Bom diaBoa tarde no ano passado comprei uma viagem para punta cana com essa agência e foram muito prestáveis tudo correu muito bem, também tinha receio ao início pois foi tudo com dias de antecedência daquelas viagens de ultima hora.
Na altura também tentei reservar o mesmo pela dominicanatours e nesses não confio pois em relação ao apoio telefónico nota 1 ja na viajas solo oferta foram fantásticos no mesmo dia tinha tudo no email e sempte prestaveis ao telefone.
Nunca tive problemas nenhuns com eles...Bom dia
Conprei este fds viagem com essa agencia, para RD semana de 23/04.
Ontem entrei em contacto com o hotel para pedir cama dupla e o hotel diz que não tem reserva em meu nome! Ja entreu em contacto com a soloofertas mas ainda nao responderam. Esta situsitu sera normal?
Agradeço a ajuda
Será possível dar o contacto?Olá,
Acabei de regressar de Cuba, e venho informar que contratei a viagem pela primeira vez com o Juan Carlos da viajarsoloofertas, e que correu tudo muito bem. O visto foi entregue na fila para o check-in, por uma funcionária do operador Jolidey. O Juan foi sempre prestável, respondeu a todas as dúvidas, respondendo em geral rapidamente.
Recomendo esta agência! Da qual tive conhecimento aqui no Portal das Viagens, ao qual também agradeço a partilha de informação tão útil.
Após o pagamento recebi um email a dizer que a reserva estava confirmada e que podia descarregar os bilhetes (voo+hotel) no site através do email e do código de reserva. Entretanto enviei cópia dos passaportes e devolvi via email a folha assinada. Questionei para confirmar se estava tudo ok com a documentação ao qual disseram que sim. Entretanto escolhi o lugar no voo (wamos air). Entrei em contacto com o hotel para solicitar cama de casal e disseram-me que não existia reserva em meu nome. Já coloquei por email a questão e por whatsap e ainda não obtive resposta. Se calhar estou a stressar, não sei! ObrigadaNunca tive problemas nenhuns com eles...
Enviaste a documentação que eles te mandaram? Ou seja, a reserva do voo e do hotel?
Sim ontem à noite enviei para o hotel toda a documentação que tinha da agência, e eles continuaram a dizer que não existia reserva! Será que ainda não chegou ao hotel os nossos dados?Bom dia, já tem em seu poder toda a documentação da viagem?
Se já tiver pode enviar para o hotel o numero de localizador.
Outra situação que pode acontecer é troca de apelidos, em Espanha eles utilizam para identificar não o ultimo sobrenome mas sim o penúltimo.
Contudo desde que tenha a documentação do operador, pode estar tranquilo que está tudo ok.
tenho usado este email [email protected] e tem respondido às questões excepto a estaSim ontem à noite enviei para o hotel toda a documentação que tinha da agência, e eles continuaram a dizer que não existia reserva! Será que ainda não chegou ao hotel os nossos dados?
Sim a situação ficou resolvida foi um erro ou mal entendimento do hotel. Obrigada a todos pela ajuda@Alina Lucas
Feedback??
Tenho a certeza que tens a tua situação resolvida.... Seria de bom tom, deixar aqui o desfecho desta tua situação!!! Digo eu..
Boas viagens.
OláHá cerca de 3 semanas comprei uma viagem ao Juan para RD e, além de ter sido mais em conta, foi o que prestou mais assistência, e estamos a falar de uma agência em Espanha, logo não era uma loja física ao qual nós poderíamos ir a qualquer momento.
Recebemos os bilhetes, tudo normal, mas havia um acrescento de 30€, dizia que eram as taxas locais. Como sabia que havia taxas e era aquele valor, 10€ por pessoa, pensei "bom já levo as taxas pagas e é menos tempo na fila".
Erro meu, chegamos e tivemos de pagar novamente
Sinceramente fiquei chateada mas guardei os papeis e quando chegasse a portugal enviaria um email a reclamar.
E assim foi, enviei o email e eles pediram imensas desculpas e pediram o NIB. Já tenho o dinheiro na conta e fiquei super surpreendida com o profissionalismo e prontidão na resolução do problema.
Com esta historia toda só queria agradecer por tudo e dizer que ganharam uma cliente e uma fã.
E porque a net não existe só para dizer mal mas também para enaltecer os bons profissionais
Eu sou uma fã inveterada das Caraíbas.
Realmente ninguém explicou mas uma coisa posso garantir, não entra no país sem pagar as taxas.Olá
A agência explicou o porquê de te terem cobrado as taxas 2 vezes?
Também comprei a eles e já as paguei, às tantas vai-me acontecer igual
Provavelmente terá de se levar a tarjeta impressa; já questionei a agência, se tiver resposta, informo aqui.Realmente ninguem explicou mas uma coisa posso garantir, não entra no país sem pagar as taxas.
eu pensei que ia á confiança mas visto já saber fale com agência. Não sei se é importante mas eu saí de Madrid.
Eu levava escrito no bilhete e o que o dominicanos me informaram é que nenhuma agência pode cobrar pois é uma taxa do país do governo dominicano e as agências não estão autorizadas a cobrar o que o turista paga à entrada. Se já sabe à partida previna-se pois nem todas as agências podem devolver. Eu como digo, tive sorte e lidei com profissionais, mas já li tanta coisa surrealProvavelmente terá de se levar a tarjeta impressa; já questionei a agência, se tiver resposta, informo aqui.
Não é o que que é indicado aqui no decreto... As agências compram as "tarjetas" ao Governo dominicano.Eu levava escrito no bilhete e o que o dominicanos me informaram é que nenhuma agência pode cobrar pois é uma taxa do país do governo dominicano e as agências não estão autorizadas a cobrar o que o turista paga á entrada.
Bom dia.@Lady_R questionou a agência disseram alguma coisa?
Quando vai?