interessada, mas nao em Junho... Não achas Tailândia demasiado comercial? E Bali?
Talvez tenha de concordar que seja um pouco comercial sim...mas não deixo de ter curiosidade em conhecer. Ainda estou receptivo a alternativas aliciantes...mas tem mesmo de ser em Junho porque as férias na empresa estão marcadas.
 

Silvia Ventura

Membro Novo
Pois... ja tenho coisas combinadas p Junho e eu queria ir era jáa. Fica p outra altura.
Sax Man disse:
Talvez tenha de concordar que seja um pouco comercial sim...mas não deixo de ter curiosidade em conhecer. Ainda estou receptivo a alternativas aliciantes...mas tem mesmo de ser em Junho porque as férias na empresa estão marcadas.
 

Ricardo Madeira

Membro Novo
Sax Man disse:
Boa noite,

Alguém interessado numa visita de 3 semanas no circuito Vietname-Camboja-Tailândia? vou marcar brevemente a viagem, portanto, se alguém estiver interessado diga algo :)

Cumps
Boa tarde, eu estou interessado, ja marquei a viagem, saida a 26 de junho e regresso a 16 de julho. Itenerario, Tailandia, Cambodja, Vietnam e China. Nao tenho hoteis marcado... Quem me quiser acompanhar terei todo o gosto.

Cumps
 

paulo-aveiro

Membro Novo
Olá
Eu já estive na Tailândia ( pattaya ).
Tenciono ir novamente , mas para chian mai ( norte da Tailândia )

Ainda não sei quando me é possível..
Provavelmente vai ser entre 15 outubro a 15 de novembro.

Beijinhos e abraços
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
paulo-aveiro disse:
Olá
Eu já estive na Tailândia ( pattaya ).
Tenciono ir novamente , mas para chian mai ( norte da Tailândia )

Ainda não sei quando me é possível..
Provavelmente vai ser entre 15 outubro a 15 de novembro.

Beijinhos e abraços
Se eu na altura estiver desempregada metes-me na mala? heheh :D
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Sax Man disse:
Bem...já que a companhia não apareceu...lá terei de ir na primeira viagem em solitário! :) já só faltam 2 dias para a partida...sábado às 16h30 :)

Espero conseguir fazer um report sobre a viagem! :)
Boa viagem :D eu até ia de gosto mas os meus chefes não deixam :p
 

paulo-aveiro

Membro Novo
Sax Man disse:
Boa noite,

Alguém interessado numa visita de 3 semanas no circuito Vietname-Camboja-Tailândia? vou marcar brevemente a viagem, portanto, se alguém estiver interessado diga algo :)

Cumps
Olá

Em Junho não posso ir, mas tenciono ir em outubro ou novembro.
Já estive em Pattaya , na próxima vou visitar Chiang Mai

Se tiveres oportunidade passa uns dias em chiang mai ,aconselho te.
Abraço
Já estive em
 

Zelda Jardim

Membro Novo
Ricardo Madeira disse:
Boa tarde, eu estou interessado, ja marquei a viagem, saida a 26 de junho e regresso a 16 de julho. Itenerario, Tailandia, Cambodja, Vietnam e China. Nao tenho hoteis marcado... Quem me quiser acompanhar terei todo o gosto.

Cumps
bom passeio, que deve ser bem desafiante!
 

Sax Man

Membro Novo
Olá Olá!!

Desculpa ainda não ter inserido nenhum report mas depois desta fantástica viagem os papéis acumularam-se em cima da secretária e agora é preciso resolver.

Conto inserir o reporto proximamente! digo apenas que se trata de uma viagem de outro mundo! não hesitem! vão e desfrutem da Ásia! ;)
 
Top