What's new

Videos recentes do RIU Tequilla

evjsil

Membro Novo
MulherViajante said:
Para qual hotel vai e quando?
Riu Palace México 21 de Junho rergresso a 1/07. Dia 2 venho cá dar novidades.
O ano passado estive no Tequila e gostei muito, mas muito devido às facilidades que o Yucatan oferecia aos clientes do Tequila.
 

evjsil

Membro Novo
MulherViajante said:
Sinceramente estou a perder a vontade de ir
Credo, não é para tanto.
Até porque tem o Playacar que pode perfeitamente usar durante o dia. A ideia não era assustar, era para terem noção que o Yucatan foi todo demolido e que está em obras, logo não há yucatan para ninguém. Sim, dá muito jeito o yucatan, mas podem sempre ir para o Playacar se as condições na praia do Tequila não agradarem. Além do mais em Julho, acredito que as obras de demolição e reconstrução estejam quase terminadas.
Já não me lembro onde vi as fotos, mas julgo que tenha sido no fórum de playa del carmen do tripadvisor. Há lá um tópico com montes de opiniões ( se souber inglês) de quem tem estado por lá. Eu acompanhei o tópico porque como vou para o Palace que fica mesmo ao lado queria saber se o barulho/pó/etc das obras estava a incomodar a malta na praia ( a praia do Palace é ao lado da do Tequila).
 

evjsil

Membro Novo
Já agora tem aqui o link de um fórum exclusivo de hotéis RIU, este é o do Tequila. É em ingles, mas dá para quem quiser dar uma vista de olhos .http://www.riubambu.com/phpBB2/index.php?f=13&sid=f3a2ab356e65af9ac7f4934c5e244db6


E aqui o post recente de quem esteve no Tequila a tirar duvidas (em ingles)

http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g150812-i23-k6497335-Just_back_from_RIU_Tequila_Ready_to_answer_questions-Playa_del_Carmen_Yucatan_Peninsula.html




Se eventualmente estiver a violar alguma regra do Portal, por favor a moderação que edite ou elimine a mensagem. Obrigada
 

MulherViajante

Membro Ativo
evjsil said:
Credo, não é para tanto.
Até porque tem o Playacar que pode perfeitamente usar durante o dia. A ideia não era assustar, era para terem noção que o Yucatan foi todo demolido e que está em obras, logo não há yucatan para ninguém. Sim, dá muito jeito o yucatan, mas podem sempre ir para o Playacar se as condições na praia do Tequila não agradarem. Além do mais em Julho, acredito que as obras de demolição e reconstrução estejam quase terminadas.
Já não me lembro onde vi as fotos, mas julgo que tenha sido no fórum de playa del carmen do tripadvisor. Há lá um tópico com montes de opiniões ( se souber inglês) de quem tem estado por lá. Eu acompanhei o tópico porque como vou para o Palace que fica mesmo ao lado queria saber se o barulho/pó/etc das obras estava a incomodar a malta na praia ( a praia do Palace é ao lado da do Tequila).
Pois acredito que sim. Eu como vou de 7 a 14 e no dia 27 ele reabre quero acreditar que já estarão a finalizar e já não haver grandes obras.
Não estava nos meus planos ir para o Tequilla mas tive de trocar de hotel ... Espero que seja bom ;)
 

evjsil

Membro Novo
MulherViajante said:
Pois acredito que sim. Eu como vou de 7 a 14 e no dia 27 ele reabre quero acreditar que já estarão a finalizar e já não haver grandes obras.
Não estava nos meus planos ir para o Tequilla mas tive de trocar de hotel ... Espero que seja bom ;)
O hotel é bom. A comida é ótima, as piscinas grandes, limpas e agradáveis. Os espaços verdes muito cuidados, a discoteca dentro do estilo resort é do melhorzinho em que estive ( melhor só em Bayaibe na Republica). As bebidas são razoáveis, e a praia é de facto fabulosa. O único porém é o das obras do yucatan. Mas se for para oPlayacar, tem um buffet normal de praia com variedade, tem piscinas perto da praia, wc normais etc etc.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola tambem vou para o tequila mas em setembto dia 16 espero ja nao ver obras nenhumas.....estava 1 pouco expectante quanto ao hotel por iss ando a recolher o máximo de opinioes de pessoal que vai antes de mim ......os vidios ajudaram e dao ca 1 vontade:)
 

saragirao

Membro Ativo
Ola MulherViajante,

Eu estive no Playacar o ano passado e adorei... Não te preocupes e vai descansada. A praia do hotel é fantástica e as refeições também. Portanto vai tranquila e aproveita o paraíso.
 

Ceci

Membro
Adorei os videos :) obrigada, acho que apesar das obras do yucatan vai correr tudo bem no Tequila, o meu receio agora é o tempo , as previsões para a próxima semana não são nada agradáveis :(
 

rum

Membro Conhecido
Ceci said:
Adorei os videos :) obrigada, acho que apesar das obras do yucatan vai correr tudo bem no Tequila, o meu receio agora é o tempo , as previsões para a próxima semana não são nada agradáveis :(
As previsões nunca são agradáveis e depois lá acaba por estar sempre bom. As previsões para aquela zona do globo nunca são muito certas nem se podem antecipar muito. Basta haver a possibilidade de um aguaceiro ou uma nuvem para nas previsões não aparecer um boneco com o sol que nos faz respirar de alívio.

Mesmo que chova, a maior parte das vezes, não é razão para abandonares a praia. Faz hoje uma semana estava no México e caíu uma valente chuvada durante 10 minutos, ninguém abandonou a piscina onde eu estava. Apenas se abrigaram um bocado ou foram para dentro de água. 5 minutos depois da chuva ter parado, e foi chuvada a sério, estava tudo seco.
 

Ceci

Membro
rum said:
As previsões nunca são agradáveis e depois lá acaba por estar sempre bom. As previsões para aquela zona do globo nunca são muito certas nem se podem antecipar muito. Basta haver a possibilidade de um aguaceiro ou uma nuvem para nas previsões não aparecer um boneco com o sol que nos faz respirar de alívio.

Mesmo que chova, a maior parte das vezes, não é razão para abandonares a praia. Faz hoje uma semana estava no México e caíu uma valente chuvada durante 10 minutos, ninguém abandonou a piscina onde eu estava. Apenas se abrigaram um bocado ou foram para dentro de água. 5 minutos depois da chuva ter parado, e foi chuvada a sério, estava tudo seco.
Obrigada :) não sou de me procupar muito com estas coisas, mas será a minha primeira vez nessa parte do globo, dai o receio :)
 

rum

Membro Conhecido
Ceci said:
Obrigada :) não sou de me procupar muito com estas coisas, mas será a minha primeira vez nessa parte do globo, dai o receio :)
Uma coisa é certa, com ou sem nuvens o protetor solar é muito importante. O sol lá morde. Mesmo que caiam umas chuvadas o que é normal, são rápidas e rápidamente fica tudo seco não serão suficientes para estragar as férias. A única preocupação que devemos levar a sério são os furacões e só se estivermos na rota deles.
 

evjsil

Membro Novo
Helder Pera said:
evjsilhttps://www.portaldasviagens.com/user/2813-evjsil/
sabes se no Palace à problemas??? tipo barulhos, pó etc???
Acho que os quartos que estão junto ao acesso de praia do Tequila (esse acesso fica entre o Palace e o Yucatan) queixaram-se um pouco de barulho. Parece que andaram para lá a destruir tudo e que se ouvia nesses quartos (entre as 8 e as 16h).
Na praia não me parece que tenha havido qualquer tipo de constrangimento por causa das obras do yucatan.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Boa noite.
Alguém tem o mapa do Riu Tequila?
Queria pedir um quarto perto da entrada do hotel mas não sei qual escolher
 
Top