Novidades

Vibo

Comprei viagem na Vibo para o México, saída no dia 25 de Fevereiro, para o hotel Gran Bahia Principe, entretanto só ontem à tarde soube desta situação, já não consegui falar com a agência.. no meu caso o operador é a soltour a questão é...será que a Vibo pagou a minha viagem à soltour
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Anaisa Firmino disse:
Comprei viagem na Vibo para o México, saída no dia 25 de Fevereiro, para o hotel Gran Bahia Principe, entretanto só ontem à tarde soube desta situação, já não consegui falar com a agência.. no meu caso o operador é a soltour a questão é...será que a Vibo pagou a minha viagem à soltour
Em alternativa à Orbest, afectada pela crise da Orizonia

Soltour garante charter de dia 25
para Punta Cana e Cancún


15-02-2013 (17h38)
O operador Soltour tem estado a informar as agências de viagens de que vai manter o charter do dia 25 de Fevereiro para Punta Cana e Cancún, apesar de a Orbest já ter indicado que não irá fazer esse voo, disseram ao PressTUR fontes do sector.
 

quimberto

Membro Novo
eu tenho reserva tb para o México para o GBP pela Soltur pela Vibo, já fui informado pela agente da loja de Braga que não tenho que me preocupar pois a loja é franchisada que não vou ser afetado etc..., mas a ver vamos, amanha há mais pormenores...
 

Fidelio

Membro Novo
"Em todo o caso, depois noticiar que a
Orizonia decidiu fechar as agências Vibo até segunda-feira, a imprensa
ainda ontem dizia ter havido uma contra-ordem para se manterem abertas,
embora sem poderem efectuar reservas.

Em Portugal, segundo fontes do mercado, foi esse o quadro com que ontem
se depararam as Vibo, tanto as lojas próprias da rede da Orizonia como
as suas franchisadas.

Já para hoje, segundo as fontes do PressTUR, as instruções foram para se manterem encerradas." in Presstur
 

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Olá, boa tarde

Estou aqui num dilema com todo este processo Iberojet. Comprei já em Novembro a este operador uma viagem para cuba a partir de uma agencia com quem já trabalho á muito tempo. A partida é já quinta dia 21 saída de lisboa com escala em Madrid com a companhia aireuropa. Os bilhetes de avião e voucher do hotel já estão emitidos e em minha posse.....agora a grande dúvida que se põe é que se não me acontecerá o mesmo que aos outros portugueses no sábado passado.
Será que a Iberojet pagou a estadia no hotel reservado e ao chegar para fazer o checkin na recepção me vai ser negado.
Penso que em relação ao avião não haverá problemas visto que a maioria das companhias só permite emitir os bilhetes após estarem pagos.
Agora aguardo informação da agência, que também anda as aranhas sem saber nada pois nem contacto tem com o operador, unicamente me disse que amanhã haverá já alguma informação, para aguardar.
A quem tiver novidades sobre o caso Iberojet, agradecia eu e todos os que estão neste impasse, obrigado.
 

quimberto

Membro Novo
Jorge Coimbrao disse:
Olá, boa tarde

Estou aqui num dilema com todo este processo Iberojet. Comprei já em Novembro a este operador uma viagem para cuba a partir de uma agencia com quem já trabalho á muito tempo. A partida é já quinta dia 21 saída de lisboa com escala em Madrid com a companhia aireuropa. Os bilhetes de avião e voucher do hotel já estão emitidos e em minha posse.....agora a grande dúvida que se põe é que se não me acontecerá o mesmo que aos outros portugueses no sábado passado.
Será que a Iberojet pagou a estadia no hotel reservado e ao chegar para fazer o checkin na recepção me vai ser negado.
Penso que em relação ao avião não haverá problemas visto que a maioria das companhias só permite emitir os bilhetes após estarem pagos.
Agora aguardo informação da agência, que também anda as aranhas sem saber nada pois nem contacto tem com o operador, unicamente me disse que amanhã haverá já alguma informação, para aguardar.
A quem tiver novidades sobre o caso Iberojet, agradecia eu e todos os que estão neste impasse, obrigado.
boa tarde jorge, tb foi pela Vibo ou por outra agência? penso que em termos de voo da air europa não haverá problemas, o pior é o resto. boa sorte para todos nós nesta encrenca...
 

anaibj

Membro Novo
Boa noite. Eu deveria estar neste momento em Marrocos. Tinha partida hoje, reservei há cerca de 3 semanas, ligaram-me da agência ontem a dizer que a viagem foi cancelada. Era um circuito Iberojet. Neste momento a Abreu não aceita fazer reservas Solplan ou Iberojet (os sites também não estão a funcionar). Pelo que me disseram o cenário é mesmo mau, é preferível quem tem reservas feitas tentar alterar.
 
Top