Novidades

Viagem Vietnam + Cambodja + ...

pissitu

Membro
Boa Noite ;)

Ora bem o plano de viagem é o seguinte:

Halong Bay 1 noite
Sapa 1 noite
Hanoi 2 noites
Hoi An 1 noite
Hue 2 noites
Ho chi min 2 noites
Siem Reap 2 noites

Vai ser a fundo ehehe

Report será feito com todo o gosto.
 

joseleiria

Membro Conhecido
e como vais fazes para te deslocares de um local para o outro.

se fores visitar o meu report pode ser que te ajuda em alguma coisa
 

JOSE SERODIO

Membro Novo
Vivas,

Vou para Tailândia dia 8 Fev 2014 e volto 3 Março ( BKK ). Está uma promoção na Lufthansa por 708 € OPO-BKK
Estava a pensar ir de Bkk directamente para o Vietnam ( hanoi ?? ) e depois vir vindo pelo litoral, passar pelo Camboja até Bangkok.

Algumas dicas de lugares a visitar ?
E preços de dormidas ?
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Carlos A. B. disse:
Boa noite João.

Regressei desse destino há pouco mais de 2 semanas.
Quanto aos sitios a ir e ao tempo a despender, depende muito do tempo que tiveres disponivel. Quantas noites tens para a vietnam e cambodja?

Abraço
Boas

tenho viagem marcada para Malasia e Camboja em Agosto. Estou a ficar com dúvidas em relação ao dinheiro no Camboja, pois tudo o que leio fala em dolares. Dá para pagar tudo em dólares por lá, mesmo no Angkor, mercados e restaurantes? será melhor levar já apartir de cá?

Obrigada ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
PatriciAbrantes disse:
Boas

tenho viagem marcada para Malasia e Camboja em Agosto. Estou a ficar com dúvidas em relação ao dinheiro no Camboja, pois tudo o que leio fala em dolares. Dá para pagar tudo em dólares por lá, mesmo no Angkor, mercados e restaurantes? será melhor levar já apartir de cá?

Obrigada ;)
Angkor é 20usd 1 dia, 40usd para 3 dias, estes 3 dias podem ser seguidos ou intercalados, num máximo até uma semana.
 
Top