Novidades

Viajar em Fevereiro

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Apesar de consultar o forúm com alguma regularidade, apenas hoje me registei.

Sempre que tenho dúvidas venho pesquisar alguma informação, penso que aqui se torna mais fidigna, uma vez que cada um relata as suas experiências, sem qualquer tentativa de "vender" viagens.

Hoje decidi colocar uma questão.

Pretendo viajar em Fevereiro ou inícios de Março e uma vez que eu e o meu namorado adoramos praia/calor, optamos pelas Caraíbas.
É verdade que existe uma grande variedade de destinos, mas tendo em conta a altura e o orçamento, penso que este É o uníco destino possível.
A nossa intenção era viajar apenas em Julho ou Setembro para Cabo Verde (apesar de não ser o destino de eleição), mas neste momento estamos mesmo a precisar de descansar e pensamos em tirar umas fÉrias "extra", mas tal só será possível se o valor da viagem o permitir.

Acham qe neste momento consigo preços atractivos? Será boa altura para ir às Caraíbas?
Já estive Na RD e no MÉxico, e em ambos fui na altura dos furacões, o que não me preocupou minimamente, mas gostaria de ter a vossa opinião.
Apesar da categoria dos hotÉis onde estive alojada ter sido bem diferente, em nenhuma das viagens excedeu os 800,00€ (não sei se posso falar de preços)....

Já agora, será que me podem esclarecer outra questão? Na Dominicanatours,quando fazemos a simulação, fazem sempre referência a taxas de origem, a que se referem especificamente?

Desde já agredeço a atenção dispensada.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, valores a rondar os 800€ para as Caraíbas e talvez até mesmo para Cabo Verde em Julho e Setembro, é complicado, de qualquer maneira, vê as promoções só depois da Páscoa.

Cumtps
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Desde já agradeço a sua resposta.
Talvez não me tenha expressado devidamente, eu estava com dúvidas se conseguia viagens por esses valores agora em Fevereiro ou inícios de Março.
Nos outros anos comprei as viagens para RD e México por 800,00€ em Setembro (promoções de 2 semanas antes da partida), talvez este ano também consiga se for para Cabo Verde. Os meus amigos foram em Setembro para o Garopa por 850,00€...
Mas queria mesmo era arranjar para agora por esse valor para as Caraíbas....vou tentar!

Atenciosamente.
 

TeK

Membro Conhecido
Se houver, cuidado que será para um hotel bem fraquinho, atenção às ofertas ;)
 

ncoelhone

Membro Novo
bom dia,

cabo verde está mto caro, nao consegue ir por menos de 850/900eur cada um por 7 noites...
no entanto é mais perto...como nao necessita de grandes planos pois é "só praia" aconselho a esperarem pelos last minute desses 3 destinos...vá experimentando na d-viagem, dominicanatours e o rumbo...
boas pesquisas!
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada por ambas as respostas. De facto vou esperar um pouco mais para ver as promoções. Eu optei por estes destinos porque queria praia e calor... A verdade é que eu não sou muito esquisita com os hotéis, mas o meu namorado é um pouco mais. No méxico ficamos no Ocean Maya, que deixa algo a desejar, no entanto e tendo em consideração o preço, voltaria porque é um destino muito apelativo, sei que existem hotéis bem melhores, mas por 790,00€ penso que não se pode pedir muito. Em comparação na republica dominicana estivemos no Bahia Príncipe B. e gostamos imenso, logo, agora custa ir para um hotel que seja inferior.
Mas o que eu queria mesmo era uma semana relaxada, sem preocupações e como tal só me resta esperar.
Atenciosamente.
 
Top