Novidades

Viagens com a LETSBONUS é de confiança?

Alice S

Membro Novo
Bom dia

A Lets Bonus está com uma boa promoção para Djerba, mas nunca comprei nenhuma viagem assim e vou com o meu filho por isso tenho um certo receio.

Já alguem comprou com eles? Podem partilhar as v/ experiencias?

Tenho uma duvida, ao chegar ao destino, a que operador me dirigo para fazer o transfer?

Muito Obrigado
 

Anae

Membro Novo
Bom dia,
Compre numa agencia de viagens, o preço é o mesmo e tem a garantia de ter sempre alguem a quem perguntar alguma duvida, tanto cá como no destino para onde vai.
 

Alice S

Membro Novo
Por acaso a LetsBonus está a fazer um preço 200 euros mais barato, o que ainda é dinheiro... só que fico sempre com receio.
 

aid

Membro Novo
Eu comprei pela letsbonus em maio também para Djerba e a nível da viagem correu tudo bem, o que correu mal foi que eu pedi com seguro adicional e eles não me fizeram o seguro, por isso caso queiras contratar um seguro adicional tem atenção se eles o fazem.

No aeroporto vai estar alguém da traveleres (operador) à vossa espera, tal como se comprasses numa agência.
 

Alice S

Membro Novo
aid disse:
Eu comprei pela letsbonus em maio também para Djerba e a nível da viagem correu tudo bem, o que correu mal foi que eu pedi com seguro adicional e eles não me fizeram o seguro, por isso caso queiras contratar um seguro adicional tem atenção se eles o fazem.

No aeroporto vai estar alguém da traveleres (operador) à vossa espera, tal como se comprasses numa agência.
Muito Obrigada!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Isto é a minha opinião:

Não é nenhuma agência de viagens, logo se eu quisesse um programa mais elaborado nunca recorreria a eles...

Contudo sendo 1 pack de 1 operador num voo charter... acho que é de aproveitar pois dá para poupar €€€

pl
 

aid

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Boas,

Isto é a minha opinião:

Não é nenhuma agência de viagens, logo se eu quisesse um programa mais elaborado nunca recorreria a eles...

Contudo sendo 1 pack de 1 operador num voo charter... acho que é de aproveitar pois dá para poupar €€€

pl
Não é uma agência mas vende a viagem de um operador, que é o mesmo que uma agência faz...
 

aid

Membro Novo
O que quis dizer foi que a letsbonus não sendo uma agência de viagens, faz o que as agências de viagens fazem, que é vender uma viagem de um operador...

Para nós consumidores quem mais barato nos faça, mais nosso amigo é, logo se na letsbonus é mais barato é a eles que vou comprar. Mas com atenção ao seguro adicional.
 

Nicky

Membro
Alice, estive a ver essa promoção e realmente o preço é tentador:

Hotel Djerba Sun Club 04-11 agosto 650 € TI.

Em que data vai viajar? Tem alguma opinião sobre este destino?
 

Alice S

Membro Novo
Nicky disse:
Alice, estive a ver essa promoção e realmente o preço é tentador:

Hotel Djerba Sun Club 04-11 agosto 650 € TI.

Em que data vai viajar? Tem alguma opinião sobre este destino?

O hotel que eu quero é o LAICO DJERBA, pelo que li na net as opiniões são favoraveis.
Eu para ir será a 28/Julho.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
aid disse:
O que quis dizer foi que a letsbonus não sendo uma agência de viagens, faz o que as agências de viagens fazem, que é vender uma viagem de um operador...

Para nós consumidores quem mais barato nos faça, mais nosso amigo é, logo se na letsbonus é mais barato é a eles que vou comprar. Mas com atenção ao seguro adicional.
ok

dissemos os 2 a mesma coisa :)
 

TeK

Membro Conhecido
Vendem o mesmo, mas o suporte dado pode ser muito diferente, pois a Letsbonus vende de tudo um pouco, ou seja, não é especializada em nada a não ser "vendas". Eu dificilmente compraria algo nestes sites, pois segundo um teste da Deco há sempre alguma coisa que faz com os valores mais baixos não compensem, tratando-se apenas de marketing. Neste caso específico não sei o que possa ser, mas a mim dificilmente me terão como cliente.

Não se esqueçam que quando algo corre mal na viagem quem tem que dar a cara é a agência e não o operador, neste caso, até podem dar mas não sendo uma agência pode correr pior. De qualquer maneira, não critico quem aproveita estas "promos" pois se optam por elas é porque acreditam que não conseguiriam melhor noutro lado :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tek,

Terei de discordar!
Comprei uma viagem pela let's bonus e eles foram super rápidos a entrar em contato e a porem-me ao corrente até de alterações que surgiram em relação ao roteiro previsto. O atendimento foi feito com eficiência quer por telefone, quer por mail. Aliás, as respostas por mail foram quase sempre imediatas.
O preço foi um pouco mais barato que na agência (cerca de 15 euros por pessoa), com a mais valia de que não nos são cobradas taxas de reserva que nas agências rondam sempre os 20 a 30 euros por pessoa. Isto somado ainda é dinheiro.
Quanto a modalidades de pagamento, permitiram o pagamento em 2 tranches, sendo que a última terá de ocorrer até um mês antes da viagem.

Cumprimentos,

Inês
 

TeK

Membro Conhecido
Inês estás no teu direito, eu também só dei a minha opinião. :)

Quanto aos valores se negociasses numa agência, também podiam ser descontados, posso dizer-te que nunca paguei despesas de reserva nas minhas viagens...
 

Alice S

Membro Novo
Posso dizer que contactei 4 agencias de viagens e nenhuma me fez o preço da LetsBonus.
E ainda estamos a falar de 200 e tal euros de diferença.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
TeK disse:
Inês estás no teu direito, eu também só dei a minha opinião. :)

Quanto aos valores se negociasses numa agência, também podiam ser descontados, posso dizer-te que nunca paguei despesas de reserva nas minhas viagens...
Tek,

A agência com que trabalhava nunca me fez um tostão de desconto. E se eu reclamei... Acho que uma vez ofereceram os seguros de viagem quando ainda não eram incluídos nos preços finais, só para me calarem. Resultado, nunca mais lhes comprei nada. Eles é que perdem.
Quanto à Let's Bonus, parecem-me efetivamente eficientes e rápidos na resposta ao cliente.
 

Nicky

Membro
Estou tentada a comprar o pacote para Djerba Sun Club pela Lets bonus 650 €.

Mas como saberei se ainda existem lugares? Compro e depois sou contactada por eles via mail ou tlf?

Ao fim de semana não devem trabalhar, não? Só segunda-feira?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Nicky,

A comprar no fim de semana, só na 2ª feira será contatada. O contato será, à partida, por mail.
 

Nicky

Membro
E o preço acha que está bem, já vi aqui no fórum valores bem mais baixos para este destinho, mas eu não encontro.

Na Halcon para Saidia deram-me orçamento de 860 € por pessoa. Achei uma exurbitância.
inesaldeia disse:
Nicky,

A comprar no fim de semana, só na 2ª feira será contatada. O contato será, à partida, por mail.
 
Top