Novidades

Viajar

karlag

Membro Novo
Boa tarde

Sou nova no site mas acho muito intressante porque nos ajuda a encontrar pessoas nas mesmas situaçoes que nós.
Adoro viajar mas as companhias as vezes são dificeis de encontrar, gostava de poder programar as férias para 2012 mas gostava de ter companhia porque tambem fica muito mais barato não pagando o suplemento single.

Se houver alguém intressado e na mesma situaçao agradeço que deixe mensagem quem sabe, chegarmos a um acordo.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Carla,
estás a pensar em férias com praia ou para conhecer novos locais? Este ano estou a pensar conhecer um bocadinho do norte de Itália (Lago de Garda, Bréscia, Bergamo, etc) e talvez Roma. Mas se tiveres outra sugestão, pode ser um destino que interesse a ambas.
Cumpr.
 

karlag

Membro Novo
Olá Carla,
estás a pensar em férias com praia ou para conhecer novos locais? Este ano estou a pensar conhecer um bocadinho do norte de Itália (Lago de Garda, Bréscia, Bergamo, etc) e talvez Roma. Mas se tiveres outra sugestão, pode ser um destino que interesse a ambas.
Cumpr.

olá
eu adoro cultura e a Europa intressa me muito e estou realmente intressada fazer italia.
Se estiveres intressada ficas com o meu mail e falamos por lá.

obrigado
 

Vera Duarte

Membro Novo
Olá.

Também me encontro muitas vezes nessa situação. Também sou muito mais de viagens culturais, e ainda há muitos sítios que gostava de conhecer. E com companhia é sempre melhor.
Também gostava muito de itália, mas sobretudo cidades como Roma, Florença e Milão. Londres também já me anda na cabeça já há algum tempo.

Adeus,
 

António Carreto

Membro Novo
Olá.

Também me encontro muitas vezes nessa situação. Também sou muito mais de viagens culturais, e ainda há muitos sítios que gostava de conhecer. E com companhia é sempre melhor.
Também gostava muito de itália, mas sobretudo cidades como Roma, Florença e Milão. Londres também já me anda na cabeça já há algum tempo.

Adeus,
Londres é giro mas......polonia é top :)
temos de criar ai uns topicos pro pessoal ir viajar todo em grupo :D
 

karlag

Membro Novo
Olá.

Também me encontro muitas vezes nessa situação. Também sou muito mais de viagens culturais, e ainda há muitos sítios que gostava de conhecer. E com companhia é sempre melhor.
Também gostava muito de itália, mas sobretudo cidades como Roma, Florença e Milão. Londres também já me anda na cabeça já há algum tempo.

Adeus,
Bom dia Vera
sim essas cidades tambem me fascinam muito, adoro fazer esse tipo de férias.
se não tiveres companhia, vai indo falando quem sabe se não entramos em acordo:)
 

rnovo

Membro
Viva,
Estou interessado em férias em grupo! Quer seja praia ou mais culturais,
Do que aqui foi falado, Itália é o que me interessa menos, já conheço Roma, Florença, Pizza e Napoles, mas era muito interessante norte de itália (Milão - Veneza) com uma ida à eslovénia/croácia.

Polónia e Londres, tb me interessa.

Algo diferente, seria um cruzeiro pelo norte da Europa onde há passagem por várias ciadades que me interessava muito conhecer.

Já agora, quais as disponibilidades? é que o mais dificil é sempre coincidir as datas...

Ricardo
 

Nika

Membro Conhecido
Viva,
Estou interessado em férias em grupo! Quer seja praia ou mais culturais,
Do que aqui foi falado, Itália é o que me interessa menos, já conheço Roma, Florença, Pizza e Napoles, mas era muito interessante norte de itália (Milão - Veneza) com uma ida à eslovénia/croácia.

Polónia e Londres, tb me interessa.

Algo diferente, seria um cruzeiro pelo norte da Europa onde há passagem por várias ciadades que me interessava muito conhecer.

Já agora, quais as disponibilidades? é que o mais dificil é sempre coincidir as datas...

Ricardo
Olá Ricardo,
Eu vou de férias para o norte de Itália para os locais que já mencionei, ja convidei uma amiga aqui do portal para ver se está interessada em vir, nesse caso acrescentaria outros locais a combinar. Quanto à Eslovénia e Croácia, coloco fora de hipótese porque estive lá o ano passado, mas são sitios lindos e não te ias arrepender de conhecer.
O norte da Europa também me fascina, falta-me conhecer a Noruega e Copenhaga, mas este ano apetece-me mesmo conhecer o Lago de Garda. :)
Cumprimentos.
 

Vera Duarte

Membro Novo
Bom dia Vera
sim essas cidades tambem me fascinam muito, adoro fazer esse tipo de férias.
se não tiveres companhia, vai indo falando quem sabe se não entramos em acordo:)
Olá.
Isso era muito bom, a companhia geralmente é um problema, ou por não haver compatibilidade nos dias, ou por falta de fundos...
Neste momento, os destinos em que estaria mais interessada seriam Londres, Roma/Florença, Praga, Amsterdão.

Pode ser que se consiga juntar algumas pessoas, e fazer uma viagem engraçada.

Vera
 

M@rco

Membro
Se optarem por algum destino com praia contem comigo :)
No verão prefiro calor e praia e no inverno aí sim, prefiro cultura.

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
Já têm data para essa viagem ao norte de Itália?
E quanto estão a pensar gastar?
Olá Tania,
a viagem vai ser em Junho. Quanto a valores não sei, depende das cidades e dos hoteis que possamos escolher.
Quantos dias e até que valores consideravas razoaveis?
 

Luismlx

Membro Novo
olá

Este ano pela primeira vez tb nao tenho companhia e o norte de Italia é uma região que sempre desejei conhecer, quando vão e como estão a planear se quiserem mais um para o grupo acho que poderia ser interessante e divertido.
 
Top