Novidades

Viajar até ao final do ano ou início do próximo

Life ain't chess

Membro Novo
Viva,

no ano passado coloquei uma mensagem e nem cumpri com as sugestões de destinos nem fui com ninguém. :D

Este ano ainda não marquei férias e tenho os seguintes destinos em mente:
  • Jordânia
  • Japão
  • América do Sul
  • Irlanda (road trip)
  • Outros
Infelizmente não tenho 3 ou 4 meses disponíveis como muita gente que anda a viajar pela América do Sul e Ásia, por isso têm de ser viagens mais curtas.

O meu estilo de viagem é sem pressas, sem obrigações e sem roteiro mas com objectivos. Gosto de aventuras e alterações de última hora, da incerteza. Quero experimentar actividades e comidas novas, conhecer outros viajantes, conhecer a natureza e a confusão urbana, dia e noite, seja fazendo trekking, alugando uma bicicleta ou uma canoa. Praia não me interessa muito e dormir, durmo em casa.

O meu melhor amigo em viagem é o Lonely Planet.

Se alguém se identificar com esta forma de viajar e estiver com aquela condição física de atleta de alta competição... pronto a suficiente para não ficar no meio do deserto ou no meio da selva, deixem uma palavrinha e pode ser que se faça alguma coisa em condições. Se tiverem outras sugestões também são bem-vindas.

Em termos de datas a minha disponibilidade será algures a partir de Setembro, com algumas limitações.

PS: Se me aparecer outra oportunidade last minute, esta mensagem irá auto destruir-se :D
 

Life ain't chess

Membro Novo
Especialmente do destino "outros" para incluir a Índia? (Andei a cuscar o tópico ao lado :D)
Também está na minha lista mas não para já.
 

Zuca

Membro Novo
Olá,
também sou nova neste forum, já vi que nao há muitos cotas como eu por aqui:) mas nao faz mal...quem gosta de viajar, de mochila acampar e partir para a aventura, deve ter o espirito a idade nao conta:)

Adoro Africa, tenho o privilegio de conhecer africa oriental mt bem, vivi 3 anos com os Massai e percorri aquele maravilhoso continente até chegar por fim a Moçambique, onde fiquei 2 anos a trabalhar na Gorongosa.
Vou fazer 50 anos em Outubro e adorava ir ao Botswana ou à Namibia...ou novamente ao Quénia que conheço tao bem. Há alguém que se queira aventurar e partir de jipe, ficar em tendas, levar apenas as mochilas e correr as savanas maravilhosas por 12 dias?

fico à espera dos aventureiros:)

[email protected]
 

PatVC

Membro
Olá Life ain't chess,

Identifico-me 100% com a tua forma de viajar e adoro todos os destinos que aqui colocas
Infelizmente, para umas segundas férias este ano (acabo de regressar de uma viagem de 2 semanas), as opções são um pouco longe e caras... o mais acessível é o da Irlanda mas já o fiz o ano passado (adorei!! se precisares de algumas dicas avisa).
De qualquer forma vou seguir este teu tópico pois pode ser que na opção "outros" acabes por optar por uma viagem mais à minha medida.
Ainda tenho 10 dias de férias e gostava de fazer mais uma viagem até final do ano.

Patrícia
 

Life ain't chess

Membro Novo
Obrigado Patrícia, de certeza que te chateio quando a opção for Irlanda :)

O "outros" é natural que acabe por ser a opção, mas estou sem ideias e com pouca vontade de procurar.

A desvantagem de viajar sozinho é não ser tão disciplinado a decidir e a marcar. Nem uma data consigo definir. A vantagem é que num dia destes quando menos esperar sinto um click e siga!

Aceito sugestões para o destino "outros".
 
Top