Novidades

Viajar com tenda de campismo

Oi gente, vou viajar pra França pela Ryanair, e pretendo levar uma bagagem de mão, uma de porão e a tenda de campismo. A tenda comprei na decathlon e é daquelas que temos de montar e vem em saquinho. A minha dúvida é se posso levá-la dentro da mala de porão ou se tem de ir à parte. É que a tenda cabe bem na mala de porão e acho que seria escusado pagar a mais por uma "fora de formato" ou por equipamento desportivo. Não sei gente, alguém me ajuda! Abraço
 
Obrigada roller pela sua resposta :)

Que bom, então!! Mesmo que leve material de aço (as estacas da tenda são de aço), não há problema, pela companhia Ryanair? É que já me disseram que na Ryanair são muito exigentes ...
 

roller

Membro Conhecido
Não é a ryanair que dita os que é permitido ou nao transportar, sao as leis da aviação da UE.

Logo a que se aplica na Ryanair aplica-se a todas as outra companhias aéreas, a ryanair só manda nas dimensões e pesos do material que se carrega.

E tudo tem aço... as malas, os portáteis, os telemóveis, etc etc. Se cabe na mala de porão não tens que te preocupar.
 
roller disse:
Não é a ryanair que dita os que é permitido ou nao transportar, sao as leis da aviação da UE.

Logo a que se aplica na Ryanair aplica-se a todas as outra companhias aéreas, a ryanair só manda nas dimensões e pesos do material que se carrega.

E tudo tem aço... as malas, os portáteis, os telemóveis, etc etc. Se cabe na mala de porão não tens que te preocupar.
Fiquei esclarecida ;)

Obrigada roller :D
 
Top