Novidades

Viajar em Outubro

ola boa tarde, tenho uma semaninha de férias em outubro, semana 15 a 21, estava a pensar fazer uma viagem, visitei londres no ano passado, este ano estava a pensar em ir a roma, se for um destino para o vosso agrado e na mesma altura podemos combinar alguma coisa!

cumprimentos
 

Andrep

Membro Novo
Olá a todos

Eu também estava interessado nessas datas até 15 de Outobro era perfeito para mim, mas também é possível até 19.
Quanto a destinos gostei dos que falaram, em especial Londres e Praga.
Não sei se estão a combinar algo, mas se ouver lugar para mais um eu adoraria.
 

Raven

Membro Novo
Devo viajar em Outubro... Ainda não tenho a certeza se terei a companhia de um amigo. Atenas ou Praga seria o nosso destino. Se ele não for terei mais uns dias e penso num curto interrail Viena-Bratislava-Budapeste.
 

Renata Menegassi

Membro Novo
Caso não encontre cia p viagem internacional, eu e mais duas amigas estamos indo p Fortaleza dia 21-10 p uma semaninha de muito sol e risadas... Caso interesse, será bem vinda!!!!
 
Este convite soa-me muito interessante mas já tenho outro destino como objectivo. No entanto venho aqui deixar uma dica: conheço bem Londres e venho só recomendar um hotel.
Hoteis minimamente bons a um preço minimamente razoáveis são dificeis em Londres., Por isso deixo a dica para pesquisarem o
Royal National - central, junto ao metro!

Boas viagens
 

afc

Membro
Olá a todos.

Antes demais devo dizer que fiquei curioso com esta tópico.
Eu também estou interessado em ir até Londres e estava a ponderar ir entre a última semana de Outubro ou entao entre 16-19 de Setembro.

Cumprimentos
 
Foi a minha 1ª aventura e aconselho vos, é fantástico, tanto que ver, tudo muito fácil, tudo identificado, a grande maioria das atracções cobertas pela rede de metro, é realmente um bom destino!

Quando ao hotel que aqui foi falado, fiquei nele quando la fui, é muito bom, económico e condições dentro do acessível muito boas e tem paragem de metro para todo os locais logo a 150m +/-

cumprimentos
 
Oi Gente! Como vão? Estarei viajando também à Londres no início de Outubro durante as minhas férias para aproveitar os preços da baixa temporada, viajar, descansar e conhecer um novo país. Eu irei fazer também um programa de intercâmbio de 2 semanas com um curso de inglês, acomodação e alimentação. Eu irei fazer um curso de inglês intensivo em Londres na escola de idiomas Sprachcaffe Language PLUS e estou muito ansioso para a chegada desse grande dia porque é um dos meus sonhos: conhecer a cidade de Londres, a cultura inglesa e aprimorar meu curso de inglês. Resolvi fazer um curso de inglês no exterior porque acho que esta é uma das melhores maneiras de aprimorar meu inglês, ou qualquer curso, é fazendo cursos de idiomas no exterior.

Envio para vcs algumas dicas e o link da escola de idiomas

Espero que nós compartilharemos mais dicas sobre viagens ao exterior:

Escola de idiomas: http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/london_city/main.htm

Boa Viagem e aproveitem ao máximo
 

Andrep

Membro Novo
Olá

Eu já tinha anteriormente respondido a este tópico na altura a tentar encontrar companhia para uma viagem.
Como não obtive qualquer resposta, já me organizei e vinha sugerir o roteiro que vou fazer, que me parece interessante e em conta, Budapeste e Berlim. É apenas uma semana de sexta a domingo mas penso são cidades interessantes e dá para ficar com uma ideia e com vontade de voltar a Berlim especialmente porque é a cidade onde vou ficar menos tempo.

Boas Viagens a todos.
 

tefa

Membro Novo
Olá a todos! Há muito tempo que estou inscrita neste forum, mas a verdade é que não tenho participado muito.
Estive a ler este tópico e também estou interessada em alinhar, dependendo dos preços ... quanto aos destinos já estive em Londres, mas se for a escolhida também posso alinhar.
 

Andrep

Membro Novo
Já tenho as minhas reservas feitas, tudo confirmado agora é so aproveitar bem, o plano que fiz pareceu-me interessante e os preços penso que são razoaveis, podia ter poupado um pouco mais no hotel e no avião se comprado com um pouco mais de antecedência.

Cidades - Budapeste e Berlim - a partir de Lisboa os voos já com tudo incluido ficaram por 215,57€

Hoteis
Budapeste City central - 5 noites
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g274887-d1056458-Reviews-Budapest_City_Central-Budapest.html

Art'otel Berlin Kudamm - 3 noites
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187323-d199363-Reviews-Art_otel_Berlin_Kudamm-Berlin.html

Os hoteis tiveram custo de 203,89€
 
Já tenho as minhas reservas feitas, tudo confirmado agora é so aproveitar bem, o plano que fiz pareceu-me interessante e os preços penso que são razoaveis, podia ter poupado um pouco mais no hotel e no avião se comprado com um pouco mais de antecedência.

Cidades - Budapeste e Berlim - a partir de Lisboa os voos já com tudo incluido ficaram por 215,57€

Hoteis
Budapeste City central - 5 noites
http://www.tripadvis...l-Budapest.html

Art'otel Berlin Kudamm - 3 noites
http://www.tripadvis...amm-Berlin.html

Os hoteis tiveram custo de 203,89€
E reservaste para que datas?? estou a achar esses voos muito baratos!! Em que companhia aerea?
 

Andrep

Membro Novo
A viagem tinha umas quantas condicionantes mas acho que mesmo assim ficou muito bom. O meu companheiro de viagem trabalha em Madrid e só se podia partir depois do horário de espediente. Queriamos passar um fim de semana em cada cidade que fosse o nosso destino. E eu segunda feira dia 29 de Outubro já tinha que estar em Lisboa para ir trabalhar.

Datas
19 Outubro (sexta feira)
Lisboa / Madrid - Air Europa
Madrid / Budapeste - Raynair

24 Outubro (quarta feira)
Budapeste / Berlim - Easyjet

28 Outubro (domingo)
Berlim / Lisboa - Easyjet
 
Top