Novidades

ViajesSoloOfertas

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Creio que a ViajesSoloOfertas não precisa de grande feedback, mas ainda assim deixo aqui o meu!

Este ano reservei a minha primeira viagem com o Juan (@viajarcaribe), o feedback era muito bom, mas expectativas foram superadas!
O Juan é super paciente, (peço desculpa pelos inúmeros emails 😅 ) rápido na resposta e com um preço excelente!

Antes da viagem recebemos a documentação super detalhada - melhor do que muitas agências físicas - e apesar de termos o apoio via Whatsapp 24H não foi necessário, pois tudo correu de forma perfeita!
Reservem sem medo ;)
 

Telma Dias

Membro
Olá, resolvi desenterrar um pouco aqui o tópico... Já viajei 2 vezes com eles e será a 3ª vez este ano. Dessas 2 primeiras vezes tratei tudo com o Juan, sempre disponível e muito paciente em responder a todas as dúvidas.
Este ano e para não estar sempre a chatear o Juan por causa dos descontos para as crianças resolvi visitar diariamente o site deles até que apanhei finalmente um preço razoável e fiz logo um pedido de reserva diretamente pelo portal para não perder a oportunidade.
Quem tem respondido aos meus e-mails é um Sr. Fernando com que nunca tinha falado (aliás na minha inocência pensei que a única pessoa a tratar das reservas fosse o Juan) e apesar do Sr. ser rápido a responder nem sempre responde a todas as perguntas e acabo por ter de insistir novamente... e aí noto uma certa "rispidez" nas respostas.
Alguém aqui já tratou das viagens com este Sr.? Às vezes até já tenho receio de colocar mais perguntas que como é normal vão surgindo...
 

Sílvia78

Membro Ativo
Olá, resolvi desenterrar um pouco aqui o tópico... Já viajei 2 vezes com eles e será a 3ª vez este ano. Dessas 2 primeiras vezes tratei tudo com o Juan, sempre disponível e muito paciente em responder a todas as dúvidas.
Este ano e para não estar sempre a chatear o Juan por causa dos descontos para as crianças resolvi visitar diariamente o site deles até que apanhei finalmente um preço razoável e fiz logo um pedido de reserva diretamente pelo portal para não perder a oportunidade.
Quem tem respondido aos meus e-mails é um Sr. Fernando com que nunca tinha falado (aliás na minha inocência pensei que a única pessoa a tratar das reservas fosse o Juan) e apesar do Sr. ser rápido a responder nem sempre responde a todas as perguntas e acabo por ter de insistir novamente... e aí noto uma certa "rispidez" nas respostas.
Alguém aqui já tratou das viagens com este Sr.? Às vezes até já tenho receio de colocar mais perguntas que como é normal vão surgindo...
Ola,,
Já tratei diretamente com o Fernando. Penso que é o responsável....
Super simpático e também sempre disponível como o Juan. :)
Ele deu-me preços e logo de seguida fiz o registo no site e 5**
 

Telma Dias

Membro
Obrigada pelo feedback 😊 fico mais tranquilizada, acredito que também seja uma loucura para eles, devem ser imensos e-mails...
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde, Telma.
Enviei-lhe um e-mail para confirmar o pagamento inicial e continuar atendendo pessoalmente sua reserva.
Qualquer dúvida que você tiver a pode enviar para mim sem problemas.

Obrigado por confiar novamente em nossa agência ;)
Juan Carlos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Juan, parabéns por estes 11 anos.
Em meu nome e de todo o portal, obrigado por desde o primeiro dia ajudares muitos membros a viajar para as Caraíbas a optimos preços.
E claro pela enorme disponibilidade em todo o processo.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Parabens Juan,
Deves lembrar mas fui eu que na altura te dei indicaçao que havia um portal das viagens em Portugal onde poderias colocar as tuas ofertas...
Um abraço grande e muchas felicidades do

Antonio
 

pedro de barros

Membro Ativo
Bom dia, Antonio.

Muito obrigado pela sua recomendação faz 11 anos ;)

Agora, quando me perguntam minha nacionalidade, respondo que sou "Portunhol" 😂

Cumprimentos,
Juan Carlos.
🤣🤣🤣🤣 Es una buena pessoa Juan!
Um grande profissional e que nos tem proporcionado belissimas viagens!Numa empresa séria e profissional!
Que se passem mais 11 anos com muita saúde , trabalho e diversão!
 
Última edição por um moderador:
Top