Novidades

Viajar sozinha

susana158

Membro Novo
Ola a todos, vou ter férias na segunda quinzena de Outubro, como os meus amigos não têm disponibilidade nesta altura, vou ter que tirar férias sozinha, ainda não sei bem para onde, mas estava talvez a pensar em Roma... alguém têm algumas dicas para me dar, outros locais que possa visitar ou então alguém que também esteja de ferias nesta altura e queira viajar? :)
 

Zawaia

Membro Novo
ferias 2ª quinzena

susana158 disse:
Ola a todos, vou ter férias na segunda quinzena de Outubro, como os meus amigos não têm disponibilidade nesta altura, vou ter que tirar férias sozinha, ainda não sei bem para onde, mas estava talvez a pensar em Roma... alguém têm algumas dicas para me dar, outros locais que possa visitar ou então alguém que também esteja de ferias nesta altura e queira viajar? :)
boa noite
tb vou de ferias sozinho na 2ª quinzena . Tenho andado a ver istambul ou uma ilha das canarias. Sou quiseres trocar mais ideias escreve pro email . Obg
 

JackDaniels

Membro Novo
Ola a todos, vou ter férias na segunda quinzena de Outubro, como os meus amigos não têm disponibilidade nesta altura, vou ter que tirar férias sozinha, ainda não sei bem para onde, mas estava talvez a pensar em Roma... alguém têm algumas dicas para me dar, outros locais que possa visitar ou então alguém que também esteja de ferias nesta altura e queira viajar? :)
Ola
Estou em ferias precisamente na mesma altura e estou a tentar arranjar companhia pra ir e aproveitar pois sao tao pouquinhos os dias em ferias que enfim...
pensei em destinhos de sol, diversao e nao fazer nada mesmo lol :)
se estiveres na mesma situacao e disposta a partilhar despesas eu alinho seja praia, montanha ou neve, mas kero é aproveitar e nessa altura ja nao tenho pessoal amigo em ferias para companhia :(

Diz alguma coisa. Obrgd
 

veraduarte

Membro Novo
Olá.
Tenho férias na ultima semana de Outubro e Roma é uma das cidades que mais gostava de conhecer. Não sei é se se conseguem bons preços tão em cima da hora, mas é uma questão de procurar.
Se estiveres interessada, diz.

Sou de Lisboa e tenho 25 anos.

Vera
 

JackDaniels

Membro Novo
Olá.
Tenho férias na ultima semana de Outubro e Roma é uma das cidades que mais gostava de conhecer. Não sei é se se conseguem bons preços tão em cima da hora, mas é uma questão de procurar.
Se estiveres interessada, diz.

Sou de Lisboa e tenho 25 anos.

Vera
Olá
3a semana de outubro da pra alguma coisa pra ti ? queres alinhar em dar uma saida por ai ?
Sou de Braga. Bjs e ate breve
 
Top